galera gostaria de saber a v6 super viciados no MU se tem como criar um item excelent??? e se tem onde cria e oque precisa???
galera gostaria de saber a v6 super viciados no MU se tem como criar um item excelent??? e se tem onde cria e oque precisa???
Criar só na LORD MIX: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wfull=1#post67
Agora é possível conseguir alguns dropando dos bichos em alguns spots, nas Caixas Kuduns do +1 até a +5, as Kuduns dropam dos Dourados e no Devil Square.
SE, deixei enfatizado a palavra, foi no sentido do jogador escolher um item a ser criado, isso não tem como no servidor, nem mesmo GMs (Staff) tinham acesso, somente a Administração.
A única forma de "criar" item seria a opção já comentada acima pelo Lord Mix, mas isso seria uma fusão, onde o jogador coloca na CM/LM itens para serem transformados e não criados (configurar um item como o jogador deseja, colocando Opcionais e Adicionais que deseja).
Quanto à ironia alegando um desejar ser Moderador, bom, tanto eu quanto ele já fomos staff, até mesmo GMs, hj não mais participamos e nem por isso deixamos de postar, ajudando de uma maneira ou outra demais jogadores...uma pena que pessoas entendam sempre para o lado negativo ou forma de puxar a sardinha...claro que há muitos que sonham com isso, mas poucos, realmente poucos chegam lá...
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não existe jogador que não deseja participar da equipe do MUCABRASIL, mesmo os mais bagunceiros sonham com isso, só não batalham.
E quando se chega lá, saberá o quanto é gratificante ajudar os amigos e até mesmo os adversários de jogo, ensinamento até para a vida fora das telinhas.
Enfim...
Criar itens, só duas formas:
-Lord Mix (como já explicaram);
-Pelo shop (seria uma forma de "criar itens", pois você escolhe o item, define se ele tem sorte, skills e escolhe dois adds excelentes).
Dropar excelentes, é usando Box of Kundum (que caem no CC, em Devil Square ou nos dourados).
- aposentado