Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Matar fenri.

Spider Avatar de Ktorzy
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Matar fenri.

@carlos,quero saber como faz para que eu possa recuperar meu numero pessoal?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ktorzy Ver Post
    @carlos,quero saber como faz para que eu possa recuperar meu numero pessoal?
    Olá!

O assunto desse tópico é diferente do que deseja tratar, portanto, por favor, sempre utiliza a busca antes de postar, pois é bem provável que já existam tópicos com a resposta que você precisa.

Para recuperar dados, utilize o sistema de recuperar dados. http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Bom, como sempre, vou apenas iniciar um tópico onde todo mundo vai falar o que pensa, mas o que realmente gostaríamos que acontecesse, que seria, RESOLUÇÃO, não vai acontecer, mas não custa né.

Quer dizer, que já não bastam os speeds, os caras kilando em boss, enchendo o ****, agora as pessoas não podem mais upar em paz, tipo, os "novos donos do servidor" fazem e acontecem e fica por isso mesmo. Não se pode mais deixar nossos chars upando usando fenri e ir no banheiro, ou enfim, deixar upando que agora tá virando moda os invejosos kilando o fenri dos outros, antes que pensem que eu fui vítima, não fui, tô falando de amigos do jogo que essa semana passaram por isso, enfim, quer dizer que ajudamos o servidor, upamos, jogamos para nos divertir e em troca o servidor não dá nenhum suporte pra gente. diante dessa fato a resposta decerto será algo do tipo "não aconselhamos upar usando fenri" que dizer que agora até no jogo, como na nossa própria vida a gente não pode ter as coisas pq um invejoso mal amado não quer e os gestores ainda passam a mão na cabeça de quem faz....

por favor vamos tomar providência ai, pq sinceramente, pra que querer ter as coisas se não podem nem mais serem usadas, pq como foi supracitado os "novos donos do servidor" não deixam.

OBS.: tô correndo risco de block né? eu sei, é sempre assim quando falamos o que pensamos, quando expomos um problema...
    Olá,

Da forma como descreveu parece até que matar fenrir é contra as regras, o que deixo bem claro que não é.
    Algumas coisas, como a boa convivência e experiência do/no jogo faz com que a administração emita algumas recomendações que, caso seguidas, não trará consequências para o jogador.

Matar fenrir é permitido: embora nós não apoiamos, não é proibido. O ctrl existe e permite que tal façanha ocorra. Não é um bug. Não apoiamos porque é uma atitude que em nada acrescenta ao jogador que killa o pet, apenas inimizades.

Upar away ("só um minutinho", "só pra ir ao banheiro, rapidinho"): não recomendamos, embora não seja proibido, o jogador estará por conta e risco para morrer, ter seu pet morto, etc. Existe para isso o f8, que tem como função exclusiva de ajudar o jogador a não precisar ficar segurando o botão direito do mouse. É uma comodidade, apenas. Assim como o f9, que serve para uma rápida olhada em outro tema no pc, mas num tempo que jamais possibilitaria alguém de ter seu pet morto.

Bom jogo

Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Uma duvida a vida dos pets foi modificada novamente pois nem tinha percebido=x , massa é trollar esses caçadores de fenrir fingindo de away kkkk ficam tempão batendo e ficando pk depois tudo morrem =] , desde o principio n se upa away de fenrir so sendo doido , fenrir no 255 guenta alguma hora de pancada então é só não deixar o dia todo away que ta de boa .

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Giant Avatar de piritchoka
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

cara tudo bem vc ir upar de fenrir mas na boa tem que ficar ligado na vida do pet pois se vc for upar e o pet estiver com a vida no "talo" e logico que vc esta se arriscando a perde-lo '-'
    piritchoka The legend reborn!
    YuKyMuRa__ The New Legend!!

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

tá bom gente, deixa morre o assunto, não foi o meu nem o de vcs que aconteceu isso né, mas deixa acontecer pra ver como vai querer encher o **** aí.

o que quero deixar claro não é que não possa, ou que não possa acontecer de matar o fenri, tô querendo dizer que uma coisa é isso acontecer, outra bem diferente e o pessoal se juntar pra fazer isso sem nenhum objetivo, apenas pelo fato de se acharem com mais direito que os outros etc e tal...enfim, aqui sempre é assim, o certo tá errado e o errado tá certo. vlw

Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Tem coisas nessa vida (e nesse Jogo) q devemos fechar os olhos e fazer de conta q nao estamos vendo...

Continue jogando,continue Jogando.......

Giant Avatar de Nicao
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    12

Eu acho é pouco....fenrir tem vida, a vida acaba, e ele morre.!

Sem mistérios...

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Matar fenrir é algo que a Bankai aprova... kkkkkkkkkkkkkkkk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Pro @Nicao é facil... se matarem o fenrir dele ( se ele tiver né ) ele compra outro :P

assim como ele fez com o BK dele, o rave+13 dele a BB +13 dele dinheiro pra ele é o que nao falta
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

1. tempo pra matar o rei
    Por Wondefull no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/01/2013, 14:34
  2. Matar o Red Dragon
    Por samuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/11/2012, 18:27
  3. tutorial sobre fenri