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Tópico: Novo Boss

  1. #111
    Budge Dragon Avatar de FALAD0
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    Padrão Re: Novo Boss

    E Sobre so ter rei K7 pode ser,mas poderia diminuir o tempo de nascimento dele,ficar entre 6 e 8 Hrs ..Uma Opniao
    Gostei da sugestão do ekinho,ja que ja foi feito as mudanças e sabemos que não vai voltar como antes,poderiam pelo menos
    diminuir o tempo,6 a 8 horas... seria ideal

    abraço

  2. #112
    Budge Dragon Avatar de Luiz_RT
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    Padrão Re: Novo Boss

    Olá a todos os membros do fórum.

    Bom li as 11 páginas desta discussão que certamente mexe de maneira profunda no servidor, quando vejo modificações no servidor me coloco primeiramente no lugar dos admins do server, pois se esforçam e muito para que o MU C.A seja o server que é, acho que para acertar as vezes é necessário errar e ir lapidando a intenção até que ela adquira a forma desejada.
    Tenho notado que muitas mudanças são feitas com a intenção de equalizar as possibilidades de cada classe, levando em conta aquelas que têm dentro de suas características condições de levarem os Boss, que na minha opinião hoje são em sua grande maioria BK's e SM's, não descartando as outras classes pois seus buffer's, são de extrema importância, por este motivo tenho todas as classes e me utilizo de todos os buffer's. Fala-se muito em speed em hackers, mas como provar? Na verdade não acredito muito nestas coisas, e deixo este assunto para o admins do server, pois o maior interessado em manter este servidor com qualidade são eles, fora isso, acredito mesmo é no empenho de cada jogador em ser o melhor, e isso leva muito tempo, muito tempo mesmo, para poder ter um char de nível neste servidor levei pelo menos 3 anos.
    As opiniões aqui se dividem muito entre dois grupos os caçadores de boss como eu, e os amantes de CS, particularmente gosto de todos os eventos, fui a muitos CS's, participei de guild's, hoje prefiro um jogo individual, pois eventos e boss que não dão retorno eu descarto, pois para se tornar um jogador destacado é preciso acumular, sem acumular itens ou jóias você não consegue nada neste servidor. Na minha opinião Maya não dropa nada, heroin só serve para ver seu nome na tela, gosto deles pela competição somente isso mas o drop não se aproveita, e é ai que vem o interesse de cada jogador, por este motivo uns defendem CS e outros defendem boss, na minha opinião o que eu ganho com CS, upar em land..., mas alguém ganha com certeza..., um CS e ganho pela força e presença de todos os jogadores da guild, mas na hora de colher os frutos... a LM por exemplo é feita por MP, sem comentários, participei de guild's onde durante 3 meses consegui participar de uma LM, e o que cai? Sempre itens noob's, ai vem a minha pergunta, qual GM de guild não tem um Sunlight top, uma soley 3 adds, LM para mim é um círculo fechado entre os líderes de guild e seus favorecidos, já os boss esse sim é para todos, claro levando em conta a tática de cada um, ultimamente estava muito difícil pois a competição pende para a pklização, matilhas se formam hoje e se desfazem amanhã na hora de repartir os "lucros", por este motivo sou um jogador individual, que se ganho alguma coisa, ganho para mim, vou em boss e optei por boss, porque dependo de mim, e de minhas habilidades conquistadas através de muitos reset's e muitas tentativas de build's. Pois acredito ser a única maneira de adquirir os itens que almejo, quem neste servidor não almeja uma BB 3 add's, uma Viper 3 add's, um set top, infelizmente é para poucos, mas cada um dentro de seus conhecimentos busca ter condições de adquiri-los, e na minha opinião não será através de CS. E além disso o evento das elfas também acaba sendo prejudicado, dificultando ainda mais os drop's para os noobs, pois as elfas nunca ganham, dado os interesses dos detentores do castelo, sendo que muitas vezes o Balgass nem da as caras, e o drop dele babau...
    Por este motivo dei minha opinião abrangendo o que acho ser do interesse de todos, pois para que este servidor continue se destacando como sempre o fez, atualizações e melhorias são necessárias, e todos estamos aqui para somar, analisem como os noob's deixarão de ser noob's, como irão coexistir no meio de jogadores com 500 resets, perguntem-se, quem mantém o servidor os novos que entram ou os mesmos de sempre. Como exemplo o mapa de kantru 3 virou mapa de pk's.
    Quanto a atualização acho necessária no ponto de vista em que os boss estavam novamente morrendo rápido demais. Tinha rey que morria em menos de um minuto, porque jogadores estavam monitorando os horários, sm's estavam em desvantagem com relação aos bk's, porém com a nova atualização bk's podem desistir de dar o dano, somente ultimo golpe mesmo, ai acho injusto com os bk's, da mesma forma que estava injusto com os sm's antes. Analisando todos estes aspectos abaixo seguem minhas sugestões:

