Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97

Tópico: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

27/12/2012, 17:17
    carlos

Re: Castle Siegue - Reforço Portões / Registro
    Olá Pur3Forc3.

Já está em nossos planos inclusive anotado em nosso resumo de "coisas para fazer" estar mexendo no tempo de registro, inclusive já temos algumas ideias, mas precisamos efetuar testes e estudar mais o assunto, mas enfim, já está em nossos planos estar efetuando algumas modificações no evento Castle Siege.

Abs.
    Estão estudando há 2 meses (ou mais), deve vir coisa boa por aí, hein?
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Bull Fighter Avatar de sempalavras
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Estão estudando há 2 meses (ou mais), deve vir coisa boa por aí, hein?
    Neh ^^...

E eu pensando que eles estavam demorando a fazer a Atualização da "Hora" pq iriam mecher em mais alguma coisa. Ex: CS =/

Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Essa atualização era pra ter feito ja na minha opnião , pra dar um novo animo pros jogadores e mais um esquenta no cs , aproveitando que o nivel das guilds está muito bom , seeria uma ótima voces colocarem esse modelo de registro o quanto antes!

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Se for colocar essa de nao acumular os 30 segs, e ter que aguentar os 30 segs direto, acho que iam ter que deixar sem guild defensora, pq si nao nao á ser justo, so no primeiro cs devia ser assim.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Essa atualização era pra ter feito ja na minha opnião , pra dar um novo animo pros jogadores e mais um esquenta no cs , aproveitando que o nivel das guilds está muito bom , seeria uma ótima voces colocarem esse modelo de registro o quanto antes!
    Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
    hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
    ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
    poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
    na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?
    Última edição por Chakau; 21/02/2013 às 10:05.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Chakau Ver Post
    Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
    hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
    ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
    poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
    na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?
    Ambas as guilds citadas acima já se desmancharam algumas vezes, a WT ficou parada por um bom tempo e seus principais membros se dividiram em outras guilds, tais como NewkingS, ToHell, ToHeaven, sendo essa última até mudou o nick da guild...enfim, o tempo de vida de uma guild depende muito de seus líderes, no entanto, uma quebra de guild grande contribui e muito para a vinda/fortalecimento de novas guilds, o que dinamiza o Evento CS e não monopolizando-os a apenas 2 ou 3 guilds que participem do evento, afinal, nunca foi obrigatória a manutenção de apenas 3 guilds como líderes dos eventos...lembro-me na versão 1.0 que muitas outras guilds tinham mais poder de ataque no evento, justamente prq a dispersão de chars fortes entre as guilds era grande, hj em dia há muita concentração de forças, o que prejudica uma melhor dinâmica do evento e até mesmo a criação de tópicos pedindo para que se mude o formato do CS, colocando para chars não fulls, recentemente mais um tópico comentou-se sobre isso, e outro que eu mesmo tmbm comentei e a explicação que dei foi a mesma passada pela administração nesse último...

Quanto essa "briga no registro das signs", isso depende da intenção das guilds em desejarem participar do evento, cabendo o interesse dos GMs de Guilds avaliarem suas condições estruturais e melhor organizar suas guilds para irem ao evento, mesmo que num momento não tenham contingente necessário para registrar seu selo no castelo, mas que vão com o intuito de aprender como é o evento e dar direito a mais jogadores a prestigiarem o tal evento pvp...

Quanto SE a Guild FactioN se manter ou não e numa hipótese de exclusão da guild, não se sabe o futuro dos seus ex-membros, uma hipótese seria essa que apresentou @Chakau, no entanto, não é a única, visto que muitos jogadores da Guild FactioN já tiveram guilds como GMs e poderão muito bem remontá-las ou criar nova guild com força o suficiente para ser outra guild competitiva no CS.

Quanto ao assunto, de fato, o Char DL tem sim uma "facilidade" em registrar justamente por não ser empurrado e se o tempo fosse ampliado, isso se condições técnicas fossem viáveis, seria interessante para dar maior dinâmica ao evento e não deixar apenas para os últimos 15 minutos os registros mais importantes das guilds.

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Ranker
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

1 motivo pelo fato do CS ter perdido 1 pouco de prestigio no servidor foi pq hj aparecem msg de boss na tela...assim hj qm tinha interesse em ir CS e disputar prefere se equipar para matar boss e assim adquirir mais jóias. Enquanto indo CS teoricamente não se ganha nada. Acho q mudar o reg e tbm mudar a premiação do CS seria bem interessante...sei la criar uma premiação para qm ficou mais tempo no crow premiação e votação para char das diferentes classes e fazer uma premiação msm q simbolica para q se haja interesse em participar do CS e acirrar a disputa.

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

acho q se fizer essa premiaçao para membros eles vao para de joga como uma guild e joga individualmente imagina ai ja ta dificil conseguir pot quando se ta no crow
    se bota premiaçao ai q nao consegue por msm, mais ai vai de cada 1 né.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    acho q se fizer essa premiaçao para membros eles vao para de joga como uma guild e joga individualmente imagina ai ja ta dificil conseguir pot quando se ta no crow
    se bota premiaçao ai q nao consegue por msm, mais ai vai de cada 1 né.
    kkkkk néhhh

rsrs

Eu acho a premiação do CS mto boa.

Upar em lands, matar boss exclusivo. LM saindo todo dia. Quer mais o que?

Sobre o assunto do tópico. Acho a ideia interessante.

Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    kkkkk néhhh

rsrs

Eu acho a premiação do CS mto boa.

Upar em lands, matar boss exclusivo. LM saindo todo dia. Quer mais o que?

Sobre o assunto do tópico. Acho a ideia interessante.

Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.
    Ai entra o que o que o sasukedb falou
    Se for colocar essa de nao acumular os 30 segs, e ter que aguentar os 30 segs direto, acho que iam ter que deixar sem guild defensora, pq si nao nao á ser justo, so no primeiro cs devia ser assim.
    Acho que seria uma boa e poderia fazer um período de teste sei la pega 1 més em media da 4 cs sei la e testa se todos aprovarem (Todos que vao cs NE) deixa a atualização. De Qualquer forma acho que teria q ter esse teste e no final um consenso.
    Última edição por _Rafa; 21/02/2013 às 13:34.

Tópicos Similares

1. Aumentar tempo de Duelo.
    Por Zack no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2012, 20:47
  2. Aumentar o tempo do zen no chão.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 18/10/2010, 12:13
  3. Aumentar o tempo de defesa ativada.
    Por Sannin no fórum Sugestões
    Respostas: 9