Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Dano de BK vs dano de SM no Rei

Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Urgente!

Bom é triste olha pra min ta tudo certo o que ta errado é o pessoal que vai com speed ta muito tensso
    quando aparece o anuncio do hell o pessoal se bufa quando ta na metade do caminho hel já ta morto por que sera né... ¬¬
    Mais eu sei que vcs adms lutam para tirar esses speed e tals mais o **** é que speed agora ta virando modinha pq ta osso.
    Bom enquanto tiver speed no serve os boss vao morrer que nem água.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Geovani Ver Post
    Bom é triste olha pra min ta tudo certo o que ta errado é o pessoal que vai com speed ta muito tensso
    quando aparece o anuncio do hell o pessoal se bufa quando ta na metade do caminho hel já ta morto por que sera né... ¬¬
    Mais eu sei que vcs adms lutam para tirar esses speed e tals mais o **** é que speed agora ta virando modinha pq ta osso.
    Bom enquanto tiver speed no serve os boss vao morrer que nem água.
    Olá!

Temos uma área especifica para denúncias com provas.

Se souber detalhes sobre o possível uso de programas de trapaças, poderá enviar a denúncia diretamente para: suporte@mucabrasil.com.br.

Independente disso já estamos trabalhando no assunto, só não postamos detalhes por questões de segurança.

Abs.

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Se nem Rei guenta BK 3 minutos vc acha q Hell Red Hydra e Geno vai ser Diferente? Concerteza não porque a defesa e vida deles e menor , só uma dica se empenhe em pegar Boss , é muito facil chegar aki e falar que os outros usam speed , q antes de vc chegar no Boss ele ta morto e vc tava se buffando e tal´s , Ja passou pela sua cabeça q ja tinha alguem esperando? + nao neh é + facil falar q os outros usam speed , tenso . Abrçs
    Última edição por Biro; 12/04/2013 às 01:46.

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Olha o fod4 é que é facil falar que os outros usam speed msm, pq é a realidade muitos usam speed ai isso sempre vai existir
    mas tem gente que usa com moderação e outros que usam descaradamente ñ tenho provas concretas de fulano e tals afirmando que usa,
    ñ vou ficar aqui no fórum escrevendo coisa com coisa sem ter provas mas daqui a pouco cabeça por cabeça vai ir rolando morro abaixo com certeza.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Bom dei uma olhada en todas as respostas todos os argumentos de cada player.

Estou pelo cel aqui nao reparen se escrever mro errado, mas olha eu digo que como o pure force disse tudo isso depende de build e itens...porem como eu tbm jogo de sm dl elf tbm jogo de bk. E posso adirmar que eu de DL pego sempre boss ja conhecem o _CarTooN_ pegi geno e hydra com maiores danos, claro nao e REY, mas e uma prova que build faz diferenca e como itens tbm faz emfim rey e hell e outra historia outra defesa atk e vida, meu bk como mts usa rave+13 full asa full daybreak critico +30 e ja testei mts builds e acertei uma na qual ignore sai constantemente e uma forca balanceada...mas essa coisa de matar REY em 2 ou ou 3 min njUunca vi no servidor a nao ser quando os adms mudan def e atk dos boss...essa coisa de speed ja se tem em varios MU entao nao adianta dizer que NAO existe pois isso existe so nao temos a prova e ctz de que esta no MU em que jogamos...agora uma coisa que cansei de fazer foi postar videos denuncias contra isso e ao menos ter uma respostas dos adms...entao nao sei para que ter denuncias sem se quer uma visita
    deles ou resposta para ver os vides ou alguma denuncia. mas enfim build manda mto nas isso que esta havendo e surreal mto estranho e fora do normal mesmo.

Bom jogo a todos.
    Última edição por Rada; 12/04/2013 às 03:43.

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Bom Rada nao tenho te visto muito nos Boss + se vc kiser ver uma Bhild mata rei em 2 Minutos o _RedBull fez um video e colocou no You Tube e claramente da pra ver q nao é speed e sim BHILD! só que como é de prache muitos nao conseguem acertar a bhild e falam q as pessoas usam isso e akilo , Como vc mesmo falou Existe Speed no nosso servidor? Claro + nao é porque tem q todos usam nunca usei speed e nao preciso disso , o problema e que muitos nao se conformão com a perda e apelão pra programas , lamentavel , qualquer dia tbm faço um video , segue link do RedBull http://www.youtube.com/watch?v=owhSbJHcZJ4 , Reparem o Dano que ele da no rei e como ele ja tava esperando no Kalima , axa mesmo que um SM roba o dano? Abraços
    Última edição por Biro; 12/04/2013 às 06:52.

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Sei que tem gente que fica esperando eu mesmo Ficava antes de chegar como esta,mas tem coisa que não da pra tolerar.