    Atualização dos Boss = Rever a condição de bk's também terem a possibilidade do maior dano, pois a primeira vista está possibilidade ficou somente com os sm's.

    Rey K7 = como está a não ser pelo fato de poder haver uma variação grande entre as 8:00 horas e 12:00 horas, nascendo depois de morto as vezes 8; 9; 10; 11 e 12 horas depois de morto.

    Boss K6 = Horários da mesma forma citada acima, mantendo os drop's, pois muitos afirmam que é necessário diminuir ancient's, mas posso dizer que mesmo tendo 9 baús de itens ancient's, destes não chega a um baú os itens com algum valor, dando como por exemplo o Armor Rave, nunca dropei sequer 1, pois os ancient's bons estão escassos, o servidor cresce novos jogadores procuram por ancient's de valor, e o drope cada vez pior, estamos em um servidor hard é claro, mas está conta tem de ser bem equalizada.

    Balgass = Estudar uma forma deste evento não falhar sempre por interesses isolados de guild's, prejudicando os drop's de jóias em geral e também os novos jogadores.

    Maya = Zerar os bug's de Nightmare, falha muito, e aumentar um pouquinho as chances das armas 380 noob's das mãos, quem sabe.

    Heroin = Como está apesar de serem sempre peças noob's, pois como dito acima estamos em um servidor Hard.

    Red; Hell; Geno e Hydra = como está.

    Os demais eventos para mim estão de bom tamanho, quanto a novos Boss sou totalmente a favor pois proporciona mais entretenimento aos jogadores, fazendo com que o MU C.A, se diferencie ainda mais com relação aos outros servidores, quanto a ser em Lost, analisem porque Sm's levariam a vantagem do teleport e não precisariam fazer todo o percurso dependendo das coordenadas do Boss.

    CS = Excelente evento, tido como o maior do servidor, mas deveria haver maior transparência com relação à LM. Uma guild ganha o CS e não um GM de registro, todos os membros da guild contribuem para serem os ganhadores do CS, e para estes sobram os tributos a serem pagos ao seu GM, e que se contentem com land. A LordMix deveria ser um direto de todos os membros da guild talvez por sorteio ou coisa deste tipo, como se houvesse um NPC que daria o nome do ganhador do dia, membro da guild e ele mesmo tentasse seu item. Ou dar o aviso na tela do MU sobre o item obtido pela LodMix, ficando a cargo do GM repassar o mesmo ao ganhador de direito e não por escolha pessoal do GM. Se um dia talvez haja a possibilidade de ser desta forma quem sabe eu não voltaria a ser um jogador ativo no CS, fica a sugestão.

    Desculpe se não agradei a todos mas no intuito de ter um servidor melhor estou dando aminha opinião.

    Aos administradores do server quero agradecer pelo empenho de fazer do MU C.A, não um servidor perfeito, mas um servidor que busca constantemente melhorar dia após dia e ano após ano.

