Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Spot

Bull Fighter Avatar de boia
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Spot

Deveriam por mais spot nos mapas, quem tem pouco resete quer ir upar mais todos os spots tem gente 2 ou mais pessoas, um exemplo e atlans se vai la tem um monte de lugar no mapa vazio sem nenhum spot, pq nao colocar mais e os outros mapas tb todos deveriam ter mais spot.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Spot

Citação Postado originalmente por boia Ver Post
    Deveriam por mais spot nos mapas, quem tem pouco resete quer ir upar mais todos os spots tem gente 2 ou mais pessoas, um exemplo e atlans se vai la tem um monte de lugar no mapa vazio sem nenhum spot, pq nao colocar mais e os outros mapas tb todos deveriam ter mais spot.
    Uma boa dica antes de criar tópico é usar o Busca, pois vai te auxiliar em muitas dúvidas, fora que vai evitar flood e tomar alerta de graça...

Sua dúvida está nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7125-Spot entre outros já comentados...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Spot

Citação Postado originalmente por boia Ver Post
    Olá,

Infelizmente, eu discordo.
    Temos mapas ais do que o suficiente, porém, inutilizado pelos próprios jogadores.
    Regra geral, o up é praticamente assim: lorencia > devias 3 > atlans 2 > tarkan > outro mapa top.

Ninguém explora icarus, losttower7, atlans vindo por tarkan, etc. E, mesmo nos mapas que eu disse acima, já tem os "spotes" certos de irem.
    Então, não faltam spot, faltam jogadores curiosos e alternativos.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. spot de bk
    Por fabriciomt no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/09/2012, 14:24
  2. +Spot
    Por zoio no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 30/09/2011, 11:46
  3. Spot
    Por DL_BUFF no fórum Sugestões