Re: Bug na torre de refinar.
				Cara isso acontece, é só fechar o jogo e abrir novamente.
Agora não espere que a administração te devolva uma JOH, existe muitas outras coisas que precisam de maior atenção no servidor.
				Acho que seria o caso colocar guardas do lado da Elpis, antes que vire moda PKlizar na torre de refinação só para fazer o outro perder JOHs...
- aposentado
				Nao quero a joh devolta mais espero q augo seja feito, como o colega cito acima (antes que vire moda PKlizar na torre de refinação).

O servidor é Hard.
Para refinar suas gems, vc já teve que passar pelos raios. Agora encare isso como mais um desafio ^^
Vá refinar junto com amigos, matem os pks.
Também fiquei cabreiro com um PK me incomodando lá esses dias.
Mas depois pensei melhor, e vi que é do jogo.
Aquela área é lugar para chars fortes (em tese). Se vc chegou lá pra refinar. Tem que se virar pra ficar vivo lá rs
				Sim, mas causou bug, que resultou em perda de item. Não vejo motivos para ir PKlizar lá, afinal, não tem spot pra ser disputado e as únicas pessoas que estão lá, só estão para refinar Gems. Aí vem o caso, eu tô lá refinando de boa, coloco a Gem, aperto pra refinar e saiu uma JOH. Mas nesse exato momento, chega um DL PK e me mata... e eu perco a JOH. 10/10 perdidos, ou talvez uma chance a mais de por DDI.
O servidor é hard, blz, mas se isso está causando bugs, acho que a maneira mais fácil de resolver é impedir que os PKs cheguem na Elpis (até pq, não há motivo para PKlizar na Elpis - quem PKliza lá, é só pra atrapalhar mesmo).
Última edição por DarkCyborg; 25/07/2013 às 02:46.
- aposentado
				Era só o que me faltava ... PKlização dentro da Torre de Refinaria , é falta do que fazer !
É cada bobeira que o pessoal faz dentro desse servidor que fica difícil de acreditar !!
Agora só faltava ter que botar 1 guarda na entrada da Torre
				Qualquer sm com qualquer quantidade de resets entra na Refinaria...
Servidor é Hard, mas isso justifica que algo posso ir a refinaria só pra prejudicar outros players?
Só sei que nada sei !

BC3 é nosso!!!
				foi uma joh perdida, não é fim do mundo, é a mesma coisa q aconteceu comigo, acabei d upar um item até +13 e levei dc com o tal dentro da chaos machine....acontece... agente tem que superar isso, é normal, é do jogo (levar dc nem é do jogo na verdade ^^).
Coloquem pks na torre de refinaria e estraguem o evento maya.
Almenos que retirassem os guardas na hora do evento, almenos q os guardas só aparecessem uns 30 segundos após a morte do NIGHTMARE, para não evitar que os pks peguem o item q dropar do tal.
seria uma boa mesmo colocar guardas la, mais não esquecendo q o no evento maya há pks^^.
- - - Atualizado - - -
então tira a chaos machine tmbm hahahaha. eu tenho prints desse bugg na chaos machine, e olha q foi um item que falhou e não queria sair d la.
Última edição por DjotaCoutinho; 25/07/2013 às 09:51.
				O povo Chorão, chora por qualquer motivo credo...
Isso aki e servidor Hard gente, não gostam vão jogar em um easi...
é por esses motivos q vcs ainda estão aki, Porq nao e fácil..
é por isso q vcs nao mudaram de servidor ainda...
é por é difícil kkkkkkkkk