Quanto tempo em média upando com vip plus da pra chegar aos 250 reset e aos 500 ???
Outra pergunta os itens do shop não da pra escolher o lvl do item, como que eles vem ?
VLW !!
Quanto tempo em média upando com vip plus da pra chegar aos 250 reset e aos 500 ???
Outra pergunta os itens do shop não da pra escolher o lvl do item, como que eles vem ?
VLW !!
Tempo - Como prover? Dizer que dá para fazer 3 a 6 rsts / dia = 2 a 3 meses de 0 a 250 rsts e mais 2 a 3 meses até 500 rsts seria válido? Nem sempre, pois isso vai depender de SEU TEMPO, ou seja, quando estará disponível para o jogo...
Itens do shop, alem de Pendant e Ring, NENHUM outro vem upado, ou seja, vem lvl 0, tendo que upar com jóias e passar pela Chaos Machine...
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
3 a 5 Meses da pra fica full :D
Além do seu tempo disponível para UP, deve levar em consideração que cada classe tem uma dificuldade, o BK por exemplo é mais demorado pela média disponibilidade de spots e as vezes você sofrerá além de KS também a Pklização.
Alguns desses fatores fazem diminuir o seu tempo de UP, então dizer um tempo certo é impossível, fica como um desafio.
Marque a data em que você criou seus char e quando ficarem fulls você saberá em quanto tempo levou para upa-los.
Hmm, tem algum tutorial de melhores lugares pra upar dependendo do lvl ?
Como existem muitas variáveis e meio impossível calcular o tempo exato, matematicamente até da mais não e aplicável ao dia dia do jogador, por isso vou fechar o tópico.
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
![]()