Postado originalmente por
Shadowxx2
Primeiro que como eu já disse, o evento foi ativado com sucesso com 30 minutos de antecedência ( 11:30 ) do prazo estabelecido ( 00:00 ).
Segundo, que o evento foi um sucesso.
Terceiro, que vocês tem que agradece e muito a administração, e para de ficar de Flood no fórum, falando mal do servidor, por um motivo ( que vocês dizem ser um erro da administração ) de alguns jogadores não conseguirem logarem. E também por os ADM's disponibilizar 5 mapas com o drop de Genstone ( Kantru 1 e 2, Cidade de Ferro, Kalima 7 e Aida )
Eu fui um dos primeiro a dizer que o servidor está sobrecarrego, com um número muito grande de jogadores online, e o servidor de fato, não estava preparado para essa demanda.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147833
Os administradores não preveem o futuro, pra saber quantos jogadores se preparava para esse evento
A média sempre foi de 2.000 a 2.500 a cada evento de gem, esse foi um número muito maior, pois a cada ano novos jogadores chegam.
Ai você vai falar " Ha, mais tinha muitos spots livres e poucos jogadores em alguns, mesmo com 18 salas "
Você já paro pra pensa que:
Os ADM's abriram mais salas para que mais jogadores pudessem pegar mais spots ? Essa quantidade de salas abertas, logicamente foi diminuida a capacidade pra ficar no limite de jogadores para que o servidor aguente sem maiores problemas,
e foi oque os administradores fizeram.
Abs.