Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: soleil e shining

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: soleil e shining

Citação Postado originalmente por _Rafa Ver Post
    No meu caso eu testei o eclipse mesmos add e mesmo add de joh e no vm igualzinho e não deu nada unica diferença é que a sd sobia um pouco no vm mais também não é aquela coisa.
    De fato! Não é "aquela coisa", como mencionei acima:
    o mínimo de diferença para mim já é algo a ser levando em conta...agora há quem ache que pouco de diferença é nada...questão de ótica...
    Enfim, o caso inicialmente postado é: SE vai usar Soleil Comum no lugar da Shining Exc? Prefiro a Shining...Agora, se eu tiver Soleil e Shining Excelente, usarei o Cetro Soleil, embora tenho 2 dls, um eu uso Shining e outro GLS ...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Nossa, ta difícil hoje hein? xD

Bom, eu já disse no meu post anterior, pouca diferença é diferença, mas ninguém é obrigado a achar que essa tal diferença vai fazer diferença. (??!!?!)

BK e DL, se um desses tiver uma grande quantidade de energia ( por exemplo full, sendo que o BK ficaria com 34,5x o dano) e por causa da arma der 1 de dano a mais, esse dano vai parar em 34,5 a mais (não sei se o add roxo é multiplicado também, mas acredito que não). Agora se o adversário mudar de um eclipse para um pad, e tomar +3 de dano do BK por causa disso, o BK vai dar 34,5+103,5 de dano.

Foi o que eu disse, diferenças pequenas fazem diferenças razoáveis, mas é claro, dano excelente da mais dano, agora vai para os testes e cálculos pra ver se rende perder 10% de chances de dar um dano excelente pra ter esses 34,5+103,5+200 de dano.

Minha lógica ta bem feita, mas talvés os cálculos não. ^^
    Última edição por Daemon_BR; 24/03/2013 às 18:31.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Na verdade há uma inversão de valores...

O Cetro Soleil deveria sim ter maior poder de ataque, independente se é Excelente ou Comum, pois isso não altera o dano mágico dos Pets e sim acrescenta 10% em danos excelentes e 2% de Dano...

Isso já tinha sido discutido no começo dessa versão e parece que ainda tem esse probleminha...mas hierarquicamente comentando, o Cetro Soleil é o mais forte dos cetros, depois vem o Cetro Shining e depois o Cetro GLS e assim sucessivamente.

[ ]s
    Faz diferença sim. Uma staff excelente tem um aumento de dano maior que uma comum, mesmo sendo o mesmo item e estando no mesmo level. Tanto isso é fato como a dureza de um set excelente é muito maior do que a de um set não-excelente. E isso aplica aos cetros (Scepters) também.

Ou seja, sua Soleil possui um dano do pet menor que a Shining pelo fato da Soleil não ser excelente. Se as duas fossem +13 e excelente, a Soleil seria melhor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

e comprei uma soleil+13+s+16+roxo e ja tenho uma shining+13+16+madds ae vi q a shining aumenta 95% do atak do pet e a soleil so 66 % isso qer diser q a shining e melhor?
    Não sei direito, mas acho que o "adicional" excelente não iria dar uma diferença tão grande para passar a shining. ^^
    Última edição por Daemon_BR; 24/03/2013 às 23:05.
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Acredito que passa sim, pois a diferença entre a dureza de peças comuns e excelentes é grande.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Bom, basta algum rico postar aqui, passa ou não? ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Tópicos Similares

1. Vendas Trocas
    Por iguana no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/2016, 08:01
  2. Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2014, 09:26
  3. shining
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2011, 15:56
  4. Qual é melhor GLS ou Shining?