Olá!
Gostei da ideia. Domingo mesmo eu perdi um duelo por causa desses jogadores que pegam pots emprestadas.
Abs.
Olá!
Creio que talvez isso possa ser feito, mas a palavra final é do admin @rafael.
Quando aplicamos as atuais restrições existentes em nosso sistema de duelos, foi justamente visando duelo mais justos, "obrigando" o jogador a utilizar os recursos que possui em mãos, na época alguns jogadores disseram que isso "estragou" e "acabou" com os duelos no C.A, tanto que segundo eles supostamente "ninguém" mais duelava, mas logo depois veio o sistema que anuncia com uma mensagem no rodapé o resultado final dos duelos disputados até o final e ficou claro que sim, muitos continuaram duelando, aliás até aumentou e muito o número de duelos.
Enfim, creio que seja possível, sugestão anotada, mas a aplicação dependerá de disponibilidade técnica, portanto não podemos prometer que será feito.
Abs.
Última edição por MATAD0R_; 06/08/2013 às 18:35.
Essa sugestão foi mto boa.
Creio que além de impedir de pegar itens no chão, deva-se impedir também de se pegar Party durante um duelo.
Evita que o duelista use buffs alheios e tbm que ele use isso pra ver sua vida total.
Mtas vezes um dos duelistas está de pt vendo sua vida e o outro não.
Dessa forma fica mais igualitário, cada um com o que tem em mãos!
Enfim, estamos no aguardo da resposta final do Adm
abraço
Quando eu tiver um tempo livre irei dar uma olhada no que pode ser feito.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Gostei da ideia perco direto duelo por este motivos .
Poor os adms já deveriam ter colocado essa ideia na moral ou já esquecerão ?
Estamos no aguardo do rafael hihi.
Tomara q seja feito isso '-' .
É realmente uma sugestão ótima, iria ajudar muito em duelos, não da pra saber se o outro char com quem vc esta duelando esta usando o seu próprio buff ou um buff full da mesma classe, já vi muitas pessoas fazer isso.
Tomara que seja possível, isso vai elevar os duelos de bk a outro nível, essa de pedir pot no meio do duelo já esta virando mania.
Abraços.
Última edição por Romuleto; 27/08/2013 às 18:04.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto