Antigamente não tinha nem set à venda no shop. Quem queria itens exc, tinha que conseguir Box of Kundum...
Antigamente não tinha nem set à venda no shop. Quem queria itens exc, tinha que conseguir Box of Kundum...
enquanto alguns acham difícil, outros acham fácil demais rsrsrsrs
eu gosto do difícil pq da mais prazer ao conseguir^^
Olá!
Nós estamos com 8 salas porque estamos nas férias de Julho onde sempre acontece um aumento de jogadores e também para facilitar o acesso aos spots dos mapas preferidos, tais como Aida e Kantru, mas se fosse para mostra gente para "Inglês ver" era só deixar de 4 a 5 salas aí vocês iriam ver o que é disputa por spots até mesmo em Lorencia e no final isso seria positivo? Tenho certeza que não!
Outro ponto é que também temos a sala 2 que está sendo bem utilizada durante as férias.
Enfim as salas falam por si mesmas.
Abs.
pois e adm carlos como voce mesmo dise o mu ca e uma Familia ate casamentos teve e eu acho q contribuir pois fisso encontros aqui na minha residencia madrugamos varias noites eu mais os amigos.. eu fisso encontro aqui en goiãnia com mais de 40 pleyers no parque vaca brava.. parque mais conhecido de goiania
so adm Carlos me Doi q esses pleyers Todos parararam Depois daquela atualização de pk não Pota Porque Voceis acham q o mu ca tem q ser o unico sever de pk não pota eu tenho 38 anos Carlos Conheci mu ca Vendo meu filho jogar.. agora mesmo en uma grande guild tem + de 10 pleyers fu parando de jogar 1 so veio aqui despedir Porque isso? desistiram eu acredito no mu ca Carlos Mais acho q Voceis não São Perfeitos não e deveriam aceitar ou rever Pois Toda enpresa pra crescer ela pensa no principal Seus mantenetoderes esses ai do encontros acharam mais facil ir jogar outro mu q pk pota e nen preoucuparam em se manifestar aqui no Forum eu enquanto jogar vou Como pley Deixar minha opinião Pois acredito no mu ca brasil..![]()
Última edição por Chakau; 31/07/2013 às 11:00.
Olá @Chakau. Bonita foto!
Eu também tenho 38 anos, inclusive já estou "pensando" em rever o meu nick porque o DarkJovem após 13 anos de jogos online, já não está tão jovem assim.
Quem acompanha outros tópicos sabe que sempre afirmamos as seguintes frases:
O MUCABRASIL não é administrado por anjos, mas por pessoas humanas passiveis de erros e acertos.
Apesar de grandes conquistas como o primeiro Trade Baú do mundo, pacote de 60 joias entre outras melhorias, nós somos limitados! Fazemos o que é possível.
Creio que realmente somos o único servidor no Brasil onde o PK não pota, mudança que foi necessária devido ao nosso perfil de servidor e que foi implantado na hora certa para equilibrar as coisas. Após dois anos está mais do que claro que isso não impediu os PKs porque eles estão aí firmes e fortes, mas que diminuiu bem isso sim, então o objetivo principal foi alcançado.
Quanto aos outros servidores que como você bem confirmou, não possuem essa atualização para PK não potar, isso também já foi explicado, alguns servidores nem podem sonhar em fazer algo do tipo, porque ganham e dependem disso, ou seja, possuem Ranking semanal e mensal de PKs, sendo que aqueles que mais perturbarem os jogadores matando o máximo possível, são premiados como os jogadores top do ranking de PKs (clientes compradores de sets fulls), isso para nós é um absurdo, mas como você mesmo disse, não somos perfeitos e concordo, não somos os donos da verdade, mas ficamos nós com nossos pensamentos, eles com os deles e que os frutos mostrem quem está certo!
Sobre parar de jogar, todos os dias jogadores param e outros novos chegam, ou seja, uma geração de jogadores vai e outra vem, isso para nós é algo normal e também faz parte! Eu joguei Age of Empires por mais de dois anos, foi muito bom e divertido no tempo que joguei na antiga ZONE (anterior a LIVE), fiz muitos amigos, mas chegou um dia que para mim findou a jogatina (conheci o Mu Online depois, mas isso é outra história), então valeu o tempo que joguei, os amigos que fiz e quanto ao Age of Empires? ficou ruim e deixou de ser um bom jogo?
Não! Mas o meu tempo nele findou, valeu enquanto durou!
Essa mesma regra vale para o C.A!
O que vale são ao amigos que foram feitos e tudo de bom que veio enquanto jogou no C.A e quando chegar a hora de parar para cumprir objetivos pessoais, meu amigo, vai na paz! Nós queremos é todo mundo crescendo e conquistando, mas não se esqueça de passar na área de despedidas para avisar os amigos e quando desejar voltar para visitar as portas estarão abertas!
Ninguém vai jogar para sempre e nós somos muito bem resolvidos quanto a isso, creio que seja um dos "porquês" Deus sempre foi muito bom conosco.
Agora existem aqueles que quando param, tentam justificar dizendo que isso ou aquilo não estava bom e por isso parou, sendo que é totalmente desnecessário, parou porque está com novos objetivos, não existe um jogo que de alguma forma tenha sido só alegria (momentos tretas sempre vão existir) ou que existam modificações que muitos não gostam, em Mu Online mesmo existem jogadores que não gostaram de asa level 3, como houve no C.A jogadores que não curtiram a 1.02 porque o adicional Rank defensivo virou PvM, enfim, sempre vão existir aqueles que curtem ou não modificações, mas que esteja muito claro:
Não importa quais mudanças serão feitas ou não, ninguém vai jogar para sempre!
Abs.
Caro irmao essa e uma luta sem vitoria eu msm cansei de blablabla e nada entao de duas ou uma ou aceita a velha resposta do servidor ``HARD´´ ou para de reclamar pois nao vai mudar nada ... abraços e um bom jogo
PS: eu aceitei faça o msm kkkk
Olha vou falar uma coisa sobre o zen. Pre-gui-ça.é isso msmo! a falta de zen de mtos, é preguiça de cata-los. pq qnd eu era noobizona eu saía pedindo pra galera q tava em spot me deixar catar o zen q eles dropavam.
e mesmo eu fico caçando dragão ontem mesmo achei uns 10 dragoes deu mais de 1kkk só não tem zem quem não qer
Ontem estava efetuando testes em Kalima 7, sobre possíveis melhoramentos nesse mapa e consegui coletar 10kk rapidamente e o teste nem era esse, apenas vi o zen no chão e comecei a coletar.
Conforme já explicamos em outros tópicos, a maior parte do zen dropado infelizmente ainda é desperdiçada no chão, isso significa que facilmente é possível injetar mais zen no comércio interno do jogo, simplesmente coletando mais do que é dropado.
Fazemos o que é possível @Khalys_DL, nem Cristo conseguiu agradar a todos, agora existe uma diferença fatos vs argumentos, e alguns possuem uma "dificuldade" em entender isso.
Enfim, apesar de já existirem outros tópicos tratando dos mesmos assuntos, esse já recebeu opiniões de jogadores e também a nossa, portanto:
Tópico fechado!
Abs.