@carlos,quero saber como faz para que eu possa recuperar meu numero pessoal?
@carlos,quero saber como faz para que eu possa recuperar meu numero pessoal?
Olá!
O assunto desse tópico é diferente do que deseja tratar, portanto, por favor, sempre utiliza a busca antes de postar, pois é bem provável que já existam tópicos com a resposta que você precisa.
Para recuperar dados, utilize o sistema de recuperar dados. http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Abs.
Olá,
Da forma como descreveu parece até que matar fenrir é contra as regras, o que deixo bem claro que não é.
Algumas coisas, como a boa convivência e experiência do/no jogo faz com que a administração emita algumas recomendações que, caso seguidas, não trará consequências para o jogador.
Matar fenrir é permitido: embora nós não apoiamos, não é proibido. O ctrl existe e permite que tal façanha ocorra. Não é um bug. Não apoiamos porque é uma atitude que em nada acrescenta ao jogador que killa o pet, apenas inimizades.
Upar away ("só um minutinho", "só pra ir ao banheiro, rapidinho"): não recomendamos, embora não seja proibido, o jogador estará por conta e risco para morrer, ter seu pet morto, etc. Existe para isso o f8, que tem como função exclusiva de ajudar o jogador a não precisar ficar segurando o botão direito do mouse. É uma comodidade, apenas. Assim como o f9, que serve para uma rápida olhada em outro tema no pc, mas num tempo que jamais possibilitaria alguém de ter seu pet morto.
Bom jogo
Uma duvida a vida dos pets foi modificada novamente pois nem tinha percebido=x , massa é trollar esses caçadores de fenrir fingindo de away kkkk ficam tempão batendo e ficando pk depois tudo morrem =] , desde o principio n se upa away de fenrir so sendo doido , fenrir no 255 guenta alguma hora de pancada então é só não deixar o dia todo away que ta de boa .
cara tudo bem vc ir upar de fenrir mas na boa tem que ficar ligado na vida do pet pois se vc for upar e o pet estiver com a vida no "talo" e logico que vc esta se arriscando a perde-lo '-'
![]()
The legend reborn!
The New Legend!!
tá bom gente, deixa morre o assunto, não foi o meu nem o de vcs que aconteceu isso né, mas deixa acontecer pra ver como vai querer encher o **** aí.
o que quero deixar claro não é que não possa, ou que não possa acontecer de matar o fenri, tô querendo dizer que uma coisa é isso acontecer, outra bem diferente e o pessoal se juntar pra fazer isso sem nenhum objetivo, apenas pelo fato de se acharem com mais direito que os outros etc e tal...enfim, aqui sempre é assim, o certo tá errado e o errado tá certo. vlw
Tem coisas nessa vida (e nesse Jogo) q devemos fechar os olhos e fazer de conta q nao estamos vendo...
Continue jogando,continue Jogando.......
Eu acho é pouco....fenrir tem vida, a vida acaba, e ele morre.!
Sem mistérios...
Matar fenrir é algo que a Bankai aprova... kkkkkkkkkkkkkkkk
- aposentado
Pro @Nicao é facil... se matarem o fenrir dele ( se ele tiver né ) ele compra outro :P
assim como ele fez com o BK dele, o rave+13 dele a BB +13 dele dinheiro pra ele é o que nao falta![]()