Bom eu uso Avira não tenho problemas com o MU
Bom eu uso Avira não tenho problemas com o MU
Quase um matador d Boss sala 2 =p
Aposentado '-'
O buff dos inciantes e dos amigos
Up Up vc chega la ^^
Aqui vai a solução para o seu problema!
Botão direito em Computador> Config. Avançadas do Sistema
Na aba Desempenho selecione> Configurações
Vá na aba Prevenção de Execução de Dados> Marque a Segunda Opção> Clique em Adicionar
Adicione o arquivo mucabrasil.exe e também o Launcher.exe
Reinicie, resolvido.
P.s: Passei horas pra descobrir, desinstalei antivirus, fiz a ***** toda e nada. Isso soluciona!! Vai fundo que é tua Tafarellllllllllllllllll!
Olá @XibaRootS.
Com a ultima atualização, esse problema do "Dll corrupted" com o antivírus AVG foi resolvido.
Abs.
Olá Carlos, na verdade essa não é uma solução única para o anti-vírus AVG. Eu fazia uso do AVAST quando tentei instalar o "Mu C.A", porem recebia a mensagem de Erro DLL CORRUPTED mesmo com ele desativado. A solução que passei refere-se a um mecanismo de defesa do próprio windows, e serve para muitos outros softwares que dão erro, não atualizam, etc. Com certeza se mesmo desinstalando ou apenas desativando o anti-vírus não resolver, estes passos irão.
E parabéns pelo patch desta semana, do meu ponto de vista ficou muito bom! Vlw!!
Ola Bom dia,Cada vez que eu abro o Mu.Ca aparece um erro diferente,pow o que esta acontecendo??nao da nem pra jogar direito,antes aparecia o erro 1000,agora o mu da erro no laucher,assim nao ta dando!
Obg e espero resposta do Problema..
Leia o primeiro post:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26818
E anexe o log naquele post.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
esse problema é alguma dll que o administrador colocou no molebox (mucabrasil.exe)