Você subir Hell em AIDA de Fenrir ( P ) e o cara te passar você correndo só com asa é um Absurdo,chegar la e pegar o maior dano é pior ainda. Agora mesmo estava esperando Hell nascer e derrepente brotou 4 SM e 1 DL e eu ja estava no Declay, pensei o dano é meu fiquei la atacando firme e forte "Enis + ASA IG + buff" ai chega outro SM da mesma guild e leva o maior dano... , bom vir falar que não sei fazer bild ou outra coisa assim nem cola pois eu testo a cada RR bilds e garanto que entendo muito bem.
    O pior que alguns players são tão cara de *** que ja viraram figurinha marcada,ontem matei um desses que eu creio que seja um usuario desse programa ilegal ********* no RED com meu DL assim que o RED morreu , a box fico no chão e a muvuca em cima pra pegar "como sempre" ai do nada ele some e ele whipa meu DL "eai pego a box?" "dropou quanto ?" Coisa de 5 segundos ... isso é de dar desanimo.

Sei e creio que toda a equipe Mu C.A deve estar trabalhando firmemente no assunto,pois creio que isso ja empesteou e acabou com a diversão ( para queles que não se propoe a usar esses suspostos programas ).

Seria muito interessante algum GM estar escondido ali atras da arvrinha e fazer nascer um Boss fora do horario a velocidade que o povo chega la, seria perfeito queria ver o que iam dizer ... " ahh tava esperando ele ali " .
    Não to aqui pra ficar dizendo nomes ou apontar dedos , pois ja viraram figurinha marcada.

_____

Em questão do dano no REI , Bk e SM acho que estão bem equilibrado , se um BK de rave não tiver de MS ele nao aguenta muito tempo, SM sempre acaba levando MAIOR por aproveitar a subida e todos os BK quereem MS e ganham buff Vida facil e o Declay é fantastico.

Meu ponto de vista sobre isso é o SM ter poca defesa no Rei quando se usa Ancit , o Enis pra ser mais exato, Antes de mexerem no Rei ate aguentava legal agora fico fraco nisso "Minha aopinião" Ja deixei o SM com uma Defesa boa e fui mas o Dano não fica bom pra pegar Maior ou ultimo de Ancit.

Tirando isso o BK vai sair na frente pq BK tem muita VIDA + MS aguenta legal então não se compara muito.

Abraços a todos e espero que a gente tenha novidades com o decorrer dos dias e que elas sejam otimas.

Um abraços a todos e desculpa os erros , é que fiquei ate agora pra levar os ultimos Boss e não deu "INFESLIMENTE" .

Abraços
    Jean
    JeanRullez

"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Concordo tem uns q ja sao migurinha marcada , + vai saber neh emo , kinem o MenBladeK nao to falando que ele seja + nao ponho minha mao no fogo , ja vi muitas vezes ele chegar por ultimo no Rei os cara matarem ele e o Maior Dano ainda ser dele , Axo que ele nao é + da pra se duvidar , se ele nao for a Bhild Desse cara é ZIKA MEMO ! ^^ . Abraços

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Bem querendo ou não BK foi mudado, antes o que era um char melhor p pvp e médio p pvm, hj bk ta bom em tudo e DL de tanto reclamarem q era isso e aquilo, hj ainda e um otimo char porem não igual antes.
    Última edição por pegasus3; 12/04/2013 às 10:34.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Realmente se ele usa algo não dá pra perçeber, mas acho que a administração deveria mudar algo sobre isso, pos boss morre antes de outros jogadores chegarem,
    Cadê a competitividade?,Assim tem competitividade?
    Como vai ter competitividade se o boss morre antes que outros players cheguem nele.
    Acho que ja ta mais do que na hora de mudarem isso não? Sugiro que façam um teste com sm no rey com um set ancient,
    pois pra ir de sm com ancient e não morrer pro boss, tem que ir de defesa, eu msm por exemplo, meu sm toma no maximo 5 k de dano, se eu tirar 1 ring se quer tomo 18k, imagina tirar 4 partes pra por 1 enis?
    É isso que eu falo, falam sempre: Você de novo com esse mi mi mi? Sim, se eu não vier aqui falar ninguem fala, entã acho que ja ta mais que na hora de mexerem nesse rey, não acham?
    Tenho um video que meu sm demora quase 1 minuto pra por 1 decay, quando bk entra dano de praticamente de 10 em 10 segundos.
    mas lógico que quem tem bk vai dezer que não, e Biro_SM faz uns testes com teu sm no rey e ver como é bom ir de sm, mas ir pra matar o rey não pra dar ms nos caras da pt.
    depois faz um video e bota o link aqui.
    Abraços
    Última edição por Albuquerque; 12/04/2013 às 16:58.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

1. Urgente!!!
    Por joaovittor no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/03/2013, 19:18
  2. Urgente !
    Por FoX no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/2012, 11:54