Pra mim o zen está bom.
A unica coisa que eu optaria para melhorar.
Seria eles ficarem + uns 3 ~ 5 segundos a mais do tempo que está no chão.
Ai assim daria pra pegar de boas. :D
Pra mim o zen está bom.
A unica coisa que eu optaria para melhorar.
Seria eles ficarem + uns 3 ~ 5 segundos a mais do tempo que está no chão.
Ai assim daria pra pegar de boas. :D
O problema não é esse, há sim, tempo mais que suficiente para pegar o zen.
Na verdade aumentar o drop de zen não sanará o problema, ajudará sim um pouco, mais não será a quantidade desejada/necessária porque como muitas vezes é citado, maioria do zen é desperdiçada no chão. Muitos Players não tem tempo de catar zen, upam away (servidor impede os aways mais prefere que os jogadores fiquem on ) e outros por mais que fiquem muito tempo on, não tem paciência pra ficar catando zen (Realmente é desgastante ficar catando zen)por isso maioria do zen some no chão.
Não estou dizendo que não é para aumentar o drop de zen, estou dizendo que só aumentar o drop de zen não solucionaria totalmente a falta de zen: ainda não seria o suficiente, é preciso mais que isso:
*Aumentar a quantidade de dragõezinhos dourados da gold Invision.
*Aumentar a quantidade de zen dos dragõezinhos dourados.
*Aumentar a quantidade de estrelas que dropam em devias(1,2,3), talvez até fazer com que elas passem a dropar em outros mapas (isso seria ótimo).
*Aumentar o Drop de Zen.
*Aumentar quantidade de Zen que ganha no final do DS.
*Dropar Zen em todos os DS's.
Última edição por DjotaCoutinho; 19/08/2013 às 13:34.
Bom, eu estava vendo o tópico e fiquei meio que preocupado ai eu resolvi testar, em um resete(sem ficar pegando zen toda hora, só de vez em quando) com meu kit de zen peguei 800kk tranquilamente, basta apenas upar online que da pra conseguir zen(umas 3 vezes já da pra resetar a semana inteira e ainda sobra zen, tirando os ds que também da zen)
Não vejo necessidade de mudar o drop de zen.
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
É verdade, pra ser bem honesta, isso está acabando com o resto do jogo, tá desvalorizando várias coisas, não vale mais a pena por exemplo disputar box no devil square, já que tentar vender a box ou o item que cair é inútil...e por incrivel que pareça, nem por falta de zem os sets de zem foram valorizados, tô vendo a hora de alguém chegar e comprar fenri por 10 e-zem, rsrsrs. acho ridículo o zem valer mais do que as moeda de troca no jogo que são soul e bless....
Exatamente! Não que eu seja contra aumentar o drop de zen, mais só aumentar o drop de zen não resolverá, porque maioria dos players ou ficam away ou tem preguiça de catar zen (eu tenho as 2 características --'). Sei que o servidor não tem como evitar os aways nem aconselha ficar away, porém de uma certa forma os que ficam away atrapalham indiretamente os que ficam on o tempo todo e catam o zen que gira no server. Se maioria dos players ficassem on catando zen por algum tempo não haveria falta de zen assim como está acontecendo agora.
Conclusão: só aumentar o drop de zen não vai resolver completamente.
Na minha opinião deveria - se voltar o drope normal de zen, e os spots que bugavam o zen sim, estou completamente de acordo comigo mesmo !
Que volte o drop normal de zen e os spots que antes o zen bugava !