Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Pq não hito dragaozinho de ouro?

Budge Dragon Avatar de Tihuana
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Pq não hito dragaozinho de ouro?

Daemon, com todo respeito, vc parece ser um bom jogador e um cara educado, mas pense bem ao invez de ficar puxando **** de adms pelas ideias implantadas, como se todas sempre fossem acertadas..

Eu caço esses dragoezinhos todo dia, e é raro ver algum outro player procurando junto, e se vc pegar um char com 10 resets, coisa q da pra fazer em 1,2,3 dias, ou seja pouco tempo, e pegar buff, vc mata esses dragoezinhos mto rapidamente, entao nao adianta absolutamente NADA aumentar a resistencia e o dano dele, pq quem pega buff, mata rapido, e quem n pega buff, normalmente nem vai matar mesmo, pq sabe q vai ser uma eternidade pra matar

Se fosse um bixo que vc demorasse tipo 5 minutos pra matar, mesmo com buff, e tivessem aumentado as coisas, e agora vc demorasse 10 minutos por exemplo, eu concordaria com a idéia, mas com um dragaozinho que qualquer char fraco que basta apenas ter buff, vai matar em segundos, é absolutamente inutil aumentar as coisas, sei que o intuito de quem fez isso mto provavelmente foi ajudar o server, maaaaaas.. dá pra ver que ao invez e ajudar, acabou atrapalhando, pq nao resolveu uma parte, e prejudicou outra.

E em relaçao ao evento, isso é um dia especial né, vc nao pode levar em conta o que se ganhará no evento, como parte do dia a dia do jogo, pois obviamente o evento vai ser bom pra todo mundo, os que joguem 1h ou os que joguem 24 hrs, mas é um dia, e a realidade do servidor nao é a do dia do evento.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Tihuana Ver Post
    Daemon, com todo respeito, vc parece ser um bom jogador e um cara educado, mas pense bem ao invez de ficar puxando **** de adms pelas ideias implantadas, como se todas sempre fossem acertadas..

Eu caço esses dragoezinhos todo dia, e é raro ver algum outro player procurando junto, e se vc pegar um char com 10 resets, coisa q da pra fazer em 1,2,3 dias, ou seja pouco tempo, e pegar buff, vc mata esses dragoezinhos mto rapidamente, entao nao adianta absolutamente NADA aumentar a resistencia e o dano dele, pq quem pega buff, mata rapido, e quem n pega buff, normalmente nem vai matar mesmo, pq sabe q vai ser uma eternidade pra matar

Se fosse um bixo que vc demorasse tipo 5 minutos pra matar, mesmo com buff, e tivessem aumentado as coisas, e agora vc demorasse 10 minutos por exemplo, eu concordaria com a idéia, mas com um dragaozinho que qualquer char fraco que basta apenas ter buff, vai matar em segundos, é absolutamente inutil aumentar as coisas, sei que o intuito de quem fez isso mto provavelmente foi ajudar o server, maaaaaas.. dá pra ver que ao invez e ajudar, acabou atrapalhando, pq nao resolveu uma parte, e prejudicou outra.

E em relaçao ao evento, isso é um dia especial né, vc nao pode levar em conta o que se ganhará no evento, como parte do dia a dia do jogo, pois obviamente o evento vai ser bom pra todo mundo, os que joguem 1h ou os que joguem 24 hrs, mas é um dia, e a realidade do servidor nao é a do dia do evento.
    Numca que um char de 10 rr mesmo com buff vai matar os budge facilmente sua idéia esta um tanto equivocada,tira por ideia um char que ja é full ou semi-full que é a mesma coisa recebe um dano do budge(dragãozinho dourado),recebe dano até que médiano imagina um char de 10 rr,agora imagina só, um char de 100 rr vamos supor que
    ele hita em dos golden igual a um full,por que a pessoa se preocuparia em deichar o char full,ja que a maioria upa pra ir boss ir nos golden que seja.
    Na minha modesta opinião os caras de hoje quer muita moleza ir boss antes de upar,ir eventos importantes ainda nob se ta ruim pra matar se preocupa em upar e depois ir golden ou boss que seja , eu comecei a ir bosses e goldens no ds ou fora depois dos 250 rr.
    Última edição por DemonDeath; 30/03/2013 às 11:25.
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Vou tentar fazer com que esse seja meu ultimo post aqui.

Sim, o evento é um dia só, mais em um dia tu consegue muita coisa, se não fosse assim, não fariam os eventos.

Não, não to puxando o ------ dos adm, até porque eu não sou totalmente a favor dessa modificação, assim como não sou a favor de tirarem pots dos PKs, entre muitas outras coisas. Mas, se eles modificaram, deve tem um bom motivo pra isso, uma vez, você sofria pra matar aqueles dourados por falta de buff no servidor, agora tu encontra em qualquer esquina.

