Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: 500 resetes é o fim do jogo?

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

Amigo voce fala como se 500 Reset's torna o Char super poderoso E 500 rr n tem quase diferença de 250 Em vez de jogar Mu so pra "upar"Va aranjar tretas Matar Boss ou ate mesmo Pkliza ou tira duelos eu mesmo adoro duela e sempre procuro treinar Build's Algo que 500 rr nao adianta nada se vc nao Utilizar o produto mais importante no ser Humano a Inteligencia=(Mente)...Entao Pense bem o Mu nao foi feito apenas pra Upar sendo q mts curti só fazer isto Va utilizar PvP Que vc vai gostar sakas?
    Última edição por laMuCa; 18/02/2013 às 20:21.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Três coisas:

1. Não sou ácido...falo francamente, doa a quem doer...prefiro falar a verdade e ser duro do que falar mansinho e ser falso pelas costas!

2. Não fui equivocado, comentei sua PERSISTÊNCIA e citei o que a administração já tinha comentado, tanto que vc ainda bateu na tecla de ter outra sala para chars de 500 rsts, isso o que não é senão persistir em algo já respondido? Enfatizar = persistir, logo, quem se equivoca não é esta persona aqui...

3. Não precisa fazer citações do que já sei e cansei de postar sobre isso...

Ainda permanece o meu pensamento a respeito.

[ ]s
    As vezes somos duros DEMAIS com nossas AFIRMAÇÕES e não nos damos conta deste.... e sobre o que sugerir, é apenas uma seguestão e não uma regra, como eu disse, você se equivocou sobre sua postagem sendo esta, nada tendo haver com este titulo... ao usar outro argumento de outro tópico para reforçar este seu aqui, não contribuiu em nada, na verdade só prolonga uma discussão sem nenhuma utilidade... e se você LER NO OUTRO TÓPICO sobre SALA DOS LORDS... o ADM o fechou não pelo desgaste do titulo, e sim, porque o DESVIRTUARAM... e por isso o citei aqui(porque a ADM não deu o seu parecer sobre o mesmo), pois se encaixa como uma sugestão para este titulo... se você não concorda... é um direito seu, mas não uma regra.

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Meu velho, vc ainda não entendeu.

Acho que como usas esse DL da sua irmã, vc não tem mta experiência de jogo.

Mas um DL com 500rr tem uma vantagem legal em relação a um de 250.

Essa liberdade pra por um pouco mais de ataque, faz uma boa diferença no CS tbm

Enfim.

preste atenção nesse conselho do Vader

"Evite persistir com frequência em algo, acaba sendo chato demais..."
    Na boa... fiz diversos testes com esse DL(tenho o privilégio de poder TESTAR um char de 500rr(que até foi da sua guild), assim vejo se vale a pena ter o meu tambem com 500rr, ou deixo nos 250rr e vou upar outros), contra chars de menos RESETS, e o que percebi... 3k em pontos a mais, é uma vantagem, mas que não chega a ser algo como: "SOU O PODEROSO POR TER 500rr", e se isso que muitos pensam, desculpe estragar a surpresa... porque não é... teve Char de 270rr que me matava em poucos segundos.... isso usando a Build semelhante e itens parecidos.

E não esquente amigo, tenho o BOM SENSO... quando a ADM dizer que não é possivel(sobre a sala especial para fazer o CLUBE dos 500rr)... pode ter certeza que ENCERRO O ASSUNTO(como já fiz em outras sugestões), e COMO ELES NÃO DISSERAM NADA AINDA sobre este, fico no meu direito de comentar e ressaltar.

Abraços!
    Última edição por Setsuna; 19/02/2013 às 09:33.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    As vezes somos duros DEMAIS com nossas AFIRMAÇÕES e não nos damos conta deste.... e sobre o que sugerir, é apenas uma seguestão e não uma regra, como eu disse, você se equivocou sobre sua postagem sendo esta, nada tendo haver com este titulo... ao usar outro argumento de outro tópico para reforçar este seu aqui, não contribuiu em nada, na verdade só prolonga uma discussão sem nenhuma utilidade... e se você LER NO OUTRO TÓPICO sobre SALA DOS LORDS... o ADM o fechou não pelo desgaste do titulo, e sim, porque o DESVIRTUARAM... e por isso o citei aqui(porque a ADM não deu o seu parecer sobre o mesmo), pois se encaixa como uma sugestão para este titulo... se você não concorda... é um direito seu, mas não uma regra.

