Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Servidores lotados, precisamos de mais salas

Budge Dragon Avatar de SrRocky
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Servidores lotados, precisamos de mais salas

spot tem ninguem ta reclamando, o problema é eles estarem sempre ocupados, ninguém vai upar do 0~400 em lorencia, noria, kalima 1. ser server hard TODO MUNDO TÁ CANSADO DE SABER, mas isso já tolice, pois as pessoas querem upar num spot decente, todos querem, não minta pra si mesmo, eu upo nas arvora de aida, mas nem isso tá mais vago! e ai? o que eu faço? pklizo? choro? 60rr vs 250, 500? é comédia né. e o problema que só quem tem voz aqui é full. iniciante fica a ver navios!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por SrRocky Ver Post
    spot tem ninguem ta reclamando, o problema é eles estarem sempre ocupados, ninguém vai upar do 0~400 em lorencia, noria, kalima 1. ser server hard TODO MUNDO TÁ CANSADO DE SABER, mas isso já tolice, pois as pessoas querem upar num spot decente, todos querem, não minta pra si mesmo, eu upo nas arvora de aida, mas nem isso tá mais vago! e ai? o que eu faço? pklizo? choro? 60rr vs 250, 500? é comédia né. e o problema que só quem tem voz aqui é full. iniciante fica a ver navios!
    Ah para vai! Acabei de mostrar em Kalima 5 que tem spots, ou seja, basta procurar...dizer que vai upar até lvl 400 em lorencia ou k1 é choradeira demais!

Detalhe: Loguei meu char 17h45 e já está resetando em poucos minutos...então, se vc quer upar, tem spot...se vc quer drop de itens especiais, bom, aí SEMPRE terá competição...isso não é de hoje, mas sempre existiu...
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/06/2013 às 00:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Giant Avatar de Dyenvictor
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nossa...com char praticamente full chorando como está parece desespero...ainda mais em uma guild forte como é a WarTeam!

Postei aqui que existem spots vagos, loguei agora novamente e abri um Kalima 5...

SS dos posts:

Uploaded with ImageShack.us

Agora, muito mimimi para um char fortinho, não é?

Claro que vc vai querer spots em kantru 2 e 3 e acha que vai ter plaquinha lá informando: Spot do jogador @Dyenvictor? Francamente!

Meu caro,deixa só te dizer,eu vim até aqui postar porque eu sei da situação,agora me diz oque pensa da vida um cara que tem os seus chars quase 500rr que nem se quer upar intensamente,(Você pode até upar,mais não como outros jogadores que nescessita chegar ah seus 250rr ou até 500rr)...E sinceramente,você é um ignorante...Ai vem pra cá com "AH eu tmb ja passei por muitas dificuldades",mais de uma coisa eu sei você não está começando a jogar agora,garanto a você,pelos tempos de antigamente,concerteza erá muito bem mais facil de conquistar algu no Mu C.A,e não venha pra cá dizer-me que era muito mais dificil e tals,e mais uma coisa...
    Não vim aqui chorar,e não é pela minha guild que vou fica caçando treta ou axando bom ta tomando ks só porque vou ter a guild la para me ajudar,sei muito bem que a WT é forte,mais entrei nela com intuito de participar no CS e fazer grandes amizades virtual,não só desses que faz tudo por ganancia...Para mim séria ta tirando proveito pelo fato da guild ser considerada umas das mais fortes do serve(Ou até mais forte)...Estou aquii também por saber da dificuldade tão grande e penso ne quem ta começando agora !
    Amigo,tenha compaixão,não é porque você é so mais um dos riquinhos do serve que é preciso apoia coisas que vá apenas te beneficia ^^,afinal não é so você que ta jogando...
    E sobre spot's vagos,cara eu procuro o melhor pra mim também,não é porque esses mapas de XP baixa ta vago que eu vou upa neles,o que eu quero ne KALIMA 5 pelo amor de Deus??Meu jovem,vou fica upando lentamente pelo fato de idiotas como você vim aqui citar que há spot vagos siim,mais sendo eles spot com baixa XP...E olha só,sei muito bem que não é possivel haver placas falando que o spot é meu,alias o spot é de quem chegar primeiro...Agora sinceramente,fiquei sem entender porque você chegou a citar isso aqui...Como você mesmo diz,"Meu char ta um pouco fortinho",preciso upa ne spot bons !
    Última edição por Dyenvictor; 25/06/2013 às 00:55.
    Dyenvictor250rr HuHu: Agora rumo ae 500

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Ter, tem spots. Não é impossível de achar um spot em mapas de XP média, o DARTHV4D3R não está errado nesse ponto. Mas o servidor está crescendo, logo mais pessoas virão; sobre o mapa Stadium, sempre houve tretas lá, mas de um tempo pra cá, é algo que tem aumentado muito. Enfim, acho que há sim a necessidade de uma nova sala.

