Postado originalmente por Pur3Forc3 Compro o set Plate +9+s+d+r e as 2 LS ( as LS são 10+S+S+madds certo?) que horas vc fica On? Opa, te respondi in game os horários, e sim as LS possuem Skill,Sorte 10% e 2%.
Postado originalmente por Wackersblut Opa, te respondi in game os horários, e sim as LS possuem Skill,Sorte 10% e 2%. Blz então ! Guarda pra mim o set e as LS... se vc fizer o Spiked Shield+10+S+D+R por 30/30 eu compro tb. Estou no trampo agora mas ja estou com as joias separadas.
.
Postado originalmente por Pur3Forc3 Blz então ! Guarda pra mim o set e as LS... se vc fizer o Spiked Shield+10+S+D+R por 30/30 eu compro tb. Estou no trampo agora mas ja estou com as joias separadas. Respondido IN GAME e esperando você entrar para negociarmos. Abrazzzz
Uppppppp do Sábado!!! Vamo aproveitar a promoção!!!
Ai amigo do um warrior todo ativo+joias no adm..
Postado originalmente por gleyferson Ai amigo do um warrior todo ativo+joias no adm.. Quanto em jóias?
O warrior eu vendii >< do 170/170 nele gogo?
Postado originalmente por gleyferson O warrior eu vendii >< do 170/170 nele gogo? 200/200 já tá abaixo do preço cara...se eu tirar mais levo prejuízo!!!!!
Uppppppp, vamo aproveitar!!!!
Uppppppppp, voltando a jogar um pouco!!!
Regras do Fórum