Na boa... fiz diversos testes com esse DL(tenho sorte por poder TESTAR um char de 500rr, assim vejo se vale a pena ter o meu tambem com 500rr, ou deixo nos 250rr e vou upar outros), contra chars de menos RESETS, e o que percebi... 3k em pontos a mais, é uma vantagem, mas que não chega a ser algo como: "SOU O PODEROSO POR TER 500rr", e se isso que muitos pensam, desculpe estragar a surpresa... porque não é... teve Char de 270rr que me matava em poucos segundos.... isso usando a Build semelhante e itens parecidos.

E não esquente amigo, tenho o BOM SENSO... quando a ADM dizer que não é possivel(sobre a sala especial para fazer o CLUBE dos 500rr)... pode ter certeza que ENCERRO O ASSUNTO(como já fiz em outras sugestões), e COMO ELES NÃO DISSERAM NADA AINDA sobre este, fico no meu direito de comentar e ressaltar.

Abraços!
    Bom @Setsuna, não farei mais delongas com quem teima, persiste, insiste, sendo chato o suficiente para não contribuir com mais nada além de mesma chatice/monotonia...pior ainda quando a pessoa se sente dona da verdade a ponto de dizer que outros comentem equívocos e não reconhece os seus...minha citação foi sim devida e se teima, melhor procurar um psicólogo, pois esse caso de narcisismo é muito triste!

Equívocos são daqueles que pedem em MPs builds para chars que alega ter mas sequer upou para conhecer a classe!

PS.

Bom... como você... não vou prolongar mais nada neste tópico, alem desta postagem... porque acho que já disse o que deveria dizer, então que fique tudo como uma referência... e tambem não quero desvirtua o titulo deste tópico.

E sobre a MP, como você viu... foi uma troca de informações entre membros, agora se você leva pra outro lado, e o cita aqui, então creio que me equivoquei... e me enganei sobre o que PENSAVA de ti.

Um dica, se contrariado AJUDA A SER MELHOR.

Abraços!
    Sim, de fato, o equívoco foi de achar que mesmo naquele momento estando eu parado de jogar, eu daria informações sobre como montar uma boa build para um char full...eu aprendi upando com meus chars e não me achando o tal por ter um char em minha userbar e desrespeitando outros como fez com @DarkCyborg, alegando que ele nem tem char full para comentar algo, o que tmbm é o seu caso...mas como bem salientou, reconheceu o equívoco...ah, não pense, salientando novamente, que melhores jogadores darão seus segredos a qualquer um...ser discreto é uma coisa, mas querer ser algo que não é apenas pelo status é algo pior...

[quote]E não esquente amigo, tenho o BOM SENSO... quando a ADM dizer que não é possivel(sobre a sala especial para fazer o CLUBE dos 500rr)... pode ter certeza que ENCERRO O ASSUNTO(como já fiz em outras sugestões), e COMO ELES NÃO DISSERAM NADA AINDA sobre este, fico no meu direito de comentar e ressaltar./quote]

Para ver que não adianta falar com TEIMOSO:

Por outro lado salas para treinos, PVPs, PK Livre etc, não funcionam, o pessoal até vão no primeiro dia, no segundo poucos vão e no quinto dia quase ninguém mais vai, já tivemos um mapa para PVP, PKlização e aconteceu exatamente dessa forma, por isso desativamos. Já houve servidores de Mu com servers dedicados para PVP e depois fecharam, porque o jogador de Mu Online prefere combar, duelar e pklizar em salas normais, por isso pelo menos por enquanto, não está em nossos planos criar salas do tipo.
    O seu BOM SENSO é que deve estar equivocado...já respondido e mesmo assim é teimoso o suficiente em não aceitar NÃO como resposta!