    Um abraço a todos.

  3. #113
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Luiz_RT Ver Post
    Olá a todos os membros do fórum.

    Bom li as 11 páginas desta discussão que certamente mexe de maneira profunda no servidor, quando vejo modificações no servidor me coloco primeiramente no lugar dos admins do server, pois se esforçam e muito para que o MU C.A seja o server que é, acho que para acertar as vezes é necessário errar e ir lapidando a intenção até que ela adquira a forma desejada.
    Tenho notado que muitas mudanças são feitas com a intenção de equalizar as possibilidades de cada classe, levando em conta aquelas que têm dentro de suas características condições de levarem os Boss, que na minha opinião hoje são em sua grande maioria BK's e SM's, não descartando as outras classes pois seus buffer's, são de extrema importância, por este motivo tenho todas as classes e me utilizo de todos os buffer's. Fala-se muito em speed em hackers, mas como provar? Na verdade não acredito muito nestas coisas, e deixo este assunto para o admins do server, pois o maior interessado em manter este servidor com qualidade são eles, fora isso, acredito mesmo é no empenho de cada jogador em ser o melhor, e isso leva muito tempo, muito tempo mesmo, para poder ter um char de nível neste servidor levei pelo menos 3 anos.
    As opiniões aqui se dividem muito entre dois grupos os caçadores de boss como eu, e os amantes de CS, particularmente gosto de todos os eventos, fui a muitos CS's, participei de guild's, hoje prefiro um jogo individual, pois eventos e boss que não dão retorno eu descarto, pois para se tornar um jogador destacado é preciso acumular, sem acumular itens ou jóias você não consegue nada neste servidor. Na minha opinião Maya não dropa nada, heroin só serve para ver seu nome na tela, gosto deles pela competição somente isso mas o drop não se aproveita, e é ai que vem o interesse de cada jogador, por este motivo uns defendem CS e outros defendem boss, na minha opinião o que eu ganho com CS, upar em land..., mas alguém ganha com certeza..., um CS e ganho pela força e presença de todos os jogadores da guild, mas na hora de colher os frutos... a LM por exemplo é feita por MP, sem comentários, participei de guild's onde durante 3 meses consegui participar de uma LM, e o que cai? Sempre itens noob's, ai vem a minha pergunta, qual GM de guild não tem um Sunlight top, uma soley 3 adds, LM para mim é um círculo fechado entre os líderes de guild e seus favorecidos, já os boss esse sim é para todos, claro levando em conta a tática de cada um, ultimamente estava muito difícil pois a competição pende para a pklização, matilhas se formam hoje e se desfazem amanhã na hora de repartir os "lucros", por este motivo sou um jogador individual, que se ganho alguma coisa, ganho para mim, vou em boss e optei por boss, porque dependo de mim, e de minhas habilidades conquistadas através de muitos reset's e muitas tentativas de build's. Pois acredito ser a única maneira de adquirir os itens que almejo, quem neste servidor não almeja uma BB 3 add's, uma Viper 3 add's, um set top, infelizmente é para poucos, mas cada um dentro de seus conhecimentos busca ter condições de adquiri-los, e na minha opinião não será através de CS. E além disso o evento das elfas também acaba sendo prejudicado, dificultando ainda mais os drop's para os noobs, pois as elfas nunca ganham, dado os interesses dos detentores do castelo, sendo que muitas vezes o Balgass nem da as caras, e o drop dele babau...
    Por este motivo dei minha opinião abrangendo o que acho ser do interesse de todos, pois para que este servidor continue se destacando como sempre o fez, atualizações e melhorias são necessárias, e todos estamos aqui para somar, analisem como os noob's deixarão de ser noob's, como irão coexistir no meio de jogadores com 500 resets, perguntem-se, quem mantém o servidor os novos que entram ou os mesmos de sempre. Como exemplo o mapa de kantru 3 virou mapa de pk's.
    Quanto a atualização acho necessária no ponto de vista em que os boss estavam novamente morrendo rápido demais. Tinha rey que morria em menos de um minuto, porque jogadores estavam monitorando os horários, sm's estavam em desvantagem com relação aos bk's, porém com a nova atualização bk's podem desistir de dar o dano, somente ultimo golpe mesmo, ai acho injusto com os bk's, da mesma forma que estava injusto com os sm's antes. Analisando todos estes aspectos abaixo seguem minhas sugestões:

    Atualização dos Boss = Rever a condição de bk's também terem a possibilidade do maior dano, pois a primeira vista está possibilidade ficou somente com os sm's.

    Rey K7 = como está a não ser pelo fato de poder haver uma variação grande entre as 8:00 horas e 12:00 horas, nascendo depois de morto as vezes 8; 9; 10; 11 e 12 horas depois de morto.

    Boss K6 = Horários da mesma forma citada acima, mantendo os drop's, pois muitos afirmam que é necessário diminuir ancient's, mas posso dizer que mesmo tendo 9 baús de itens ancient's, destes não chega a um baú os itens com algum valor, dando como por exemplo o Armor Rave, nunca dropei sequer 1, pois os ancient's bons estão escassos, o servidor cresce novos jogadores procuram por ancient's de valor, e o drope cada vez pior, estamos em um servidor hard é claro, mas está conta tem de ser bem equalizada.

    Balgass = Estudar uma forma deste evento não falhar sempre por interesses isolados de guild's, prejudicando os drop's de jóias em geral e também os novos jogadores.

    Maya = Zerar os bug's de Nightmare, falha muito, e aumentar um pouquinho as chances das armas 380 noob's das mãos, quem sabe.

    Heroin = Como está apesar de serem sempre peças noob's, pois como dito acima estamos em um servidor Hard.

    Red; Hell; Geno e Hydra = como está.

    Os demais eventos para mim estão de bom tamanho, quanto a novos Boss sou totalmente a favor pois proporciona mais entretenimento aos jogadores, fazendo com que o MU C.A, se diferencie ainda mais com relação aos outros servidores, quanto a ser em Lost, analisem porque Sm's levariam a vantagem do teleport e não precisariam fazer todo o percurso dependendo das coordenadas do Boss.

    CS = Excelente evento, tido como o maior do servidor, mas deveria haver maior transparência com relação à LM. Uma guild ganha o CS e não um GM de registro, todos os membros da guild contribuem para serem os ganhadores do CS, e para estes sobram os tributos a serem pagos ao seu GM, e que se contentem com land. A LordMix deveria ser um direto de todos os membros da guild talvez por sorteio ou coisa deste tipo, como se houvesse um NPC que daria o nome do ganhador do dia, membro da guild e ele mesmo tentasse seu item. Ou dar o aviso na tela do MU sobre o item obtido pela LodMix, ficando a cargo do GM repassar o mesmo ao ganhador de direito e não por escolha pessoal do GM. Se um dia talvez haja a possibilidade de ser desta forma quem sabe eu não voltaria a ser um jogador ativo no CS, fica a sugestão.

    Desculpe se não agradei a todos mas no intuito de ter um servidor melhor estou dando aminha opinião.

    Aos administradores do server quero agradecer pelo empenho de fazer do MU C.A, não um servidor perfeito, mas um servidor que busca constantemente melhorar dia após dia e ano após ano.

    Um abraço a todos.
    carakas li todo esse texto *.*...

    Vc é quase minha alma gemea kkkk (se tratando dos boss) E disse muitas verdades sobre as matilhas q a todo momento se refazem (possivelmente por treta de dividir drop) por isso tb uso meus buffs e vamo q vamo ^^.

