Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: mu ca no futuro

Assassin Avatar de kkrafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: mu ca no futuro

[B @brucelee Vc falou q muitas pessoas vao parar de jogar MU, pq do PS4, e outras coisa "melhores" do nosso tempo, CARA n se esqueça q todo server de MU(qualquer server) tem seus jogadores fieis, caso n acredite, va procurar o primeiro server do MU, o primeiro dos primeiros, achei ele por acaso quado procurava uma foto do DW, cara ainda tinha 13 pessoas jogando, isso q e jogador fiel, eu sou fiel ao MU CA( a n ser q ele fique off), vc acha q o server vai ficar com poucos jogadores, por causa do PS4? esse server ja devia ter ido pelos ares(modo de dizer) por causa da season q ele tem atualmente, mas muitas pessoas q jogam MU, preferem season mais antigas, sem atualizações recentes, eu sou uma delas,esse server e um dos poucos bons com a season q ta, n gosto das novas season, so os evento q sao legais mais so isso!![/B]

- - - Atualizado - - -
    @brucelee Vc falou q muitas pessoas vao parar de jogar MU, pq do PS4, e outras coisa "melhores" do nosso tempo, CARA n se esqueça q todo server de MU(qualquer server) tem seus jogadores fieis, caso n acredite, va procurar o primeiro server do MU, o primeiro dos primeiros, achei ele por acaso quado procurava uma foto do DW, cara ainda tinha 13 pessoas jogando, isso q e jogador fiel, eu sou fiel ao MU CA( a n ser q ele fique off), vc acha q o server vai ficar com poucos jogadores, por causa do PS4? esse server ja devia ter ido pelos ares(modo de dizer) por causa da season q ele tem atualmente, mas muitas pessoas q jogam MU, preferem season mais antigas, sem atualizações recentes, eu sou uma delas,esse server e um dos poucos bons com a season q ta, n gosto das novas season, so os evento q sao legais mais so isso!!
    Galbatroz

Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Acho q muitos nao entenderam pq eu fis essa publicacao....
    esse mu e muito daora e eu curto muito ele.... nao sei se vcs leram bem, mas eu nao falei q o playstation 4 iria fazer o jogadores parar de jogar por causa dele.... o playstation 4 e so mais um video game com grafico bom.... mas so que o mu e diferente.... vicia rapido e agrada muitos jogadores....
    Procurem ler bem antes de criticarem minha publicao(sendo q eu falei q era um aviso para a equipe)
    Oq eu quis diser e q a tecnologia esta avancado mt rapido e da ki a uns anos(nao agora)ja vai existir video games q fas vc sentir esta dentro do jogo.... Isso sem falar nos aparelhos eletronicos.... msm tendo mt tecnologia e tal vai ser mt dificil um jogador parar de jogar mu.... pq vicia mt
    mas impede de novos jogadores entrarem.... Sendo assim os jogadores bem antigos preste atencao eu falei bem antgos(q joga a uns 2 anos) ja vai tar meio q enjuado.... hj em dia tem jogadores q joga a mais de 6 anos e nao enjuaram>>>>>>MAS E HJ Q N TEM MT TECNOLOGIA AINDA<<<<<< entaum se n entrar novos jogadores e os jogadores antigos pararem e so jogarem de vence em quando.... o mu tera cada vez menos jogadores sendo assim perdera o lucro....
    Eu nao estou falando q vai acontecer eu estou avisando q isso pdera acontecer.... c vai demorar???? vai mas so q tem q pensar no q fazer....
    alem de td isso tem os outros servers de mu q vao estar em uma sesaon 10 por exemplo.... e nao sei como vai ser mas sei q deve ser mt loco.... claro gostamos do mu do jeito q ele esta agr.... mas novos jogadores vao preferir entrar em um server mais atualizado.... agr procurem ler antes de falar coisas q n tem nada a ver com oq eu falei
    Lembrando isso e so um aviso
    Última edição por brucelee; 27/01/2013 às 14:46.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    Bom Dia....

o server esta crecendo bastante.... mas vem o futuro.... eai qual sera as mudancas para o mu ca????
    pq esse post????
    nao pq estou ancioso para novas coisas no mu ca.... mas sim pq o playstation 4 vem ae 2013 segundo vice presidente da sony....
    isso nao qr q mt gente vai qr comesar a joga playstation 4 e vai parar de jogar mu.... claro q mu vicia mt entaum e meio dificil....
    mas a tecnologia esta aumentando em uma velocidade incrivel.... e muitos uma hr enjuaram de mu.... por ja estar full a mais de 2 anos etc.
    ja pensou???? o server comessa a cair.... e vcs vao perdendo dinheiro.... chegando a falenca do server :(
    claro q muitos demorarao muito para parar de jogar.... mas n e a questao de pessoas parar de jogar e sim a questao de nao entrar jogadores e assim fazendo q os antigos enjoam diminuino cada ves a quantidade de pessoas online no mu.... claro q isso vai demorar para acontecer.... mas eu acho q o server vai crecer mt ainda e nao presisa se preucupar....
    ATENCAO

Isso e so um aviso para o pessoal da equipe mu ca
    Obrigado esperto ter ajudado :D
    Ola,

Convivemos com essas mudança ha um bom tempo.
    Foi-se o ps1, veio o ps2, o 3 e agora o 4.
    Fique tranquilo, enquanto o modo player online nao estiver ativo na mesma proporcao que esta em um pc, o videogame comum nao substituirá o pc tao logo.
    Alem disso o ps4 é muito bom mas com o tempo perde-se para as atualizacoes de um pc, que vem de maneira bem mais rapido, o que possibilita novos games, etc.