Eu tentei sanar a sua duvida antes, mas pelo visto você não soube observar isto. Se quer dar uma sugestão, faça, mas também terá que aguentar as opiniões dos outros.

Spantoo, a nova geração é a geração da facilidade, é melhor nos acostumarmos que isso fica cada vez mais evidente. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Budge Dragon Avatar de Tihuana
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Tipo, só falo uma coisa, pra que existe DS 1, 2, 3, 4, 10 entao?

Tenho um char com 102 resets por exemplo, (ds3) e nao consigo matar o golden dragon, ok até aí?

O que é possivel fazer pra conseguir? ter equips full? ou ganhar mais pontos até o limite maximo pra nao mudar de ds? Nesse caso 150 resets?

100 resets, 28k + 50 resets + 14k de pontos pra distribuir, OK, digamos que eu coloque + 7 em agilidade e 7 em força ou energy, ou onde vc quiser distribuir isso, EU VOU CONSEGUIR MATAR O GOLDEN DRAGON? Não né ? Então pq existe ds 1 2 3 4 5 20, se vcs ficam falando q os jogadores de hj querem facilidade, q só foram atras de bosses dps q pegaram 250 rrs e tal, entao pra q existe o 1 , 2, etc, e nao só o ultimo? Pq se for pelo raciocinio de vcs, só isso fará sentido..

Tenho 100 resets, vo ds 3, consegui fazer, Não, pego 150 resets, q é o limite, vo ds 3, consegui fazer? Não, ok, pego 160 resets q seja, vo ds 4, consegui fazer? não? E ASSIM VAI..

Eu não tenho itens full, e nao sei se a diferença ia ser gritante, caso seja, esse post pode nao ter sentido completo, porem vai continuar existindo um erro grave, pois como disse acima, o jogador obviamente nao é obrigado a comprar creditos, mas é induzido a isso, sendo que nao consegue jogar, e quer ir na parte boa do jogo logo, ao invez de ficar meses e meses apenas resetando fazendo a mesma coisa 5x por dia

Mas ok, o intuito desse post foi saber se realmente era isso mesmo, e nao abrir um debate, uns vao concordar, outros discordar, mas garanto que se vc começasse a jogar agora, e nao comprasse itens do SHOP, vc nao ia gostar muito de ficar meses e meses só resetando, pq nem ir pra um DS vc pode, pq n conseguirá completar.

AH, e mais uma coisa, a mudança foi realizada no final do ano passado, é isso mesmo? eu comecei a jogar bem depois disso, entao qnd comecei a mudança já estava feita, portanto posso afirmar que com pouquissimos resets, e de buff, vc consegue matar os dragoezinhos com mta facilidade, ao contrario do que disseram acima.
    Última edição por Tihuana; 30/03/2013 às 15:10.

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Eu não tenho itens full, e nao sei se a diferença ia ser gritante, caso seja, esse post pode nao ter sentido completo, porem vai continuar existindo um erro grave, pois como disse acima, o jogador obviamente nao é obrigado a comprar creditos, mas é induzido a isso, sendo que nao consegue jogar, e quer ir na parte boa do jogo logo, ao invez de ficar meses e meses apenas resetando fazendo a mesma coisa 5x por dia
    Bem vindo ao mundo capitalista.

DS tem níveis diferentes justamente para separar quem tem 10 RR de quem tem 500, e deixar todos em um só DS não traria mais dificuldade, só pra quem é mais fraco. Como eu disse antes e parece que você não leu, não concordo totalmente com essa modificação, mas deve ter seus motivos, se abaixarem a vida, maravilha!, vai da pra ir em DS mais baixos.

Mas já falou o bastante, se você queria deixar uma sugestão já o fez.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Tipo, só falo uma coisa, pra que existe DS 1, 2, 3, 4, 10 entao?

Tenho um char com 102 resets por exemplo, (ds3) e nao consigo matar o golden dragon, ok até aí?

O que é possivel fazer pra conseguir? ter equips full? ou ganhar mais pontos até o limite maximo pra nao mudar de ds? Nesse caso 150 resets?

100 resets, 28k + 50 resets + 14k de pontos pra distribuir, OK, digamos que eu coloque + 7 em agilidade e 7 em força ou energy, ou onde vc quiser distribuir isso, EU VOU CONSEGUIR MATAR O GOLDEN DRAGON? Não né ? Então pq existe ds 1 2 3 4 5 20, se vcs ficam falando q os jogadores de hj querem facilidade, q só foram atras de bosses dps q pegaram 250 rrs e tal, entao pra q existe o 1 , 2, etc, e nao só o ultimo? Pq se for pelo raciocinio de vcs, só isso fará sentido..

Tenho 100 resets, vo ds 3, consegui fazer, Não, pego 150 resets, q é o limite, vo ds 3, consegui fazer? Não, ok, pego 160 resets q seja, vo ds 4, consegui fazer? não? E ASSIM VAI..

