Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Desconect

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Desconect

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, creio que o problema de a uns 30 atras, não tenha sido por defeito da nossa internet, e sim do servidor ( oque é normal em quase todas as modificações feitas ).

Tanto que, uns 10 minutos depois dos jogadores reclamarem no fórum, praticamente voltou ao normal.

Abs.
    Ok eu entendo, mas os administradores podem provar que o problema não foi com o servidor postando os gráficos e testes com a internet do servidor.

E os jogadores? como provaram que o problema não está com eles? alguém fez pelo menos um teste solicitado? Não!

Então fica difícil chegar no problema.

Todos sabem que as operadoras escolhem a madrugada para fazer manutenções, já é madrugada e pode sim ser problema de rotas, mas como eu disse, ninguém fez nenhum teste.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Ok eu entendo, mas os administradores podem provar que o problema não foi com o servidor postando os gráficos e testes com a internet do servidor.

E os jogadores? como provaram que o problema não está com eles? alguém fez pelo menos um teste solicitado? Não!

Então fica difícil chegar no problema.

Todos sabem que as operadoras escolhem a madrugada para fazer manutenções, já é madrugada e pode sim ser problema de rotas, mas como eu disse, ninguém fez nenhum teste.
    Sim concordo em certos pontos, mais como eu disse, praticamente todas as manutenções feitas até hoje, após feita alguma, sempre levamos DC's assim, normal

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

É realmente entrei agora no servido e só esta dando DC, o que esta ocorrendo?
    Esta tendo muito lag mesmo, quando se digita um texto demora décadas para ser postado no Chat, e etc...
    Bom estou aguardando melhorar, acho que será util pra administração postarmos o que esta ocorrendo
    abraço

- - - Atualizado - - -

É realmente entrei agora no servido e só esta dando DC, o que esta ocorrendo?
    Esta tendo muito lag mesmo, quando se digita um texto demora décadas para ser postado no Chat, e etc...
    Bom estou aguardando melhorar, acho que será util pra administração postarmos o que esta ocorrendo
    abraço

Banido Avatar de RudsonjR
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

nossa pensei eu q era o unico ...
    ta sinistro mesmo ,e tudo realmente começo dps da atualização .
    E para o amigo q mando procurar no busca, sei la o q de conexão .
    AMIGO minha net é de 10 GIGA , skopakpsoakpospo
    NAO TEM COMO O PROBLEMA SER AQUI eu baixo filme em menos de 10 min entao em questao de velocidade e em questao de processamento , o problema é do serve , tem amigos meus q nao tomaram dc e tem outros como eu nao consegue nem entrar :S e quando entrar TOMA-le DC :S espero q resolvam logo

Budge Dragon Avatar de FALAD0
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

problema não é a internet,ja fiz teste aqui 9557 de download,1586 d upload,10 de ms

e demora muito tempo para entrar no mu e quando entra não da pra fazer nada,so esperar levar dc!

Banido Avatar de RudsonjR
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por FALAD0 Ver Post
    problema não é a internet,ja fiz teste aqui 9557 de download,1586 d upload,10 de ms

e demora muito tempo para entrar no mu e quando entra não da pra fazer nada,so esperar levar dc!
    Galera eu aqui novamente ...
    GENTE REINICIA O PC , atualiza o ant virus , ...
    PELO MENOS comigo volto ao normal , avisa a geral ae q ta com o problema e ver se funciona

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por RudsonjR Ver Post
    nossa pensei eu q era o unico ...
    ta sinistro mesmo ,e tudo realmente começo dps da atualização .
    E para o amigo q mando procurar no busca, sei la o q de conexão .
    AMIGO minha net é de 10 GIGA , skopakpsoakpospo
    NAO TEM COMO O PROBLEMA SER AQUI eu baixo filme em menos de 10 min entao em questao de velocidade e em questao de processamento , o problema é do serve , tem amigos meus q nao tomaram dc e tem outros como eu nao consegue nem entrar :S e quando entrar TOMA-le DC :S espero q resolvam logo
    Olá, internet de 10 gigas, não quer dizer que você nunca terá lag, e outra, eu não mando nada, eu apenas quis ajudar o jogador a utilizar o fórum da forma correta, se nem ele e nem você utiliza, ai fica critério dos administradores.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Banido Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Ainda continuo levando DC, e não é problema na internet. Ta rodando na boa, ae do nada DC... Isso começou depois da atualização de ontem.

Abraços.

Banido Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

quando eu falo ninguém bota fé o MU tá pesando eu quero providencia no meu problema dos potts & só ignoram .
    Estou quase parando de jogar MU C.A
    Última edição por Jonny; 16/05/2013 às 14:33.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Gente! Analisem!

Que horas a manutenção foi feita?
    R: Perto da 00:00.

O que já explicamos várias vezes que as operadoras estão fazendo no finais de noite e madrugada?
    R: Manutenções e expansão da rede, ou seja, começam a fuçar no sistema nesse horário, pois é o horário de menor utilização da internet no Brasil (menos para os jogadores do C.A é claro).

O que fizemos para causar esse problema?
    R: Nada!

O que fizemos para resolver esse problema do lag depois da manutenção?
    R: Nada!

Enfim, começo a me perguntar para que server aquele tópico para tratar sobre lags de conexão, afinal praticamente só nós temos, em muitos outros servidores o ping é bloqueado já para não permitir que os jogadores façam testes, talvez o correto seja, quem sabe, fazer o mesmo aqui.

Tópicos Similares

1. Desconect
    Por beneval no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/12/2012, 13:17
  2. Meu Mu C.A Fica Dando DC(desconect)
    Por Betinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/09/2012, 18:45
  3. Desconect
    Por mastraquer no fórum Dúvidas
    Respostas: 1