A userbar geralmente é usada para identificar os chars q o jogador usa, embora alguns usem como forma de mostrar apreço à alguém, desde que mostre que este não seja o seu char de fato, no entanto, não justificou que não era seu e por uma frase como Escudo/Proteção de fulano ou beltrano não identifica nada, apenas diz q faz proteção a alguém...equivoco, no meu modo de ver...

Ignorar não é apenas um indivíduo sem conhecimento, mas todo aquele que IGNORA o conhecimento...não estou equivocado @Setsuna, vc que que NÃO aceita a resposta dada e acha que SOMENTE serviu para aquele tema, mas para bom entendedor, aquilo resumiu AMBOS os tópicos, mas o que adianta aqui comentar algo a quem ignora respostas?

Nenhum jogador tem conhecimento 100% de quem é outro jogador, muito menos quantos chars existam no servidor...não sou obrigado a conhecer todos, embora seria interessante, no entanto, não há meios para tal...conheço sim quem é marcante, quem fez algo ou que já tive a companhia em guilds, mas não de todos os jogadores e seus chars...não há como saber...

Bom dia e bom jogo!
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/02/2013 às 12:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Três coisas:

1. Não sou ácido...falo francamente, doa a quem doer...prefiro falar a verdade e ser duro do que falar mansinho e ser falso pelas costas!

2. Não fui equivocado, comentei sua PERSISTÊNCIA e citei o que a administração já tinha comentado, tanto que vc ainda bateu na tecla de ter outra sala para chars de 500 rsts, isso o que não é senão persistir em algo já respondido? Enfatizar = persistir, logo, quem se equivoca não é esta persona aqui...

3. Não precisa fazer citações do que já sei e cansei de postar sobre isso...

Ainda permanece o meu pensamento a respeito.

[ ]s
    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Meu velho, vc ainda não entendeu.

Acho que como usas esse DL da sua irmã, vc não tem mta experiência de jogo.

Mas um DL com 500rr tem uma vantagem legal em relação a um de 250.

Essa liberdade pra por um pouco mais de ataque, faz uma boa diferença no CS tbm

Enfim.

preste atenção nesse conselho do Vader

"Evite persistir com frequência em algo, acaba sendo chato demais..."
    Bom @Setsuna, não farei mais delongas com quem teima, persiste, insiste, sendo chato o suficiente para não contribuir com mais nada além de mesma chatice/monotonia...pior ainda quando a pessoa se sente dona da verdade a ponto de dizer que outros comentem equívocos e não reconhece os seus...minha citação foi sim devida e se teima, melhor procurar um psicólogo, pois esse caso de narcisismo é muito triste!

Equívocos são daqueles que pedem em MPs builds para chars que alega ter mas sequer upou para conhecer a classe!

Bom dia e bom jogo!
    Bom... como você... não vou prolongar mais nada neste tópico, alem desta postagem... porque acho que já disse o que deveria dizer, então que fique tudo como uma referência... e tambem não quero desvirtua o titulo deste tópico.

E sobre a MP, como você viu... foi uma troca de informações entre membros, agora se você leva pra outro lado, e o cita aqui, então creio que me equivoquei... e me enganei sobre o que PENSAVA de ti.

Um dica, se contrariado AJUDA A SER MELHOR.

Bom... só explicando... vi que você postou após essa postagem aqui, e ainda continua a dizer que desrespetei o membro/jogador @DarkCyborg, e não o fiz(pois se tivesse feito o ADM teria me advertido e com razão)bom... eu só disse que ele não tinha um char de 500rr, pois se tivesse ele poderia fortalecer o que posta, como você o faz, e por isso não o te questiono sobre detalhes.... e quando te pedi uma dica, é porque queria ver se realmente iria fazer alguma diferença, um char com 500resetes usando a sua Build, pois utilizei esse char apenas para testar, E NUNCA DISSE QUE ELE É MEU(GUARDA COSTA DA SOH, interprete agora)e as vezes ajudo a dona dele(já que não da para comer farinha e assobiar ao mesmo tempo... e ter 5 classes de 500rr só por ter é um desperdiço), e resolvi deixar ele na USER BAR porque no jogo os jogadores as vezes me confudem, então só para saber que é eu que esta o CONTROLANDO(não quer dizer que sou o dono)... e como eu disse... você tem o seu temperamento, como suas qualidades tambem, então finalizo de vez este.

