Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: refin(P)e(G)

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: refin(P)e(G)

Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Eu ri muito quando você falou "eu respondo pra ajudar", pode até ajudar... mas educação é o que te falta.

Cara... você já percebeu que ninguém te quer aqui, nem lá, nem cá? O que queres da tua vida?

Falo isso de coração amigo, se queres respeito e educação isso deve surgir também da tua parte.

Falhastes muito quando tu era GM... e graças a Deus não és mais.

Tu era o único que responde as coisas com o maior aborrecimento desnecessário, ou com o estresse no seu contexto que é/era bem perceptível.

Então... MUDA!
    Meu caro... não fala abobrinhas contra mim!

Falhei como GM? Tem certeza? Dá uma olhada em tutoriais...alguns eu que fiz...eventos, os maiores eventos e com muitos prêmios eu que organizei e coloquei em prática...

Se quem não me curtia era prq era o que estava mais presente, ou seja, online e o que mais aplicava alertas e bloqueios, justamente pelo tempo online...mas bastou o @BadSaint ficar online num CS e dar block que alguns já falaram contra ele...então, não fale abobrinhas...

Quanto à minha educação, tenho muito mais do que vc...que aliás desconhece matemática usada no jogo e posta o que não sabe.

Confirmo: Não fuja da escola, pois desconhece probabilidade e quer saber o prq o add é mais complicado chegar a seu limite...ignoras conhecimento prq prefere mastigadinho...não estou aqui para q vc goste de mim...por mim isso é insignificante!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/07/2013 às 21:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: refin(P)e(G)

Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Gostei do assunto que foi tratado no tópico... porque justo o critical damage tem que ser difícil pra se deixar full? Pow... melhora aí!

Sendo que você ganha as paradas... e a gente sofre pra tê-las. És parte da equipe do C.A.

Abs.
    Olá @madsondanilo.

Colaborar na equipe é para poucos e a principal característica é gostar de ajudar.

Não temos lugar para mendigos de itens, portanto se ele possui bons itens, foi com esforço próprio.

Ao invés de procurar colocar defeitos e montar teorias da conspiração, deveria procurar ser mais útil ajudando a tirar dúvidas com respostas que realmente sejam uteis e construtivas.

Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    ^^ detesto quando vc responde meus topicos, mas o add de joh ja foi colocado !! só reclamei que pra colocar refini nesse treco de jogo e um nojo que nem upar um set na maquina
    Isso não é segredo para ninguém e inclusive já foi comentado em outros tópicos.

Infelizmente ou felizmente, em Mu tudo que é difícil vale mais, tudo que é mais fácil, vale menos.

Se amanhã por exemplo ficar mais fácil para que todos tenham um Fenrir, e menos de 1 mês não valerá mais nada para o comércio interno do jogo.

Enfim, desde quando eu era um jogador em 2003/2004, essa regra já valia para o jogo, logo não foi um invenção nossa.

Abs.

Tópicos Similares

1. Ofertas
    Por edsonjunior no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 17/05/2013, 15:45
  2. C>Anubis / V>Refin (G)
    Por _helson_ no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/10/2012, 11:30

Permissões de Postagem