Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: tempo pra pegar Item em LOT

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: tempo pra pegar Item em LOT

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Opa, realmente impedindo o drop de potes mudaria um pouco a dinamica de como é hoje, mas isso não faria o que todos pedem que é dificultar um pouco o registro ou forçar a registrarem mais cedo devido ao maior rodizio no crow?
    Eu acho que é tudo muito relativo, pode ser que sim eles registrem mais cedo pela dificuldade de manter o Crow, porém algumas guilds conseguem registrar em três minutos sem nenhum problema, creio que nesses registros finais que andam acontecendo não da nem tempo do Crow gastar muito pot pela rapidez do registro!

No geral realmente é chato não poder pegar as joias por exemplo de jogadores away, ou mesmo pegar as próprias joias, quando eu juntava SOA e BOG tinha que ficar bem ligado pra não perder nenhuma devido ao tempo, de fato se todos jogassem na limpeza não teria esses plobleminhas =/
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

É simples, poderia ser feito de tal modo que, itens de siege estivessem liberados (summon, life stone, etc).

E poderia limitar a um drop de 2 potes por pessoa por ex.

Se o objetivo é ajudar o amigo a pegar os potes, não há necessidade de dropar 50 no chão, dropa 2, pega 1, dropa outro e por ai vai.

Ah, seria possível também limitar uma área do mapa também por ex, onde seria liberado ou não.
    Isso já ajudaria com os guardas que "somem atrás da coroa".

Só elaborar a idéia.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Poderia nao dropar mais Pots em loren mesmo ..
    Porém se tiver como , sem afetar os Guardas ..

Seria mais um desafio no crow né , vai te que ''economizar'' Pots ..

^^
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Em relação ao tempo que o item dropado de bichos em land fica a vista!
    são só 5 segundos msm?
    teria como aumentar esse tempo?!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Em relação ao tempo que o item dropado de bichos em land fica a vista!
    são só 5 segundos msm?
    teria como aumentar esse tempo?!
    Mas esse tempo foi diminuído para evitar o tal bug de sumir o NPC na hora de registrar as guilds no castle siege.

Por isso o @rafael pediu que o pessoal fosse dando algumas sugestões para que possa melhorar o sistema.

Então se aumentar o tempo creio que será bem pouco, leia os posts dele aqui mesmo no tópico.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Mas esse tempo foi diminuído para evitar o tal bug de sumir o NPC na hora de registrar as guilds no castle siege.

Por isso o @rafael pediu que o pessoal fosse dando algumas sugestões para que possa melhorar o sistema.

Então se aumentar o tempo creio que será bem pouco, leia os posts dele aqui mesmo no tópico.
    Só para entender o NPC é o que fika antes da ponte onde se "cadastra" as guilds para o CS?

Pois se for esse não daria @rafael para apenas proibir o drop nesta area antes da ponte? assim não afetaria nada como esta no CS.

E só para complementar, realmente é muito ruim os itens sumindo tão rapido =/
    Última edição por Pur3Forc3; 08/02/2013 às 16:01.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Já estamos estudando futuras modificações para a sala 1 e talvez seja possível modificar o tempo dos itens para algo mais amigável e sem abrir brechas para abusos, mas no momento estamos testando outras melhorias também importantes para o servidor, portanto continua valendo o que o admin @rafael disse em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post132925
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post133056

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

bom, como disse no começo do tópico, não sei se ha a necessidade de muita mudança, acho q simplesmente aumentando um pouco o tempo de permanência do item (de 10 seg para 15) e colocando uma margem desse tempo para poder pegar o item dropado por outra pessoa (de pelo menos 5 seg) acho que já resolveria o problema na sala 1...
    sobre a retirada do drop de itens por players já é complicado fica no crow qndo você tem duas guilds boas atacantes... se retirar o drop de itens por player vai fica mais complicado ainda...
    lembrando que não ta tão simples ficar nos crows...

como player acho que o ÚNICO problema q ta tendo na sala 1 é não poder pegar o item do chão quando não foi vc quem matou o mob...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Acho que 10 segundos está ótimo na sala 1.

Primeiro, porque não fica aquele amontoado de itens que fica nas demais salas. Segundo, porque Crywolf é o paraíso dos PKs, e se permitisse que outros jogadores pegassem os itens do chão (BOG, SOA e COB), teríamos PKs do lado do spot só esperando pra cair bons itens e matar quem está no spot...

O que deveria ser feito mesmo era diminuir o tempo das outras salas, pois a quantidade de itens que ficam no chão é enorme...

Em LOT, por mim, não faz diferença; mas se eu não estiver enganado, o tempo de drop é configurado por sala, e não por mapa, então, uma mudança em LOT afetaria Crywolf (me corrijam caso eu estiver enganado).
    Última edição por DarkCyborg; 08/02/2013 às 17:21.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que 10 segundos está ótimo na sala 1.

Primeiro, porque não fica aquele amontoado de itens que fica nas demais salas. Segundo, porque Crywolf é o paraíso dos PKs, e se permitisse que outros jogadores pegassem os itens do chão (BOG, SOA e COB), teríamos PKs do lado do spot só esperando pra cair bons itens e matar quem está no spot...

O que deveria ser feito mesmo era diminuir o tempo das outras salas, pois a quantidade de itens que ficam no chão é enorme...

Em LOT, por mim, não faz diferença; mas se eu não estiver enganado, o tempo de drop é configurado por sala, e não por mapa, então, uma mudança em LOT afetaria Crywolf (me corrijam caso eu estiver enganado).
    Isso que vc falo foi verdade se passar de 10 segundos algum pk ou outra pessoa poderia pegar o item dropado!!

mais no caso de land eu acho que ta muito curto o tempo que item fica dropado!

Tópicos Similares

1. tempo pra matar o rei
    Por Wondefull no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/01/2013, 14:34
  2. como passar um item de +6 pra +7 em diante ?
    Por alef_KmK no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/12/2010, 15:36
  3. Lot
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/10/2010, 23:50

Permissões de Postagem