Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 572

Tópico: Mais Salas para o evento Gemstone

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Sala

Citação Postado originalmente por Samuray Ver Post
    cara nao to conseguindo loga pq quero loga to perdendo evento rsponde ai valew
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147833
    reiimaximu
    SagaDL

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Deixar só o mapa de kantru ? E onde você pretende guarda suas gens ?

Ao que eu saiba, não existe bau em kantru ou Cidade de Ferro ^^
    inteligência da meia noite.. se fosse possivel por so mapa de kantru seria possível colocar baus no mesmo mapa não acha?? --'

Spider Avatar de pino
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Acha que o servidor está a tanto tempo online com o seu dinheiro que você ganha trabalhando ?

Acha que o servidor foi iniciado com o seu dinheiro ?

Acho que não né ?

Pra se abri um servidor legal de um jogo, precisa de um investimento, te garanto que para abri o servidor, você não deu 1 real. O seu dinheiro que você doa, a grande parte vai para o datacenter, que mantém esse servidor online, então, não fale oque não sabe ok ?

Continuo lhe dizendo Falar é tão fácil...

Eu acharia melhor você pegar esse dinheiro, e pagar uma professora de português particular.

desprezar um colaborador só demonstra sua falta de preparo...msmo que com 1 real de qual seja o colaborador ele se torna importante e vital por se n foce cada um deles e cada centavo vc n chegaria em um todo,Sua ignorância é gritante só quero que vc entende o lado das reclamações e n saia falando que paga quem quê e blablabla....pois te garanto que o Carlos da valor msmo que seja em cada 10 reais e n faz citações desprezáveis.
    Pino
    Bk_Pino
    Lezitow
    Lezita
    BkSunshine

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por CROSSFOX Ver Post
    ja li o tópico e tals mas me explica como todo ano tem e nunca loto
    e agora nesse em menos de 5 min tdas as sala lotadas??
    estranho isso
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147833

Percebemos também que avisar com antecedência foi positivo, pois a grande maioria dos jogadores se organizaram em Partys e pelo que observamos algumas delas já estavam combinadas com semanas de antecedência, mostrando que sim a organização entre os jogadores para colaborarem mutuamente em eventos é valido e nos dias de hoje é indispensável.
    Alguns jogadores reclamam que o evento está ruim, seja porque as salas estão cheias, Spots lotados e até DCs, entendemos que a lotação seja um "transtorno", mas a procura pelo evento está muito grande é portanto é lógico que a disputa aumente e infelizmente ou felizmente também faz parte do jogo.
    Leu mesmo ?
    reiimaximu
    SagaDL

Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por pino Ver Post
    desprezar um colaborador só demonstra sua falta de preparo...msmo que com 1 real de qual seja o colaborador ele se torna importante e vital por se n foce cada um deles e cada centavo vc n chegaria em um todo,Sua ignorância é gritante só quero que vc entende o lado das reclamações e n saia falando que paga quem quê e blablabla....pois te garanto que o Carlos da valor msmo que seja em cada 10 reais e n faz citações desprezáveis.
    Falou Bunito '-'
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

No mino lamentável com todo respeito + sei q nimgem e obrigado a paga pra joga e uma contribuição entre " " so q sem vip todos sabem q e ate impossível d se joga sem vip eu msm tenho 5 acc ate meu patrão já dano comigo do q já gastei com esse jogo gasto porq curto e acho bom o CA em partes ta d parabéns + tem q se faze algo + pra melhora pois eu ms com as 5 accs já gastei uma nota e n m arrependo disso n + e normal quando a acontecimentos = tava semana passada d dc em cima d dc e hoj no evento q ate agora n m rendeu em nada e normal ave reclamação pois todos que fatura com o evento so q da manera q ta o evento dexo a deseja e outra sobre minhas sugestões a tempos q pesso pra faze algo a respeito + sempre dizen q tem q espera a admistraçao . so q a primera vez q toquei no assunto foi em 2011 e ate hoj nada da admistraçao po em pratica desculp ai pessoal + se agente reclama de algo e q também queremos ve o serv cresce a todo vapor e com isso nos jogadores ficamos satisfeito e vcs ai fatura pois um serve em bom funcionamento = + gente jogando e fazendo depósitos . bom desejo um bom jogo a todos e uma boa madrugada vo mimi n consigo loga so ta meu manim logado no nosso dl e eu sobrei ^^. Lenbrando gosto d joga MU CA fui + de ums dias pra ca o serv ta deixando a deseja + isso e so uma fase passa e com isso avera muito + melhoras pra nos jogadores espero ^^ Bom vo la mimi e desculpem qualquer coisa eu falei as coias com educação se faltei com respeito mil desculpas + e q esses acontecimentos dexa agente meio frustrado e entendo vcs ai da admistraçao também sei q vcs querem também ve o serv funcionando bem . fuiz pessoal
    ABSS e uma otma madrugada e aqueles q concegirao loga aproveitem bem o q me resta e gasta minhas joias comprando gems q ira baratia o preço ^^
    Última edição por AntKS; 21/07/2013 às 03:49.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.

AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Minha magia acabou de bugar e fui obrigado a relogar!! moral da historia tudo lotado!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1069270_635427496467885_1378481287_n.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	79,9 KB
ID:      	13604

Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Minha magia acabou de bugar e fui obrigado a relogar!! moral da historia tudo lotado!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1069270_635427496467885_1378481287_n.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	79,9 KB
ID:      	13604
    e meu amigo nao ta facil pra nos nao levou dc = se ferrou =/
    bom Partiu aki dumi agora t+ a quem fika tentando loga no servi = impossivel ...
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

Spider Avatar de pino
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

concordo plenamente..mais algumas pessoas limitadas aqui não entende criticas construtivas,a ponto de desprezar os colaboradores como se focemos idiotas.Colaboramos por que gostamos e confiamos no servidor pois como foi citado é um investimento e nos da um retorna logo quando o retorno n é como o esperado surgem criticas.
    Pino
    Bk_Pino
    Lezitow
    Lezita
    BkSunshine

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Curioso... Agora você fala em colaborar ? Pelo que li no seu post anterior você diz PAGAR.

Eu em nenhum momento falei que a colaboração dos jogadores não é importante, você disse que paga para o servidor está online para jogar, porém no momento você não consegue.

desprezar um colaborador só demonstra sua falta de preparo
    ...

Você diz que eu te desprezei ?

ngm é obrigado a pagar porem quem paga é pra manter o servidor on
    Acho que aqui você já desprezo o servidor então...
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem