Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Providencias !

  1. #1
    Banido Avatar de DiiCesar
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    Nova Iorque :33
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Providencias !

    Venho por meio desta informar que roubaram meu Email ian.schmitt1@live.com com vip plus dentro deste Email continha três 3 chares contendo 2 chares full (NOTREEVE) 430 restes full ddi ascrow bb 13madds asa 13+ign+4% full/ (DeathMasK_) 270restes glorius full ddi capa 13+s+ign/ a ultima não era full(Bcky_) não continha nada / ( dentro do bau havia 3k/3k em joias + itens ).Por volta das 03:30 da madrugada do dia 27/03/2013 o char (HyKareteKu) deu trade e em seguida a minha acc foi desconectada do servido apos varias tentativas de relogar ela ja estava logada e minha Guild foi deletada( era GM da BlodWaar,guild estava na 2 pag íamos cs) quero alguma atitude de vocês porque venho depositando dinheiro neste jogo fielmente meus chares estão todos com vip pluss e com créditos gasto muito dinheiro neste jogo pra vim alguém e me roubar ate o Email. estou falando com vocês pra tentar resolver de uma forma boa para os dois lados. porem vou hoje cedo ao meu advogado e procura meios legais pra resolver isso (me informar) , não quero me ter q tomar atitudes mas drásticas quanto a isso espero que vocês resolvam da melhor maneira possível.
    Obs : O Email da conta , costa que foi delatado , sendo que não tenho como mais recuperar !
    Agradeço dez de já !
    Beijos e Passar Bem

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Providencias !

    Citação Postado originalmente por DiiCesar Ver Post
    [FONT=Verdana]Venho por meio desta informar que roubaram meu Email XXXXXXXXXX@live.com
    Olá,

    Destaquei a parte importante do seu texto, uma vez que, para nós, tanto faz o jogador ser free, vip ou plus, pois terá a mesma qualidade de tratamento.

    Sobre alguém ter "hac*keado" seu e-mail: bom, nós nunca pedimos a senha do mesmo, logo, pode ter certeza que a falha não foi nossa. Ou foi sua, em passar os dados do e-mail indireta ou diretamente à pessoa que o pegou, ou foi do seu provedor de e-mail. Sendo assim, recomendo que entre em contato com o provedor "live" (não poste seus dados pessoais no fórum), e tente recuperá-lo.

    Bom jogo

  3. #3
    Banido Avatar de DiiCesar
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    Nova Iorque :33
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Providencias !

    Ok querido "GM "
    Não tem como eu entra em contato com o provedor "live " sendo que minha conta foi excluída .Quando sua conta é excluída prazo pra ela revalidar é de 362 dias .
    Veremos no processo Jurídico até porque conheço bem meus direitos . E outra tempo pra mim não falta .

    Em outras palavras, valeu a intensão.
    E tomara que essa história para boi dormir cative bastante gente.
    Bjs !


    Obs : A tarde estarei postando a print do boletim . Obg
    Última edição por DiiCesar; 27/03/2013 às 10:15.

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    14

    Padrão Re: Providencias !

    Cara eu até entendo a sua revolta, pois perder uma conta não é nada agradável, mas esse papo de jurídico não dá certo! Se você ler atentamente os termos do MU CA ao criar uma conta vai entender do que eu estou falando, eu tenho a minha conta a 3 anos(pouco tempo) mas já fiquei sem logar cerca de 11 meses e não sumiu se quer 1 maçã do meu inventário. O problema é que a segurança é mais eficaz quando é feita do lado do jogador, como trocar senha do e-mail e contas periodicamente, não compartilhar dados, manter anti-virús e anti-spywares sempre atualizados e por último mais que importante é não confiar totalmente em jogadores dentro do server porque com uma conta valiosa como a sua era, até mesmo seu melhor amigo ficaria tentado em possuí-la mesmo que custasse a amizade.

