Postado originalmente por
Selene
Bom, como sempre, vou apenas iniciar um tópico onde todo mundo vai falar o que pensa, mas o que realmente gostaríamos que acontecesse, que seria, RESOLUÇÃO, não vai acontecer, mas não custa né.
Quer dizer, que já não bastam os speeds, os caras kilando em boss, enchendo o ****, agora as pessoas não podem mais upar em paz, tipo, os "novos donos do servidor" fazem e acontecem e fica por isso mesmo. Não se pode mais deixar nossos chars upando usando fenri e ir no banheiro, ou enfim, deixar upando que agora tá virando moda os invejosos kilando o fenri dos outros, antes que pensem que eu fui vítima, não fui, tô falando de amigos do jogo que essa semana passaram por isso, enfim, quer dizer que ajudamos o servidor, upamos, jogamos para nos divertir e em troca o servidor não dá nenhum suporte pra gente. diante dessa fato a resposta decerto será algo do tipo "não aconselhamos upar usando fenri" que dizer que agora até no jogo, como na nossa própria vida a gente não pode ter as coisas pq um invejoso mal amado não quer e os gestores ainda passam a mão na cabeça de quem faz....
por favor vamos tomar providência ai, pq sinceramente, pra que querer ter as coisas se não podem nem mais serem usadas, pq como foi supracitado os "novos donos do servidor" não deixam.
OBS.: tô correndo risco de block né? eu sei, é sempre assim quando falamos o que pensamos, quando expomos um problema...