desprezar um colaborador só demonstra sua falta de preparo...msmo que com 1 real de qual seja o colaborador ele se torna importante e vital por se n foce cada um deles e cada centavo vc n chegaria em um todo,Sua ignorância é gritante só quero que vc entende o lado das reclamações e n saia falando que paga quem quê e blablabla....pois te garanto que o Carlos da valor msmo que seja em cada 10 reais e n faz citações desprezáveis.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147833
Percebemos também que avisar com antecedência foi positivo, pois a grande maioria dos jogadores se organizaram em Partys e pelo que observamos algumas delas já estavam combinadas com semanas de antecedência, mostrando que sim a organização entre os jogadores para colaborarem mutuamente em eventos é valido e nos dias de hoje é indispensável.Leu mesmo ?Alguns jogadores reclamam que o evento está ruim, seja porque as salas estão cheias, Spots lotados e até DCs, entendemos que a lotação seja um "transtorno", mas a procura pelo evento está muito grande é portanto é lógico que a disputa aumente e infelizmente ou felizmente também faz parte do jogo.
No mino lamentável com todo respeito + sei q nimgem e obrigado a paga pra joga e uma contribuição entre " " so q sem vip todos sabem q e ate impossível d se joga sem vip eu msm tenho 5 acc ate meu patrão já dano comigo do q já gastei com esse jogo gasto porq curto e acho bom o CA em partes ta d parabéns + tem q se faze algo + pra melhora pois eu ms com as 5 accs já gastei uma nota e n m arrependo disso n + e normal quando a acontecimentos = tava semana passada d dc em cima d dc e hoj no evento q ate agora n m rendeu em nada e normal ave reclamação pois todos que fatura com o evento so q da manera q ta o evento dexo a deseja e outra sobre minhas sugestões a tempos q pesso pra faze algo a respeito + sempre dizen q tem q espera a admistraçao . so q a primera vez q toquei no assunto foi em 2011 e ate hoj nada da admistraçao po em pratica desculp ai pessoal + se agente reclama de algo e q também queremos ve o serv cresce a todo vapor e com isso nos jogadores ficamos satisfeito e vcs ai fatura pois um serve em bom funcionamento = + gente jogando e fazendo depósitos . bom desejo um bom jogo a todos e uma boa madrugada vo mimi n consigo loga so ta meu manim logado no nosso dl e eu sobrei ^^. Lenbrando gosto d joga MU CA fui + de ums dias pra ca o serv ta deixando a deseja + isso e so uma fase passa e com isso avera muito + melhoras pra nos jogadores espero ^^ Bom vo la mimi e desculpem qualquer coisa eu falei as coias com educação se faltei com respeito mil desculpas + e q esses acontecimentos dexa agente meio frustrado e entendo vcs ai da admistraçao também sei q vcs querem também ve o serv funcionando bem . fuiz pessoal
ABSS e uma otma madrugada e aqueles q concegirao loga aproveitem bem o q me resta e gasta minhas joias comprando gems q ira baratia o preço ^^
Última edição por AntKS; 21/07/2013 às 03:49.
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent
concordo plenamente..mais algumas pessoas limitadas aqui não entende criticas construtivas,a ponto de desprezar os colaboradores como se focemos idiotas.Colaboramos por que gostamos e confiamos no servidor pois como foi citado é um investimento e nos da um retorna logo quando o retorno n é como o esperado surgem criticas.
Curioso... Agora você fala em colaborar ? Pelo que li no seu post anterior você diz PAGAR.
Eu em nenhum momento falei que a colaboração dos jogadores não é importante, você disse que paga para o servidor está online para jogar, porém no momento você não consegue.
...desprezar um colaborador só demonstra sua falta de preparo
Você diz que eu te desprezei ?
Acho que aqui você já desprezo o servidor então...