    Só queria falar isso mesmo, mas força aí no recomeço caso aconteça.
    Última edição por Wackersblut; 27/03/2013 às 10:19.
    SeMiHaZaH
    archerME

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Providencias !

    Citação Postado originalmente por DiiCesar Ver Post
    Ok querido "GM "
    Não tem como eu entra em contato com o provedor "live " sendo que minha conta foi excluída .Quando sua conta é excluída prazo pra ela revalidar é de 362 dias .
    Veremos no processo Jurídico até porque conheço bem meus direitos . E outra tempo pra mim não falta .

    Em outras palavras, valeu a intensão.
    E tomara que essa história para boi dormir cative bastante gente.
    Bjs !
    Olá,

    Eu não sou um cara muito inteligente, principalmente quanto à questões contraditórias.
    Me explica algumas coisas:
    No 1º post você disse que "roubaram seu e-mail".
    Citação Postado originalmente por DiiCesar Ver Post
    Venho por meio desta informar que roubaram meu Email
    No 2º post você disse que "seu e-mail foi excluído".
    Citação Postado originalmente por DiiCesar Ver Post
    Não tem como eu entra em contato com o provedor "live " sendo que minha conta foi excluída .Quando sua conta é excluída prazo pra ela revalidar é de 362 dias.
    Então, eles "roubaram" seu email ou excluíram? Ou, roubaram e excluíram?

    Além disso, ignorando o sarcasmo, vou responder ainda assim.
    Citação Postado originalmente por DiiCesar Ver Post
    Ok querido "GM "
    Não tem como eu entra em contato com o provedor "live " sendo que minha conta foi excluída .Quando sua conta é excluída prazo pra ela revalidar é de 362 dias .
    E tomara que essa história para boi dormir cative bastante gente.
    Enfim, deixa eu te falar uma coisa, nós não temos acesso e também nunca pedimos a senha do seu e-mail. Então, se roubaram, se você passou, se seu provedor só vai reativá-lo em 362 dias, isso é uma responsabilidade exclusivamente sua (e do seu provedor de e-mail).
    Nós, da Equipe MuCa, temos sim nossas responsabilidades, como manter a qualidade do suporte e do servidor. Nos orgulhamos disso. Contudo, não podemos assumir a responsabilidade dos outros, inclusive dos outros jogadores. Não é cada um por si. Nunca foi, mas as responsabilidades são divididas. Tomamos conta dos dados do servidor, enquanto o jogador toma cuidado com seus dados, inclusive e-mail de cadastro, senha, login, etc.

    Eu já disse uma vez isso aqui. Para "roubar" outro jogador sem a ajuda deste, você tem que descobrir o login entre zilhões de possibilidades, a senha entre zilhões de possibilidades, o e-mail de cadastro entre zilhões de possibilidades, e a senha do e-mail de cadastro entre zilhões de possibilidades. Então, lamento aqueles que tentam vir com a ideia de que "não sabe como foi roubado", e que "a administração tem que fazer alguma coisa contra roubos no servidor" ou a pior, aquela que a pessoa fala "sou vip, já gastei dinheiro no servidor, quero providências". Nosso servidor é bastante democrático, onde, se quiser, a pessoa não gasta nenhum real e fica full, indo a todos os eventos, participando de duelos, mesmas chances na chaos machine, ou seja, tem todas as possibilidades de um jogador vip ou plus, além de receber a mesma qualidade no suporte.
    Isso, fazemos aos montes, com avisos, postagens, tópicos, recomendações, etc. Só não podemos assumir a responsabilidade pelos atos de terceiros ou por jogadores não cumprirem nossas recomendações, como você vez, ao publicar em fórum aberto o e-mail de cadastro de sua conta. Isso demonstra o quanto você não presta atenção em nossas recomendações ou que não lê nossas regras.

