Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: O evento Castle Siege terminou antes do horário previsto

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: O evento Castle Siege terminou antes do horário previsto

Citação Postado originalmente por Ranker Ver Post
    Se voce se diverti deve achar que somos ******* ou comediantes pois eles que tem o dever de divertir os outros. Se vc se diverti eu mi stresso. Se vc acha isso engraçado vc deveria fazer = eleiçoes. vai onde estar marcada a hr la em tutoriais de qnd começa e onde termina e coloca que pode haver uma margem de erro que seria o mais certo ao invés de ficar se divertindo com nossa cara. Mais agr que ja esclareceu td Boa Noite Feliz Pascoa.
    É por isso mesmo que eu me divirto, pois se eu levasse tudo a sério, provavelmente você já teria sido suspenso.

Eu sinceramente odeio pessoas que tentam distorcer a frase das outras pessoas para benefício próprio.

Em algum momento eu falei que você é um comediante ou *******? se eu achasse isso eu teria deixado bem claro.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: O evento Castle Siege terminou antes do horário previsto

@Ranker.

Não sei se você sabe, mas o dia não tem 24 horas certinho sabia? Inclusive inventaram o ano bissexto para tentar corrigir essa pequena diferença.

Ele estava falando sobre essas teorias da conspiração que alguns inventam, já ouvimos essas bobagens já vão para quase 9 anos, realmente chega a ser cômico para não dizer outra coisa é sobre isso que ele se referia (9 anos ouvindo que Admins ajudam a guild A, B ou C).

Nunca vi outro servidor passar explicações técnicas do tipo que passamos aqui, também não vemos por ai se criar teorias da conspiração com coisas tão pequenas.

O evento durou duas horas, marcaram quando terminou mas não quando iniciou, verificamos os logs, encontramos os dados e postamos.

O servidor está ligado a 17 dias, quanto mais tempo ficar ligado, ficará mais perceptível essa diferença e porque ele fica ligado tanto tempo?

Porque os jogadores exigiram que fosse dessa forma e quando desligamos para fazer manutenções, reclamam, alias se fosse religado pelo menos duas vezes por semana, evitaria essa diferença de segundos, mas como está claro, também reclamam, se fica ligado por tanto tempo reclamam, se falta uma aviso sobre precisão de segundos também reclamam.

Eu perguntei se já aconteceu antes porque não costumam comentar sobre isso, mas já que dessa vez conseguimos comprovar, então claro que é algo perfeitamente normal, pois é possível acontecer em qualquer server, o problema é que muitos rodam em servidores de baixa qualidade ou em VPS, ficar 17 dias ligado seria suicídio (congelamentos, falta de memória etc), então reiniciam com mais frequência, mas como aqui fica ligado por muito tempo (investimentos para que isso aconteça) pode acontecer essas pequenas diferenças de segundos.

Outro ponto é que disponibilizamos um comando para verificar o horário do servidor, se fosse para esconder, esse comando jamais teria sido criado, mas aceito a sua sugestão, podemos acrescentar nos tutoriais essa variação de segundos ou minutos, afinal informação nunca é demais.

Outro ponto é que alguns podem não gostar do que vou dizer, mas vou dizer novamente:

O evento Castle Siege acontece durante duas horas, mas vocês escolheram resolver sempre nos últimos minutos, até mesmo no últimos segundos. Não vamos impedir que façam isso, mas não recomendamos e para mim o que houve é mais um motivo.

Essa diferença de segundos para começar e terminar já aconteceu antes, mas só reclamam quando acontece com uma guild, sendo que já aconteceu com várias outras.

Então ficam avisados sobre isso (avisado o que centenas já sabiam, os logs de chat estão nos confirmando isso) que existe uma variação de segundos para iniciar ou terminar qualquer evento, quanto mais tempo o servidor ficar ligado, essas diferenças em segundos poderão aumentar (para mais ou para menos), mas ainda bem que o evento Castle Siege funciona por duas horas, são 120 minutos para decidirem o resultado, o que é muito melhor do que deixar para os últimos segundos.

Enfim, ficam as dicas e foi constatado, "não foi um bug" e vocês fiquem ligados.

Abs.

Tópicos Similares

1. Comprei vip plus na conta errada !
    Por andrepzs no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/06/2012, 15:28
  2. Acabar com auto pote.
    Por Zack no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2012, 16:28
  3. Postei na área errada.
    Por ArmagedoM no fórum Problemas