Enfim, seu topico esta na area duvidas, entao, eu nao consegui verificar qual é ela. Qual a sua duvida?

Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Ola,

Convivemos com essas mudança ha um bom tempo.
    Foi-se o ps1, veio o ps2, o 3 e agora o 4.
    Fique tranquilo, enquanto o modo player online nao estiver ativo na mesma proporcao que esta em um pc, o videogame comum nao substituirá o pc tao logo.
    Alem disso o ps4 é muito bom mas com o tempo perde-se para as atualizacoes de um pc, que vem de maneira bem mais rapido, o que possibilita novos games, etc.

Enfim, seu topico esta na area duvidas, entao, eu nao consegui verificar qual é ela. Qual a sua duvida?
    quais sao os planos para o futuro no mu ca???? ou como vc acha q vai ser????

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    quais sao os planos para o futuro no mu ca???? ou como vc acha q vai ser????
    Olá @brucelee.

O C.A já existe desde 2004 e vem de uma época onde se criava servidores de Mu com o intuito de ter um bom local para jogar (leia o resumo sobre a nossa historia no tópico onde contamos e entenderá) e não para ganhar dinheiro, tanto que o C.A foi sustentado por nós por dois anos e quando as despesas começaram a aumentar, fomos acrescentando os itens aos poucos, começando com anéis e pendants e adicionando outros itens conforme as despesas aumentavam, hoje em dia ninguém mais faz isso, ou seja, baixam uma versão toda bugada da internet e antes mesmo de aplicarem correções nos bugs principais, o Shop já está online e funcionando a todo vapor, aqui não temos essa visão, o servidor não funciona em função de um Shop, se fosse assim estaríamos com um servidor easy, não um hard, mas claro, não somos hipócritas, a estrutura do C.A é grande, afinal não tem como alugar o pior serviço e querer que suporte um Castle Siege do tamanho do C.A ou um evento pegando 2400 online, então o servidor precisa sim pagar as suas despesas e infelizmente não se paga com bless e soul, mas não ficamos preocupados no que fazer para ganhar, nos preocupamos em fazer o melhor, se realmente for o melhor os jogadores colaboram e assim sempre foi, essa é a nossa visão, portanto, não ficamos preocupados no que fazer para ganhar mais.

Sucesso é uma consequência natural de um serviço bem feito.

Sobre o que esperar para o futuro, esse pertence a Deus!

Vamos continuar fazendo a nossa parte como fazemos desde 2004, essa seria a resposta que também lhe daria em 2006, 2007 etc.

Por outro lado é claro que temos projetos e ideias para o servidor, mas preferíamos fazer e não ficar só comentando, pois tudo que comentamos ou fazemos de original, outros vão e copiam, é incrível! Faz pouco tempo o Admin @rafael comentou o resumo do resumo sobre uma ideia em outro local, mas do que depressa um Admin de outro servidor disse no mesmo instante:

Legal, Legal, vou fazer no meu servidor também!

Então parece que hoje em dia o grupo dos sem criatividade aumentou e muito, afinal copiar é mais fácil do que criar, então vamos continuar bolando novidades dentro das nossas possibilidades, mas procurar sempre trazer pronto.

Sobre outros jogos, desde 2004 muitos jogos vieram para o Brasil, alguns deles faliram, outros cresceram e o C.A apesar de estar no meio de milhares de outros servidores de Mu, vem mantendo o seu espaço e batendo recordes, então mostra que estamos no caminho certo e nele vamos continuar até quando Deus permitir, porque nada dura para sempre, mas que fique claro que o dia do fim do C.A, não é hoje!

Sobre novos video games, isso também não interfere, pois são plataformas diferentes e existem os que preferem os vídeo games e aqueles que preferem os computadores, isso inclusive já foi comprovado em alguns estudos.

Enfim, vamos continuar nos esforçando como sempre fizemos, afinal muitos Admins abrem servidores com um pique incrível, é evento a semana toda etc, mas depois de 6 meses, mal postam em seus Fóruns, ou seja, cadê aquele pique todo?

Vamos continuar trabalhando como sempre fizemos e que os frutos continuem mostrando se o servidor está indo bem, ou não.

Abs.

Tópicos Similares

1. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem