Eu nem vi na verdade que o servidor tava off, so quando faltava 15 min pra voltar, então nem consegui ter uma reação.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
foi tenso mesmo, pense na tristeza que fiquei...
<<força mulek>>
Vocês precisam de remedio, Na Boa
Vicio nao é bonito não :D
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês!( AC/DC)
Se ficam nervosos, agressivos e apreensivos... quando o servidor fica um bom tempo OFF... melhor começar a se preucupar, pois isso é um péssimo sinal!
Agora se ao esperar a volta, vocês aproveitam arrumar o quarto... ajudar a mãe ou mesmo, ESTUDAR... então sua vida tá normal.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Reflexão:
- Ler um bom livro - ultimamente a juventude tem esquecido o que é leitura, pois raros são os casos em jovens têm livros a ler, fora os de matérias escolares, mas é uma pena que hj em dia não há mais prova de leitura nas escolas, isso incentivava o aluno a se interessar por leitura, evitando grudar os olhos na TV e vídeo games...
- Praticar esportes - não se vê hj em dia a mulecada brincando nas ruas como antes, de esconde-esconde, queimada, até mesmo um futebol na rua, bets (taco), bolinha de gude, estátua ou mesmo a prática real de esportes: natação, futebol, vôlei, basquete, etc...
- Curtir bons momentos com a família - também é fato ver famílias desestruturadas, pouca comunicação entre os familiares, pouco tempo (devido ao trabalho) de pais sentarem para conversar com seus pais e curtirem bons momentos e os mais saudáveis em conjunto...
Enfim, embora o tópico seja para incentivar a parte cômica de se ver quando o servidor fica offline, nota-se no geral a ausência dessas coisas que citei...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."