Por outro lado salas para treinos, PVPs, PK Livre etc, não funcionam, o pessoal até vão no primeiro dia, no segundo poucos vão e no quinto dia quase ninguém mais vai, já tivemos um mapa para PVP, PKlização e aconteceu exatamente dessa forma, por isso desativamos. Já houve servidores de Mu com servers dedicados para PVP e depois fecharam, porque o jogador de Mu Online prefere combar, duelar e pklizar em salas normais, por isso pelo menos por enquanto, não está em nossos planos criar salas do tipo.
    O seu BOM SENSO é que deve estar equivocado...já respondido e mesmo assim é teimoso o suficiente em não aceitar NÃO como resposta!
    Resposta dada referente a o tópico SPARRING PARA TREINAR CHAR http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=sparring... e neste nem toquei mais no assunto, apartir da resposta do Carlos... agora a SALA PARA Chars de 500rr http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ighlight=lords... a ideia não seria resumi-la a PVP e PK livre(leia lá e veja que tem varias sugestões)... leia os dois tópicos e veja as diferenças... entenda porque ainda insisto que você se equivocou.

Quando lancei o topico sobre SALA DOS LORDs... de inicio coloquei algumas idéias e sugestões... e se você ler verá que era para chars FULL(250rr a 500rr)mas que, com o desenrolar foram sendo explicadas passo a passo... sobre PK livres e tals e suas limitações, e pontos fracos entre outros... mas na seguencia deste, se abriu uma idéia de uma sala somente para 500rr como o CLUBE DOS 500rr, onde teria EVENTOS EXCLUSIVOS entre outras coisas interesantes, para assim, ENCENTIVAR os jogadores a possuirem um char de 500rr, ou mesmo quem tem, ter o que fazer com ele durante a semana, sem que ele vá nas outras salas PKLIZAR os mais fracos e atrapalhar(como foi citado neste tópico), agora releia tudo e veja, entenda o que eu estou tentando dizer a horas!

Bom o DL da minha assinatura tem dono, e tenho AUTORIZAÇÃO de usa-lo para protege-la dos PKLIZADORES nos BOSS, e de resto, tambem tenho autorização para poder usa-lo para defender o SPOT dos outros Setsunas... ou mesmo ficar brincando com Pks nas saidas de Lorencia e Devias... e até servir de encentivo para eu ter um DL de 500rr... por isso falo sempre de um clube para estes... pois gostaria de um dia esta lá tambem.

Abraços!
    Última edição por Setsuna; 19/02/2013 às 12:40.

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Se 500 rr é o fim ... Como dizem Dinheiro nunca é d+ ... Então entra pra area do comercio para ir melhorando os chares

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    Se 500 rr é o fim ... Como dizem Dinheiro nunca é d+ ... Então entra pra area do comercio para ir melhorando os chares
    Realmente tem pessoas que tem um taleto extraordinario para negociar, conheço jogadores com char sem muitos resetes e que possuem itens cobiçados... creio eu que estes seriam comerciantes de sucesso se aplicarem isso na vida real.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Cowbas Ver Post
    Post com intuito de tema discursivo (caso exista semelhante)

Um coisa interessante que tem no MUCABRASIL, alem de sua limitação de resetes (obviamente para não gerar uma vantagem grande sobre seu oponente) existe o modo desafio. Usuario que tem 250 resetes e gostaria de jogar mais 250 resetes com pontos menores. Otimo. Bom... e ae? joguei e cheguei nos 500. Acabo?
    Vou fica esperando uma semana para ir a um evento? não faço mais nada? so comercio? Soh fico matando os outros mais fracos por diversão?

Sera que não seria interessante prolongar a quantidade de resetes minimos de 250 para 300, ou que seja outro valor, e prolongar o reset maximo de 500 para 600 (tudo obdecendo a quantidade de pontos que poderia usar). Acredito que isso daria um ar de vontade do usuario com 500 resetes que tem sua conta a muito tempo e não joga por não ter mais o privilegio de "UPAR" evoluir.

