ta osso ta cheio de spot em kantrum 3 sala2 e n da pra entrar como isto
- - - Atualizado - - -
investi o maior grna no shop pro meu char , pra este evento e esta tudo lotado
ta osso ta cheio de spot em kantrum 3 sala2 e n da pra entrar como isto
- - - Atualizado - - -
investi o maior grna no shop pro meu char , pra este evento e esta tudo lotado
Última edição por henriq; 21/07/2013 às 08:00.
Infelizmente isso não foi analisado de super lotação nas sala agora o pior de tudo é logar e logo depois tomar dc isso todo tempo...
Evento que foi tão esperado realmente decepcionado.
Mano mesmo que fosse por super lotação pq eles não fizeram drop em todos sos spots logo acabava com isso.
Eu e muita gente ficou sem spot sem poder logar mesmo tando na hora do inicio do evento dava dc em geral até q ficamos sem spot e sem poder logar.
bom ai quem manda n é os adms
e tmbm sairia fora do jogo
dropa gens em lorencia '-'
addmins e gms abram + salas por favor olha a situação nao da pra logarem nenhuma sala as 18 tao lotada ai quando libera e eu tento logar da dc
![]()
The legend reborn!
The New Legend!!
Sabe o q desanima Não vem falar essas Contas logadas e tudo pleyers q joga vi um cara falando q o amigo dele logou 30 contas en uma lan colocou gente pra Pegar gestone pra ele .. agora Chego do tranpo querendo pegar pelo menos entrar no jogo .. e vejo isso agora me fala adm ate quando voceis vão aceitar nego logar esse tanto de conta no sever isso aqui so da isso no evento Portanto Passou evento quero ver se lota pelo menos sala 3 isso desanima a gente ...e ainda Mais eu Vejo q os vip q to pagando das 3 contas minhas não ta servindo pra nada ...
Última edição por Chakau; 21/07/2013 às 08:50.
**** falta de respeito com os demais...esse povo q loga diversas contas... Na minha opniao eles deveriam ter as contas travadas pelo ip.. A maioria nem precisa das gem. Ja possuem praticamente td.. Bom fazer oq neh..
E ainda ficamos mais de uma hora pra esperar abrir alguma sala e quando abre simplesmente da dc, evento fechado de gens ta massa ai galera :S!
![]()
![]()
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
enquanto isso nos vamos ter q perder algumas horas de evento por esse motivo
![]()
The legend reborn!
The New Legend!!
![]()
![]()
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!