Postado originalmente por
Tihuana
Tipo, só falo uma coisa, pra que existe DS 1, 2, 3, 4, 10 entao?
Tenho um char com 102 resets por exemplo, (ds3) e nao consigo matar o golden dragon, ok até aí?
O que é possivel fazer pra conseguir? ter equips full? ou ganhar mais pontos até o limite maximo pra nao mudar de ds? Nesse caso 150 resets?
100 resets, 28k + 50 resets + 14k de pontos pra distribuir, OK, digamos que eu coloque + 7 em agilidade e 7 em força ou energy, ou onde vc quiser distribuir isso, EU VOU CONSEGUIR MATAR O GOLDEN DRAGON? Não né ? Então pq existe ds 1 2 3 4 5 20, se vcs ficam falando q os jogadores de hj querem facilidade, q só foram atras de bosses dps q pegaram 250 rrs e tal, entao pra q existe o 1 , 2, etc, e nao só o ultimo? Pq se for pelo raciocinio de vcs, só isso fará sentido..
Tenho 100 resets, vo ds 3, consegui fazer, Não, pego 150 resets, q é o limite, vo ds 3, consegui fazer? Não, ok, pego 160 resets q seja, vo ds 4, consegui fazer? não? E ASSIM VAI..
Eu não tenho itens full, e nao sei se a diferença ia ser gritante, caso seja, esse post pode nao ter sentido completo, porem vai continuar existindo um erro grave, pois como disse acima, o jogador obviamente nao é obrigado a comprar creditos, mas é induzido a isso, sendo que nao consegue jogar, e quer ir na parte boa do jogo logo, ao invez de ficar meses e meses apenas resetando fazendo a mesma coisa 5x por dia
Mas ok, o intuito desse post foi saber se realmente era isso mesmo, e nao abrir um debate, uns vao concordar, outros discordar, mas garanto que se vc começasse a jogar agora, e nao comprasse itens do SHOP, vc nao ia gostar muito de ficar meses e meses só resetando, pq nem ir pra um DS vc pode, pq n conseguirá completar.
AH, e mais uma coisa, a mudança foi realizada no final do ano passado, é isso mesmo? eu comecei a jogar bem depois disso, entao qnd comecei a mudança já estava feita, portanto posso afirmar que com pouquissimos resets, e de buff, vc consegue matar os dragoezinhos com mta facilidade, ao contrario do que disseram acima.