Portanto, por favor, abram novamente a sala 8, desta vez, como uma sala permanente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Dyenvictor vai se acostumando, a ign0rancia do Phill chega meda Câncer as vezes!
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Dyenvictor Ver Post
    Meu caro,deixa só te dizer,eu vim até aqui postar porque eu sei da situação,agora me diz oque pensa da vida um cara que tem os seus chars quase 500rr que nem se quer upar intensamente,(Você pode até upar,mais não como outros jogadores que nescessita chegar ah seus 250rr ou até 500rr)...E sinceramente,você é um ignorante...Ai vem pra cá com "AH eu tmb ja passei por muitas dificuldades",mais de uma coisa eu sei você não está começando a jogar agora,garanto a você,pelos tempos de antigamente,concerteza erá muito bem mais facil de conquistar algu no Mu C.A,e não venha pra cá dizer-me que era muito mais dificil e tals,e mais uma coisa...
    Não vim aqui chorar,e não é pela minha guild que vou fica caçando treta ou axando bom ta tomando ks só porque vou ter a guild la para me ajudar,sei muito bem que a WT é forte,mais entrei nela com intuito de participar no CS e fazer grandes amizades virtual,não só desses que faz tudo por ganancia...Para mim séria ta tirando proveito pelo fato da guild ser considerada umas das mais fortes do serve(Ou até mais forte)...Estou aquii também por saber da dificuldade tão grande e penso ne quem ta começando agora !
    Amigo,tenha compaixão,não é porque você é so mais um dos riquinhos do serve que é preciso apoia coisas que vá apenas te beneficia ^^,afinal não é so você que ta jogando...
    E sobre spot's vagos,cara eu procuro o melhor pra mim também,não é porque esses mapas de XP baixa ta vago que eu vou upa neles,o que eu quero ne KALIMA 5 pelo amor de Deus??Meu jovem,vou fica upando lentamente pelo fato de idiotas como você vim aqui citar que há spot vagos siim,mais sendo eles spot com baixa XP...E olha só,sei muito bem que não é possivel haver placas falando que o spot é meu,alias o spot é de quem chegar primeiro...Agora sinceramente,fiquei sem entender porque você chegou a citar isso aqui...Como você mesmo diz,"Meu char ta um pouco fortinho",preciso upa ne spot bons !
    Ignorante? Tenha mais respeito! Não lhe dou o direito de falar algo que vc ignora...

Riquinho? Conhece me? Sabe de minha vida? Não né, então, melhor SEQUER supor o que sou ou o que achas que sou! Jogo MUCA há mais de 6a e todos os meus itens consegui com muito esforço...só para lhe informar, um set DS S RANK 13 levei 1 ano para monta lo, ah isso vc sequer sabe ne? Compra itens do shop...eu tive que caçar muitos dourados para ter tal set e depois mudou a versão...mesmo assim, ainda tenho o set guardado, sabe prq? Porque sei o valor e quanto me foi custoso ter tal set! Então, não venhas com achismos sobre mim!

Para ver sua ignorância! Desprezas um mapa que sequer sabe o XP dele! Seja objetivo rapaz: diga que quer mais salas para upar em Kantru 2 e 3 prq quer mais gemstones! Muita firula para querer algo so para si...

Quanto a me xingar: Mais respeito guri...um chorão que quer spotzinho vago em kantru 2 e 3 com placa: Pertence ao @Dyenvictor e ninguem pode upar prq ele chora se alguem usar o spot...

Dyenvictor vai se acostumando, a ign0rancia do Phill chega meda Câncer as vezes!

Se vc acha q minha forma de postar ser dura é ignorância? Bom, a verdade doi e nem todos aceitam-na!

Não adianta discuti com o @DARTHV4D3R, ele sempre irá mostrar que esta certo!!!

Vem postar só para dizer asneiras...mostrei fotos de spots, então, preciso alegar outra coisa? Contra fatos não há argumentos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/06/2013 às 08:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por frangao Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a discussão é entre eu e ele então, é câncer em dobro, né? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pq aí sim a ***** fica séria... kkkkkkk

Mas sim, antigamente, era mais difícil. Itens exc eram conquistados apenas com Box of Kundum (ou dropando do chão), e o add Taxa de Defesa funcionava em PvP também (isso é realidade em servidores abaixo da versão 1.0). Além de que, não haviam tantas restrições aos PKs, o que fazia o up ficar mais tenso.
    Última edição por DarkCyborg; 25/06/2013 às 01:14.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Giant Avatar de piritchoka
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

spots livres vao ter sim eu nao disse que nao vai ter a questao e que os spots estao muito mais disputados e tem hora que nao da para upar
    piritchoka The legend reborn!
    YuKyMuRa__ The New Legend!!

Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Não adianta discuti com o @DARTHV4D3R, ele sempre irá mostrar que esta certo!!!
    Última edição por ArthurAntunes; 25/06/2013 às 05:48.

Bull Fighter Avatar de Castiel
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Está na hora de abrir outra sala sim, e como o Admin já citou q vão estudar , acho q está na hora de fechar o topic.
    VanHellsDL
    xWolfGangx
    VanHellsMG
    Castielx
    XGodOfIceX
    VanHelsSM
    DoryanGray
    ELFVanHels

Tópicos Similares

1. Evento de gens lotado d+
    Por podeR no fórum Problemas
    Respostas: 1