    Sobre LM desde que voltou a WT no ano passado vc ja entrou nela? Acredito que não por isso desse pensamento sobre a LM e é até aceitavel, (GMO) acontecia bastante isso e pelo jeito aqui tb acontecia/acontece ainda em algumas guilds.

    Sobre as Sugestões tb estou de acordo com as sugeridas por vc, e sobre o boss de LT acredito q ficaria legal ele nascer somente em LT 7 em alguma cordenada não especifica, pq? Pq temos 2 warps que poderiam ser usados e um tremendo "labirinto" no final, e LT 7 acredito que seja o maior.

    Com essa atualização não seria nada mal mudarem o tempo dos boss de 6~8hs ou de 8~10 hs lembrando que todos os BOSS não afetariam no comercio dentro do jogo, somente um poderia tal que é o Rei mas agora com apenas 1 não seria tão grande o impacto se bubiar nenhum.


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  4. #114
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    Padrão Re: Novo Boss

    O ruim do boss nascer só em LT7 e em coordenada fixa é que ficaria fácil demais encontrá-lo, já que você pode ir pelo /move losttower7 ou indo por Icarus. Se ele fosse aleatório, ficaria mais difícil encontrá-lo
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  5. #115
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Luiz_RT Ver Post
    Olá a todos os membros do fórum.
    Fala-se muito em speed em hackers, mas como provar?
    Olha esse link e me diz se serve como prova...

    Citação Postado originalmente por Luiz_RT Ver Post
    Rey K7 = como está a não ser pelo fato de poder haver uma variação grande entre as 8:00 horas e 12:00 horas, nascendo depois de morto as vezes 8; 9; 10; 11 e 12 horas depois de morto.

    Boss K6 = Horários da mesma forma citada acima, mantendo os drop's, pois muitos afirmam que é necessário diminuir ancient's, mas posso dizer que mesmo tendo 9 baús de itens ancient's, destes não chega a um baú os itens com algum valor, dando como por exemplo o Armor Rave, nunca dropei sequer 1, pois os ancient's bons estão escassos, o servidor cresce novos jogadores procuram por ancient's de valor, e o drope cada vez pior, estamos em um servidor hard é claro, mas está conta tem de ser bem equalizada.

    Balgass = Estudar uma forma deste evento não falhar sempre por interesses isolados de guild's, prejudicando os drop's de jóias em geral e também os novos jogadores.

    Maya = Zerar os bug's de Nightmare, falha muito, e aumentar um pouquinho as chances das armas 380 noob's das mãos, quem sabe.

    Heroin = Como está apesar de serem sempre peças noob's, pois como dito acima estamos em um servidor Hard.

    Red; Hell; Geno e Hydra = como está.

    Os demais eventos para mim estão de bom tamanho, quanto a novos Boss sou totalmente a favor pois proporciona mais entretenimento aos jogadores, fazendo com que o MU C.A, se diferencie ainda mais com relação aos outros servidores, quanto a ser em Lost, analisem porque Sm's levariam a vantagem do teleport e não precisariam fazer todo o percurso dependendo das coordenadas do Boss.

    CS = Excelente evento, tido como o maior do servidor, mas deveria haver maior transparência com relação à LM. Uma guild ganha o CS e não um GM de registro, todos os membros da guild contribuem para serem os ganhadores do CS, e para estes sobram os tributos a serem pagos ao seu GM, e que se contentem com land. A LordMix deveria ser um direto de todos os membros da guild talvez por sorteio ou coisa deste tipo, como se houvesse um NPC que daria o nome do ganhador do dia, membro da guild e ele mesmo tentasse seu item. Ou dar o aviso na tela do MU sobre o item obtido pela LodMix, ficando a cargo do GM repassar o mesmo ao ganhador de direito e não por escolha pessoal do GM. Se um dia talvez haja a possibilidade de ser desta forma quem sabe eu não voltaria a ser um jogador ativo no CS, fica a sugestão.
    Concordo contigo, porem tem uma coisa que muitos ja esqueceram, LT7 é com upar e/ou pegar lvl. Muitos esquecem dos noob, char com menos de 100rr que precisam desses mapas "desvalorizados" pra poderem upar away. Mas considero o evento em LT7 muito interessante e empolgante.
    Caso seja criado um boss em LT7, sugiro que aumente um pouco o experiencia de K1,k2,k3,k4, e colocar guardas, pois seria um boa alternativa para os char com poucos rr poderem upar com mais tranquilidade.

