Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 111

Tópico: Zen

Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Zen

Pra mim o zen está bom.

A unica coisa que eu optaria para melhorar.

Seria eles ficarem + uns 3 ~ 5 segundos a mais do tempo que está no chão.

Ai assim daria pra pegar de boas. :D

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fantudors Ver Post
    Pra mim o zen está bom.

A unica coisa que eu optaria para melhorar.

Seria eles ficarem + uns 3 ~ 5 segundos a mais do tempo que está no chão.

Ai assim daria pra pegar de boas. :D
    O problema não é esse, há sim, tempo mais que suficiente para pegar o zen.
    Na verdade aumentar o drop de zen não sanará o problema, ajudará sim um pouco, mais não será a quantidade desejada/necessária porque como muitas vezes é citado, maioria do zen é desperdiçada no chão. Muitos Players não tem tempo de catar zen, upam away (servidor impede os aways mais prefere que os jogadores fiquem on ) e outros por mais que fiquem muito tempo on, não tem paciência pra ficar catando zen (Realmente é desgastante ficar catando zen)por isso maioria do zen some no chão.
    Não estou dizendo que não é para aumentar o drop de zen, estou dizendo que só aumentar o drop de zen não solucionaria totalmente a falta de zen: ainda não seria o suficiente, é preciso mais que isso:
    *Aumentar a quantidade de dragõezinhos dourados da gold Invision.
    *Aumentar a quantidade de zen dos dragõezinhos dourados.
    *Aumentar a quantidade de estrelas que dropam em devias(1,2,3), talvez até fazer com que elas passem a dropar em outros mapas (isso seria ótimo).
    *Aumentar o Drop de Zen.
    *Aumentar quantidade de Zen que ganha no final do DS.
    *Dropar Zen em todos os DS's.
    Última edição por DjotaCoutinho; 19/08/2013 às 13:34.

Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por djotacoutinho Ver Post
    o problema não é esse, há sim, tempo mais que suficiente para pegar o zen.
    Na verdade aumentar o drop de zen não sanará o problema, ajudará sim um pouco, mais não será a quantidade desejada/necessária porque como muitas vezes é citado, maioria do zen é desperdiçada no chão. Muitos players não tem tempo de catar zen, upam away (servidor impede os aways mais prefere que os jogadores fiquem on ) e outros por mais que fiquem muito tempo on, não tem paciência pra ficar catando zen (realmente é desgastante ficar catando zen)por isso maioria do zen some no chão.
    Não estou dizendo que não é para aumentar o drop de zen, estou dizendo que só aumentar o drop de zen não solucionaria totalmente a falta de zen: Ainda não seria o suficiente, é preciso mais que isso:
    *aumentar a quantidade de dragõezinhos dourados da gold invision.
    *aumentar a quantidade de zen dos dragõezinhos dourados.
    *aumentar a quantidade de estrelas que dropam em devias(1,2,3), talvez até fazer com que elas passem a dropar em outros mapas (isso seria ótimo).
    *aumentar o drop de zen.
    *aumentar quantidade de zen que ganha no final do ds.
    *dropar zen em todos os ds's.
    *vender e-zen a créditos por preço justo no fórum.
    ai mano concordo com quase tudo, mais essa fita de vender e-zen ta errado, quer e-zen faz igual todo mundo coloca vip plus e faz o comando que ta tudo cero !

Se for vender e-zen (no shop ou no fórum ) o jogo vai vira uma baderna !!

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por ZQL_COMANDO Ver Post
    ai mano concordo com quase tudo, mais essa fita de vender e-zen ta errado, quer e-zen faz igual todo mundo coloca vip plus e faz o comando que ta tudo cero ! Se for vender e-zen (no shop ou no fórum ) o jogo vai vira uma baderna !!

hã?!

sem vendas de e-zen no shop pls =x

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    hã?!

sem vendas de e-zen no shop pls =x
    é, esquece o e-zen no shop kkkkkkk

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Bom, eu estava vendo o tópico e fiquei meio que preocupado ai eu resolvi testar, em um resete(sem ficar pegando zen toda hora, só de vez em quando) com meu kit de zen peguei 800kk tranquilamente, basta apenas upar online que da pra conseguir zen(umas 3 vezes já da pra resetar a semana inteira e ainda sobra zen, tirando os ds que também da zen)
    Não vejo necessidade de mudar o drop de zen.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Spider Avatar de Pinha
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Como nada foi anunciado, nada foi alterado.

Eu também estou com muito pouco zen, todo reset tenho que vender joias ou itens para resetar.
    Mas aumentar o drop vai desvalorizar o zen, em 3 anos que jogo essa é a primeira vez que eu posso dizer que estou sem zen, pois sempre foi fácil de adquiri-lo.
    Eu diria que agora é que o zen tem seu devido valor.

Abs.
    Acontece que, quem tem que ser valorizado e ter o seu devido valor são as joias e não o zen (meio alternativo para obtelas).

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

É verdade, pra ser bem honesta, isso está acabando com o resto do jogo, tá desvalorizando várias coisas, não vale mais a pena por exemplo disputar box no devil square, já que tentar vender a box ou o item que cair é inútil...e por incrivel que pareça, nem por falta de zem os sets de zem foram valorizados, tô vendo a hora de alguém chegar e comprar fenri por 10 e-zem, rsrsrs. acho ridículo o zem valer mais do que as moeda de troca no jogo que são soul e bless....

Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Bom, eu estava vendo o tópico e fiquei meio que preocupado ai eu resolvi testar, em um resete(sem ficar pegando zen toda hora, só de vez em quando) com meu kit de zen peguei 800kk tranquilamente, basta apenas upar online que da pra conseguir zen(umas 3 vezes já da pra resetar a semana inteira e ainda sobra zen, tirando os ds que também da zen)
    Não vejo necessidade de mudar o drop de zen.
    Abraços.
    Exatamente! Não que eu seja contra aumentar o drop de zen, mais só aumentar o drop de zen não resolverá, porque maioria dos players ou ficam away ou tem preguiça de catar zen (eu tenho as 2 características --'). Sei que o servidor não tem como evitar os aways nem aconselha ficar away, porém de uma certa forma os que ficam away atrapalham indiretamente os que ficam on o tempo todo e catam o zen que gira no server. Se maioria dos players ficassem on catando zen por algum tempo não haveria falta de zen assim como está acontecendo agora.
    Conclusão: só aumentar o drop de zen não vai resolver completamente.

Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Na minha opinião deveria - se voltar o drope normal de zen, e os spots que bugavam o zen sim, estou completamente de acordo comigo mesmo !

Que volte o drop normal de zen e os spots que antes o zen bugava !

Permissões de Postagem