Acredito que é o objetivo máximo dentro do jogo. Ficar mais forte que seu oponente. Porem existe a variação de build (pontos distribuidos) que faz a diferença, mais o jogador não sobe de level, tendo que acertar sua build para o ultimo reset.

Será que não é interessante utilizar algum recurso do genero? Tipo, Um Master Reset (para o desafio)?
    Usuario tornaria a ter 250 resetes, iria adquirir algum iten raro, beneficio ou algo do genero e continuar a evoluir?

Não seria interessante uma ideia parecida?
    Só passando para ver como anda o fórum, e aproveitando para opinar... Para não perder o costume!

Eai Cowbas!

Sinceramente, sua ideia é plausível! Mas qual o intuito de ficar upando um char para quase todo sempre? Upar é algo do jogo, diria que é uma característica principal, pois se você não upa, seu personagem não evolui —aquisição de pontos com o tempo— mas... Se você chegar nos 500 reset, além de adquirir 3 mil pontos (Se souber utilizar e mesclar com adicionais, set, Build e principalmente se for um DL, MG e SM poderá fazer e sentir diferença em meio a tantos outros personagens da mesma classe) poderá deixar seu personagem preparado para participar de eventos como Castle Siege, duelos, campeonatos, e todos os eventos que envolvem PvP, grupos, PvM, qualquer evento que a administração se dispor em fazer, e você pode melhorar seu personagem em termos de itens. A unica coisa que ao meu ver e que um dia um amigo deu a sugestão para os personagens de 500 reset, é criar uma áurea ou algo do tipo para destacar visivelmente um char de 500 reset de outro personagem, isso eu até achei interessante, pois seria como o brilho do set +13, porém um brilho a mais e diferente para todo aquele que tiver 500 reset.

Grande abraço!
    Última edição por Millo; 19/02/2013 às 12:34.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@Setsuna, eu sei fazer contas, não preciso ter um char de 500 resets pra saber que não há muitas diferenças entre um char com 250 e com 500 resets (são 3000 pontos de diferença, o que não chega a 5% do total de pontos do jogador com 250 resets). Isso também não quer dizer que não faça diferença nenhuma, pois são 3000 pontos de vantagem.

O que a sua proposta oferece é diminuir os pontos no reset 251, correto? Assim, de acordo com a sua proposta, o desafio seria mais difícil, chegar a 500 resets seria um feito e tanto, pois teria bem menos pontos.

Mas, em primeiro lugar, isso destrói o propósito do desafio, sendo que eu já citei isso e vou reforçar: a principal função do desafio é redistribuir pontos, testar novas builds. Essa foi a ideia que deu à luz o desafio. Quem tinha 250 resets, agora, poderia resetar, colocar uma nova build e testá-la. Antes do desafio, isso só poderia ser feito solicitando à administração que lhe fosse diminuído um reset, para aí resetar no NPC do bar e colocar uma outra build como desejar.

Em segundo lugar, isso seria injusto com quem já aceitou o desafio. Já pensou, eu lá, com 278 resets, aprovam essa ideia e meus pontos caem pra 55000? Ok, eu não tenho um char com 278 resets (tenho uma elfa com 65, que só não tem mais porque eu detesto upar), mas conheço muitos que tem entre 250 e 500 resets, e seria injusto com eles se essa ideia fosse aprovada.

Quanto à ideia do Cowbas, bem, acho que não faz diferença ter 500, 600 ou até 700 resets, até porque se há um limite, ele será atingido e um tópico igual a esse será criado. Se alguém gosta de upar seu char, mas já tem todos as classes com 500 resets, poderá:
    -Criar uma nova conta e upar todas as classes de novo;
    -Resetar mesmo com 500 resets, assim, voltará ao level 1 e poderá chegar ao level 400 normalmente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. oque faser quando chegar nos 500 resetes
    Por carecajp no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 02/11/2011, 09:24
  2. Premio 500 Resetes
    Por Caio_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2011, 17:09
  3. MG 500 rr
    Por IMPONENT3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2011, 15:27
  4. Qual a diferença entre 500 resetes e 250 ?
    Por _MayH_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/12/2010, 08:12
  5. 500 resetes
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 04/06/2010, 16:10

Permissões de Postagem