    vlw...
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  6. #116
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O ruim do boss nascer só em LT7 e em coordenada fixa é que ficaria fácil demais encontrá-lo, já que você pode ir pelo /move losttower7 ou indo por Icarus. Se ele fosse aleatório, ficaria mais difícil encontrá-lo
    Mas é essa a proposta... as vezes nascer na parte de baixo ( ai quem foi por warp LT 7 leva vantagem) e as vezes nascer na parte de cima (quem for por icarus leva vantagem) é como acontece nas invasões dos red dragon, eles nascem em 2 pontos dos mapa porem a qtde varia de 1 ponto para outro. Em 1 ponto as vezes nasce 1 e no outro 3 as vezes 2 e 2 as vezes 0 e 4... quem estiver no ponto certo leva mais joias =) é arriscar e ter sorte.


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  7. #117
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    Padrão Re: Novo Boss

    Seria legal como o @Pur3Forc3 falou. Mas se ele nascesse em qualquer uma das Lost Tower, seria mais desafiador, não acha?

    (e evitaria que sempre o mesmo matasse o boss)
    Última edição por DarkCyborg; 16/05/2013 às 17:31.
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  8. #118
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    Padrão Re: Novo Boss

    Vou postar aqui porque não sei criar tópico, mais vocês da STAFF diminuíram xp do server? Ou spots de k7 estão bufgados? Eu upo todos os dias fui k7 hoje passei 10 minutos sem pegar nenhum lv no ultimo de k7 ai reparei q tava matando os mobs e não tava ganhando xp, pensei ta bugado pq do relics fui samurays k7 e bruxas k7 e ambos estavam assim, ganah experiencia a cada 10 monstros mortos ou mais as vezes ficava vários minutos sem ganahr se quer 1 de xp, oq ta acontecendo?

  9. #119
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por DL_Gui Ver Post
    Vou postar aqui porque não sei criar tópico, mais vocês da STAFF diminuíram xp do server? Ou spots de k7 estão bufgados? Eu upo todos os dias fui k7 hoje passei 10 minutos sem pegar nenhum lv no ultimo de k7 ai reparei q tava matando os mobs e não tava ganhando xp, pensei ta bugado pq do relics fui samurays k7 e bruxas k7 e ambos estavam assim, ganah experiencia a cada 10 monstros mortos ou mais as vezes ficava vários minutos sem ganahr se quer 1 de xp, oq ta acontecendo?
    já abri um Tópico com esse assunto u.u

    aqui embaixo:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-do-dia-16-05
    Última edição por Andrinho; 16/05/2013 às 17:41. Razão: ñ lembrava o link

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  10. #120
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Seria legal como o @Pur3Forc3 falou. Mas se ele nascesse em qualquer uma das Lost Tower, seria mais desafiador, não acha?

    (e evitaria que sempre o mesmo matasse o boss)
    Velho sem maldade ... seria 1 **** ^^...

    LT e quase toda de pequenos labirintos =x

    Mas ai teria q ver se a premiação valeria né ^^ vc sair procurando um boss por 7 mapas seria um "****" rsrsrsr.

    Se colocar ele pra nascer em qualquer LT seria interessante colocar ele com frequencias maiores que os demais, ai seria bem divertido ja que toda vez acredito eu quem encontraria seria pessoas diferentes ^^.

    Aproveitando o gancho o carlos poderia ver sobre dropar premiação para Maior e Ultimo dano


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