    Sobre processar: existe o Direito à Petição, onde todo mundo pode processar todo mundo, lembrando que isso não quer dizer que quem processo primeiro sairá vencedor ao final.
    Citação Postado originalmente por DiiCesar Ver Post
    Veremos no processo Jurídico até porque conheço bem meus direitos . E outra tempo pra mim não falta.
    Nós da staff não temos como saber a pessoa física por trás de cada conta/char. Por isso, o benefício (exemplo: vip) e o prejuízo (exemplo: bloqueio) é na conta/char.
    Assim, para demonstrar que alguém é o verdadeiro dono da conta, pedimos seus dados, como e-mail de cadastro (nunca a senha do e-mail) e ID pessoal no jogo.

    Agora, a administração se reserva no direito de manter o e-mail de cadastro da conta sendo aquele que o dono escolheu ser. Isso é uma garantia de segurança de quem criou a conta. Se ele não disser a ninguém seus dados e seguir nossas recomendações de segurança, jamais alguém descobrirá. Só tratamos diretamente por esse e-mail.
    Se o dono perdeu ou informou alguém sobre seus dados, não é a administração que deverá ser responsabilizada. É ele quem tem que recuperar o e-mail junto do seu provedor de e-mail.

    Então, me diga, você quer um processo jurídico por conhecer bem seus direitos, quais seriam esses direitos e por qual motivo haveria de ter um processo?
    Se não tem o e-mail de cadastro da conta (já que uma hora você diz ter sido roubado, e na outra você diz que excluíram, já nem sei qual é a verdade), como vai provar que é o dono da conta. Ah, você tem SS logado nessa conta? Sim, isso prova que o dono da conta a compartilhar, o que é altamente perigoso e contra as regras, mas não prova que você é o dono dela. Dono é aquele que detém o e-mail de cadastro. Como dito, não temos como identificar a pessoa física, logo, resguardamos os dados como pressupostos de ser o dono efetivo da conta.

    Bom jogo

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    21

    Padrão Re: Providencias !

    Acho incrível essa coisa de "perder email de cadastro", principalmente quando usa HOTMAIL ou seu derivado LIVE, que agora a Microsoft está mudando para Outlook e é sabido e até mesmo a Microsoft já alegou tempos atrás ter problemas com segurança no HOTMAIL/MSN/LIVE...em suma, tenho mais de 6 anos como jogador no MUCA e nesse período, ninguém logou minhas contas pelo simples fato de eu não compartilhá-las...não uso email de cadastro das contas como email de contato para jogadores...se ler atentamente nas regras do servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o) diz:

    5.5 - Como explicamos em outras regras, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas, portanto é altamente recomendável que jamais empreste a conta, pois não vamos nos responsabilizar caso algum outro jogador gaste os créditos e apague e/ou roube a conta, personagens, itens etc. A segurança da conta é muito importante, portanto não compartilhe.

    5.6 -Guarde com segurança todos os dados da conta conforme está explicado no e-mail que o jogador recebe para validar o cadastro, pois não temos como comprovar a distância quem está solicitando os dados de uma conta. O Fato de ter efetuado doações, não servirão como desculpas para justificar a perca dos dados ou a má utilização dos mesmos por terceiros, portanto deixamos claro que sem esses dados, não conseguirá receber suporte, mesmo que tenha feito doações para o servidor.

    5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso a conta seja punida ou até mesmo bloqueada.

    6. Segurança

    6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores.

    6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo, o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

    6.3 - O Jogador se compromete em guardar em segurança o Login, nomes dos Chars, Senha, Número pessoal e a senha do e-mail do cadastro (se esquecer qual é o login, não será possível utilizar o sistema de Recuperar dados no site), pois se caso esses dados forem compartilhados com terceiros, não vamos nos responsabilizar, portanto tenham cuidado e garantam o Sigilo.

    6.4 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados da conta, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

    6.5 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

    6.6 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes: A - A troca do e-mail do cadastro está suspensa por tempo indeterminado desde o dia 03/04/2012, conforme orientamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224.
    B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu e-mail pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.