Mas ok, o intuito desse post foi saber se realmente era isso mesmo, e nao abrir um debate, uns vao concordar, outros discordar, mas garanto que se vc começasse a jogar agora, e nao comprasse itens do SHOP, vc nao ia gostar muito de ficar meses e meses só resetando, pq nem ir pra um DS vc pode, pq n conseguirá completar.

AH, e mais uma coisa, a mudança foi realizada no final do ano passado, é isso mesmo? eu comecei a jogar bem depois disso, entao qnd comecei a mudança já estava feita, portanto posso afirmar que com pouquissimos resets, e de buff, vc consegue matar os dragoezinhos com mta facilidade, ao contrario do que disseram acima.
    Amigo o que ajuda muito o char é se ele é vip ou não,build pelo geito que vi nos seus comentarios voce esta pondo mais pontos em força,um concelho ponha menos força,geralmente dl se ponha pontos em força na medida que vai ficando full.Liderança full ajuda muito.
    neste link a diversas descuções,visando builds melhores de uma olhada quem sabe mude sua percepção seu modo de ir ds ou eventos.
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    É meu amigo @Daemon_BR hj tudo é mais facil,só falta os novatos usar um pouco mais a cabeça, a os grupos que sempre ajuda os iniciantes e tutoriais mais eles preferem vir e postar sem arriscar melhoras. @Tihuana faz como te disse cara muda a build e testa ir nos golden aqui todos nos queremos ganhar de igual como todos querem e estamos aqui nois jogadores,adms,gms pra ajudar abraçs!
    Última edição por DemonDeath; 30/03/2013 às 15:53.
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

O jogador @Tihuana faz parte de um perfil de jogadores que está inclusive muito comum hoje em dia, sendo muitos deles oriundos de servidores easy (o que não é e nunca será um problema, desde que aprendam como funcionam as coisas em um servidor Hard), ou seja:

Acham dificuldades em tudo, querem ser top com poucos resets e sem bons itens, culpam o Shop (como se o nosso shop fosse igual aos dos servidores easy que vendem de tudo) e ainda acham que se criticam a administração ou o servidor, essa é a opinião que vale, os que pensam ao contrário não passam de puxa sacos.

Bom, vamos esclarecer alguns pontos, apesar que já existem outros tópicos sobre o assunto, mas o @Tihuana ou não utilizou a busca, ou se utilizou "não entendeu".

O Evento Devil Square assim como o evento Blood Castle são eventos criados para vários jogadores, ou seja, a WZ quando pensou nesse evento, o fez para que fosse completado na coletividade e não para disputas PVP, por isso não é possível jogador matar jogador nesses eventos (BC e Devil).

Portanto se ainda não consegue matar os dourados como disse, faça partys, com certeza conseguirá, pois você até pode concluir o evento sozinho, mas não foi otimizado para isso.

Nós somos um servidor por reset, por isso fomos o primeiro servidor Brasileiro a modificar esses eventos para Resets ao invés de level, pois antigamente no Devil 1 entrava um jogador de 0 resets para disputar com outro de até 500, portanto está claro que esse modelo estava errado, por isso modificamos e resolveu esse problema.

Os monstros de Devil eram fracos, pois foram feitos para servidores por level, e a maioria dos servidores privados simplesmente copiaram as configurações do jeito que "todo mundo usa", nós pressionamos a tecla Delete e refizemos todos os monstros do zero (como fizemos com outros eventos), aumentando o desafio do evento Devil Square.

Percebo que possivelmente você realmente veio de um servidor easy, onde tudo é fácil, inclusive o evento Devil Square e quando algo está difícil, basta ir no Shop comprar um set Full +13 a preço de banana e tudo resolvido, mas se percebeu, você está no C.A, aqui trabalhamos com sets +0+0+sorte+dois adds no shop e lá também não temos sets 380, asas, pets, joias, então se você quer um item com o adicional DDI por exemplo, não encontrará com esse adicional no Shop, portanto para mim a sua vontade é de apenas reclamar e repetir o tempo todo que a dificuldade do evento seria para obrigar a comprar itens no Shop, sendo que lá não existem as entradas, joias ou itens para criar as entradas de eventos, portanto você está viajando e não falando coisas com coisa.

Conclusão: Ao invés de ficar com seus comentários equivocados, faça uma party, consiga itens melhores (itens 380 não existem no Shop e todos os itens do Shop você também consegue dentro do jogo), teste builds, portanto pare de colocar a culpa e defeitos nos outros, siga as recomendações que com certeza você conseguira concluir esses eventos sem precisar gastar no Shop.

Enfim, podemos aplicar outros ajustes nos eventos, mas mesmo nos eventos para iniciantes, não esperem por muitas facilidades, pois o servidor é Hard.

Tópico fechado.

Abs.

Tópicos Similares

1. Mini Dragon de ouro
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/01/2012, 15:05
  2. invasão de ouro
    Por arkankus no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2011, 10:52
  3. Respostas: 5