Amanim na boa nem posso comenta d + so lembrando a vc eu msm já fiz alguas sugestões no serve e toda a resposta q tenho e espera pela a admistração respeito a todos e n to com falta de educação n + tipo eu ms já pedi algo ai foi em 2011 e ate hoje nada e outra os dcs q o pessoal tava levando quem levo a culpa ? ao meu ver no mínimo tinha q te cancelado o evento e feito os ajustes no serve pra atend a todos porq acho q nimgem e melhor q nimgem so minha opniao e acho q todo ser humano tem direto de pensa da manera q seja ela qual for se esti fórum e pra impo nossas ideias desd q aja uma serta educação na qual n faltei com respeito. agradeço sua atençao
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent
Quero parabenizar os organizadores do EVENTO. Pessoas com 4 contas logadas e ja enchendo baus de gems, e eu querendo logar apenas uma conta e catar algumas gems e não posso.
SE NÃO CONSEGUE FAZER O EVENTO PARA TODOS, ENTÃO NÃO O FAÇO PARA ALGUNS.
Ah sim, tá uma maravilha, a gente toma dc e não consegue mais entrar no servidor...lindo!
Sem querer lhe falta com educação também:
Primeiro: O servidor não tem nada de errado, oque se está acontecendo é uma sobrecarga de jogadores, que o servidor no momento não suporta.
Segundo: Os Administradores jamais iriam imaginar que haveria essa demanda de jogadores.
Terceiro: Se nós não esperarmos os administradores, oque podemos fazer ? Nada ! Nós não temos culpa e muito menos eles.
Se fosse pro evento ser cancelado, tinha que ser de imediato, porém, não são todos os afetados.
Abs.
Evento que era o mais esperado e Poderia ser o Lendario evento do MU CA de Gems esta sendo para Mim o pior evento Não pq das Gems dropando iguais agua e sim pq muitos querem participar e não conseguem logar nas salas Não entendo com muitos anos de MU Ca vcs ADMs sabiam que não da certo 18 salas ainda mais com o jogo em crescimento como esta hoje em dia então fica um ditado
Arrume seu ganha pao para depois arruma seus bens matérias
Abraços Bom Dia se tudo der certo vou loga se deus quiser '-'
MU CA HOJE AMANHÃ SEMPRE '-' MEUS FILHOS IRA JOGA ESSE JOGO^^
Última edição por Eduardo_; 21/07/2013 às 07:06.
Claro que estão sobrecarregadas
mas foi reduzido a quantia maxima.