olha pensando bem ece mu ta ficando cada ves mais cagado os karas n tao sabendo o q fazem tem q mudar isso porrra
olha pensando bem ece mu ta ficando cada ves mais cagado os karas n tao sabendo o q fazem tem q mudar isso porrra
Aew Estou Cansado tou desda das 6 da manha tentando logar e nada ..os ADM's tinha que abrir mais server e tbm tem muito usuários logando mais de 3 acc e tomando varios spot
Galera, desisto de procurar spot na sala 3, vou sair se preparem, vai abrir uma vaga go go go go go go go (daqui a 3 minutos) se preparem!!!
Olha na boa sem querer lhe corrigir mas não são 100 jogadores...são 100 chars...por quê?
Porque cada jogador tem que ter no mínimo 3 chars por causa da falta de respeito(ks kill) e logam kda player 3..4 ou maiis chars só para não presenciar a falta de respeito"-"
deixando assim outros players sem lugar nas slas...
Tentem logar..
e abram mais salas
O gigante acordou!
Vamos manifestar !
Kkk
A Staff ta nem ligando para vcs, parem de reclamar.
adm e gms n tão nem ai so quero ver quando der 00:00 evento acaba evento ta uma ***** eles nem liga se vc n consegui9 entra ou ta com problemas passa o evento vão dizer evento acabo quem aproveito boa quem vai se fera , aff vão toma no ** vcs eu quero loga n da tudo lotada as salas
e isso ai vamos escrevendo ate fazer cair eca posa d mu
OK vo aguarda 2 anos ai a sala abre abre mais umas 10 salas que eu fiko felis
AFFFFFFFFFF, oq é isso, limite de jogadoress, paraa!!! peloamor de deus gms e adms, tao com medo do serve n aguentar mais jogadores? fecha essa coisa de uma vez entao, evento mais esperado do ano pra ser assim, TENSO!!!
A Profecia...
Lendas!!!
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase
E o sofrimento alimenta mais a sua coragem.