Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Matar fenri.

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Matar fenri.

Bom, como sempre, vou apenas iniciar um tópico onde todo mundo vai falar o que pensa, mas o que realmente gostaríamos que acontecesse, que seria, RESOLUÇÃO, não vai acontecer, mas não custa né.

Quer dizer, que já não bastam os speeds, os caras kilando em boss, enchendo o ****, agora as pessoas não podem mais upar em paz, tipo, os "novos donos do servidor" fazem e acontecem e fica por isso mesmo. Não se pode mais deixar nossos chars upando usando fenri e ir no banheiro, ou enfim, deixar upando que agora tá virando moda os invejosos kilando o fenri dos outros, antes que pensem que eu fui vítima, não fui, tô falando de amigos do jogo que essa semana passaram por isso, enfim, quer dizer que ajudamos o servidor, upamos, jogamos para nos divertir e em troca o servidor não dá nenhum suporte pra gente. diante dessa fato a resposta decerto será algo do tipo "não aconselhamos upar usando fenri" que dizer que agora até no jogo, como na nossa própria vida a gente não pode ter as coisas pq um invejoso mal amado não quer e os gestores ainda passam a mão na cabeça de quem faz....

por favor vamos tomar providência ai, pq sinceramente, pra que querer ter as coisas se não podem nem mais serem usadas, pq como foi supracitado os "novos donos do servidor" não deixam.

OBS.: tô correndo risco de block né? eu sei, é sempre assim quando falamos o que pensamos, quando expomos um problema...

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Matar fenri.

Na boa, esse tópico só vai causar confusão amigo.

Matar fenrir nao é proibido, mais quem faz isso cai no meu conceito!

enfim, acho que esse tópico temque ser Fechado! só vai ter briga ai..
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

todos tópico aqiu tem briga, nenhuma solução, nada é proibido, proibido mesmo e reclamar do que tá errado.

Spider Avatar de Daniela7x
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Briga no tópico com certeza não haverá pois quem fica com isso de matar fenrirs não tem coragem o suficiente de por a cara a tapa, a pessoa passa anos e anos upando e ajuntando joias para comprar 1 fenrir que é caro por sinal, pra vir um fulaninho em dois tempos tirar um fruto de dedicação, o melhor a fazer é não tapar o sol com a peneira, se os próprios adms procurarem no Youtube, vera a sequencia de videos desses caras se gabando de tirar o fruto de uma dedicação.
    Minha palavra sobre isso:Frustrante e Desanimador!
    Última edição por Daniela7x; 29/06/2013 às 16:44.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Olha, usar cheaters e bugs são proibidos.

Porém, PKlizar, dar KS, matar por spot... tudo isso são coisas ruins, porém, são coisas do jogo. E matar fenrir também é. Por isso, a recomendação que a própria administração dá é a seguinte:

NÃO UPEM AWAY DE FENRIR!!!! Pra quê upar away de fenrir??? Não vejo sentido nenhum nisso!

Se precisar usar o fenrir pra desbugar agi, usa uma Uniria, que dropa bem fácil (se você tem um fenrir, você pode sim ter uma uniria).

É uma filha da ******* matar fenrir? Fato. Mas infelizmente, faz parte do jogo (não é necessário burlar o jogo pra fazer isso, portanto, não é algo fora das normas).
    Última edição por DarkCyborg; 29/06/2013 às 16:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por frangao Ver Post

vc acha frangao? rsrs eu tenho certeza!

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Bom, como sempre, vou apenas iniciar um tópico onde todo mundo vai falar o que pensa, mas o que realmente gostaríamos que acontecesse, que seria, RESOLUÇÃO, não vai acontecer, mas não custa né.

Quer dizer, que já não bastam os speeds, os caras kilando em boss, enchendo o ****, agora as pessoas não podem mais upar em paz, tipo, os "novos donos do servidor" fazem e acontecem e fica por isso mesmo. Não se pode mais deixar nossos chars upando usando fenri e ir no banheiro, ou enfim, deixar upando que agora tá virando moda os invejosos kilando o fenri dos outros, antes que pensem que eu fui vítima, não fui, tô falando de amigos do jogo que essa semana passaram por isso, enfim, quer dizer que ajudamos o servidor, upamos, jogamos para nos divertir e em troca o servidor não dá nenhum suporte pra gente. diante dessa fato a resposta decerto será algo do tipo "não aconselhamos upar usando fenri" que dizer que agora até no jogo, como na nossa própria vida a gente não pode ter as coisas pq um invejoso mal amado não quer e os gestores ainda passam a mão na cabeça de quem faz....

por favor vamos tomar providência ai, pq sinceramente, pra que querer ter as coisas se não podem nem mais serem usadas, pq como foi supracitado os "novos donos do servidor" não deixam.

OBS.: tô correndo risco de block né? eu sei, é sempre assim quando falamos o que pensamos, quando expomos um problema...
    cara, na boa, pense um pouco, isso não é lá uma coisa que possa evitar. Seria "imparcial" da parte dos ADMs/GMs Kikar um Player por ele ter matado um fenrir, isso seria um absurdo talvez até maior q o fato de um player matar um fenrir. Não sou a favor da galera que saem por ai matando fenrir, mais é uma coisa impossível de ser evitada pelos ADMs/GMs. É uma coisa que pode ser evitada pelo próprio player dono d um fenrir, que seria: Não Upar away com o fenrir. Dessa maneira é mais que possivel evitar que ele seja morto. Essa semana uma turminha dessas tentaram matar o fenrir d um amigo meu, acontece q meu amigo estava on, ai quem saiu sendo zuado foram os "matadores de fenrir", eu ri muito vendo as prints, tipo ''CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" ^^

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Caras, tudo bem que infelizmente não se pode mais jogar em paz....

Mas não é só a questão de tá virando moda matar fenri, olha não mataram nenhum fenri meu....mas fico indignada com o pessoal que tá fazendo isso com os outros...

A questão é que tem muita coisa que os adms fingem que não sabem, o que acaba sendo uma coisa chata, sabe que as pessoas mesmo depois que ficam full ficam de certa forma procurando um sentido pra continuar jogando, exemplos: Conseguir 1 fenrir, upar até 500, conseguir algum itens 380 madd. Que é o meu caso, eu já consegui tudo isso, mas sempre fico me apegando a algo pra continuar jogando, mas diante disso, fica dificil né, é hack, é gente matando fenri, como falaram acima, é desanimador.....e olha que burrice somos nós, a gente ainda gasta pra passar raiva kkkkkk.

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

- A recomendação que a administração sempre deu foi a de evitar Upar Away,se uma fenrir é morta,provavelmente a vitima estava Away. Sendo assim,não é necessário que se recomende a upar sem fenrir,mas,fica a reflexão.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    por favor vamos tomar providência ai...
    Gostaria de saber qual seria essa providência.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Gostaria de saber qual seria essa providência.

[]'s

Punição moderada para quem tá fazendo esse tipo de coisa, sem qualquer motivo, pq já fazem mais de 2 anos que jogo nesse servidor, e apenas agora isso tá virando moda, de uma determinada guild, hj mesmo tava upando meu sm, o povo dessa guild passou perguntando se eu tava awei, claro, pra saber se realmente estava awei pra poder matar o fenri...enfim....

Tópicos Similares

1. tempo pra matar o rei
    Por Wondefull no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/01/2013, 14:34
  2. Matar o Red Dragon
    Por samuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/11/2012, 18:27
  3. tutorial sobre fenri
    Por LucasAnjos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4