Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.

Death Knight Avatar de DoWnEarTh
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    As vezes em kantru, mas nunca estarei em Aida!!!
    Reputação
    13

Padrão Re: Spots em Land of Trial.

Resumindo, lot tem que ter o maior numero de spots por polegada quadrada, sendo que esses spots tem que ter o maior numero de mob's, e tambem um xp melhor com monstros melhores; Maior drop de itens e joias, se possivel todas as joias do servidor (me refiro vagamente as gem) caindo em lot além dos ancient's.
    DoWnEarTh<<força mulek>>

Bull Fighter Avatar de __M0NST3R
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

estou gostando muito desse topico =X hehe..

__M0NSTER

DenisMonster()'
    AgressoR AgressivO
    Meus presentes bbzinhos x$

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Alguma previsão Carlos? *.* ancioso hehehe

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Tbm tou muito ancioso, sem contar q poderia mudar a porcentagem de drop de ancient.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Tbm tou muito ancioso, sem contar q poderia mudar a porcentagem de drop de ancient.
    Desde que isso não traga consequências: excesso de itens (sejam excelentes ou ancients) depreciam seu comércio, ou seja, desvalorizam-se mais do que devem e aí instala-se outro problema: reclamação de jogadores por excesso de itens no servidor...tudo deve ser ponderado e mantendo a harmonia dentro do servidor.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Alguma previsão Carlos? *.* ancioso hehehe
    desculpe o flood =x

Parece que o tópico foi abandonado =x

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

desculpe o flood =x

Parece que o tópico foi abandonado =x
    Não é abandono @Pur3Forc3...não é prq não tem resposta em sequência da Administração não significa que não está sendo acompanhado e depois, quando acharem conveniente, darem uma resposta geral das muitas propostas colocadas...não vejo necessidade de cada postagem a administração dar seu parecer a respeito e sim aguardar para ver se a maioria sugerir algo que possa ser comentado e aplicado, pode ter certeza que postarão...agora, parece que vc está muito mais do que ansioso pela resposta...seja paciente!

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não é abandono @Pur3Forc3...não é prq não tem resposta em sequência da Administração não significa que não está sendo acompanhado e depois, quando acharem conveniente, darem uma resposta geral das muitas propostas colocadas...não vejo necessidade de cada postagem a administração dar seu parecer a respeito e sim aguardar para ver se a maioria sugerir algo que possa ser comentado e aplicado, pode ter certeza que postarão...agora, parece que vc está muito mais do que ansioso pela resposta...seja paciente!

[ ]s
    Heheheh eu sei... mas não digo tb só pela ADMs mais sim pelos players, pq falo com muita gente e eles concordam com as sugestões, mas não vem 1 dar 1 força no forum ^^... ai tipo até parece que só meia duzia quer ^^... vejo uma falta de desinteresse da galera, mas querem mudança ^^.

O jeito é esperar e ter pasciencia.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Heheheh eu sei... mas não digo tb só pela ADMs mais sim pelos players, pq falo com muita gente e eles concordam com as sugestões, mas não vem 1 dar 1 força no forum ^^... ai tipo até parece que só meia duzia quer ^^... vejo uma falta de desinteresse da galera, mas querem mudança ^^.

O jeito é esperar e ter pasciencia.
    Para ser franco @Pur3Forc3, em muitos tópicos apenas um gato pingado de jogadores que postam, no geral o pessoal não vem postar algo que contribua positivamente, pode ver: se o servidor ficar um tempo offline, aparecem indivíduos que nunca se viu na vida para falar contra, mas quando temos uma boa discussão no fórum, que vai auxiliar muito no jogo, apenas alguns que postam...uma pena...

Mas voltando ao assunto, a SS que vc postou ajuda a indicar em quais locais tem-se a necessidade de mudar, como já tinha postado antes, mas agora com sua SS posso indicar melhor a posição:

- Coordenadas: 159 / 65 - Onde tem a pilastra e o spot os monstros nascem entre ela, o que para um BK é complicado matar todos os monstros.

- Coordenadas: 119 / 17 - Pequeno spot com monstros verdes, onde um BK upa, mas seria interessante se colocassem mais ou ou três MOBs lá, ficaria bem melhor.

- Coordenadas: 186 / 175 e 200 / 202 - Spots muito amontoados, cabendo a sugestão que mencionei, puxando o spot das coordenadas 186 / 175 mais para baixo e mudar os MOBs dela.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Bull Fighter Avatar de __M0NST3R
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

- ainda mantenho a ideia de todos os spot's de Land ocupa um espaço menor para que qualquer classe upe em qualquer spot & aumenta-se 3 mob's em cada spot.

Atualização perfeita !

hehe.

__M0NSTER

DenisMonster()'
    AgressoR AgressivO
    Meus presentes bbzinhos x$

Tópicos Similares

1. Erohim em Land of Trial
    Por ShenTsung no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/09/2012, 20:15
  2. Dropar Gemstones em Land of trial.