    6.7 - Não será possível efetuar a troca do Login criado para jogar no MUCABRASIL.

    6.8 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

    6.9 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido supostamente roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    6.11 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    E-mails, Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).
    Enfim, hoje está em voga entre alguns jogadores a tentativa de "apagar/deletar" emails de cadastro da conta como forma de vender/trocar suas contas e aí darem por inocentes que nada disso ocorreu e que o servidor tenha de fato culpa por algo que alega ter ocorrido na conta, isso tem sido uma prática um tanto que feita por um bocado de jogadores e depois acham-se no direito de revogar direitos de perda...não que eu aponte que isso tenha ocorrido contigo, no entanto, tmbm há de se pensar nessa prática tão usada por certos jogadores como forma de se beneficiar...pois é sabido que o tal "jeitinho brasileiro" é visto em todas as ações humanas, infelizmente...

    Nunca tive tais problemas prq eu me resguardo e duvidaria muito que alguém entraria em minhas contas e depois eu iria culpar o servidor, pois sei que se um tal haquer assim o fizesse, não entraria numa reles conta e sim preferia detonar o banco de dados do servidor, que é algo muito mais plausível para um dito hacquer...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Beam Knight Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    13

    Padrão Re: Providencias !

    Um detalhe que precisa ficar bem claro, quanto a relação de consumo entre jogadores e servidor.

    A partir do momento, que é feita a compra de créditos, passa a existir uma relação de consumo entre servidor e jogador, pois o jogador leva vantagem in-game, descaracterizando a doação, quando o doador não usufrui de regalias diante da sua doação.

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Providencias !

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Um detalhe que precisa ficar bem claro, quanto a relação de consumo entre jogadores e servidor.

    A partir do momento, que é feita a compra de créditos, passa a existir uma relação de consumo entre servidor e jogador, pois o jogador leva vantagem in-game, descaracterizando a doação, quando o doador não usufrui de regalias diante da sua doação.
    Olá,

    Não entendi seu comentário ou onde quer chegar. O que tem a ver doação com aquisição de créditos e relação de consumo?

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    21

    Padrão Re: Providencias !

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Um detalhe que precisa ficar bem claro, quanto a relação de consumo entre jogadores e servidor.

    A partir do momento, que é feita a compra de créditos, passa a existir uma relação de consumo entre servidor e jogador, pois o jogador leva vantagem in-game, descaracterizando a doação, quando o doador não usufrui de regalias diante da sua doação.
    Um exemplo prático disso:

    Vc compra um bilhete para assistir um filme, encontrou uma poltrona e assistiu o filme...PONTO. Seu tempo de entretenimento foi usado.

    Vc compra um pacote de TV por Assinatura, mas não a usa todas as horas do dia, mas está sendo cobrado por dia...PONTO...seu tempo de entretenimento está sendo usado. Agora, tente ligar para lá e ver se vai ser ressarcido porque está caindo um toró em sua casa e ficou sem energia em seu bairro ou cidade? Não vai, prq n tem como eles colocarem isso...mas vc tem o direito de assistir o dia todo, a qualquer horário os canais do pacote comprado...

    Colabora-se o direito de uso de algo que de fato, vc não detém, apenas tem o direito de uso enquanto estiver dentro dos parâmetros estipulados em contrato, por acaso as regras não são um contrato? Não clicou aceito para cadastrar sua conta? Então entende-se que deve cumprir com o que foi acordado...caso contrário, sem chance.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Beam Knight Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    170
    Reputação
    13

    Padrão Re: Providencias !

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Não entendi seu comentário ou onde quer chegar. O que tem a ver doação com aquisição de créditos e relação de consumo?
    Não quero chegar a lugar nenhum, só não acho certo, todas as vezes que vejo um problema vocês postam as regras do servidor. CDC fica onde?

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •