Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Bora inventar algum evento :)

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Bora inventar algum evento :)

Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Qual seria então a função do GM no servidor ? se não pode ficar on , troca por outro de sua confiança .
    Até agora unico evento que eu vi que prestou mesmo , foi o cartel de lutas que infelizmente ou felizmente não tem mais por conta que o unico que fazia não é mais nada .
    Agora entrar pra jogar ring de transformação , leiloar 10 soul , imp+13 isso dai não vai fazer alegria de ninguem não , até porque o intuito do jogo é tanto o castle siege como o pvp .
    Olá @InHeaven.

Fale apenas por você, pois quando pequenos eventos são feitos, inclusive "sem valor" (para você), o que não falta são participantes, a prova maior foi ontem e hoje quando o @DarkOwl fez alguns eventos e que não deram "nem para o cheiro" devido ao grande número de jogadores interessados em participar.

Sobre o Cartel de lutas, foi um ótimo evento e quando foi feito, muitos criticavam e até mesmo se recusaram a participar e o que aprendemos com isso?

Não tem como agradar a todos, por isso que eu já disse certa vez, ou seja, se é jogador quer participar e alguém criticar um evento, aqueles que desejam participar digam o seguinte:

Se você não quer, eu quero!

Enfim, difícil agradar a todos (nem Cristo conseguiu), por isso nunca tentamos e mesmo assim o C.A chegou até aqui.

Abs.

Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Poderia ser feito alguns leilões...

Não acham?
    com o leilão nem todos podem participar
    VanessinhA Amor ChoDóó

''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Bem a pouco eu entrei e fiz alguns eventos simples e rápidos, como leilão, esconde-esconde, mata-mata e um onde quem me matasse vencia.

Não é bem assim pra escolher um novo GM deve se conhecer a pessoa antes, ver se realmente ela quer ajudar e não tem segundas intenções.

Hoje fiz meu primeiro evento mata-mata e até me perdi um pouquinho, mas no final deu tudo certo. Quando eu manjar mais disso, posso fazer eventos maiores e mais desafiadores.

Abs.
    Realmente de vez em quando tem que renovar o sangue da administração , tomara que voce continue fazendo eventos , mais não na mesma mesmice de sempre dos outros .
    #Novidades , enfim boa sorte .

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @InHeaven.

Fale apenas por você, pois quando pequenos eventos são feitos, inclusive "sem valor" (para você), o que não falta são participantes, a prova maior foi ontem e hoje quando o @DarkOwl fez alguns eventos e que não deram "nem para o cheiro" devido ao grande número de jogadores interessados em participar.

Sobre o Cartel de lutas, foi um ótimo evento e quando foi feito, muitos criticavam e até mesmo se recusaram a participar e o que aprendemos com isso?

Não tem como agradar a todos, por isso que eu já disse certa vez, ou seja, se é jogador quer participar e alguém critica um evento, aqueles que desejarem participar digam o seguinte:

Enfim, difícil agradar a todos (nem Cristo conseguiu), por isso nunca tentamos e mesmo assim o C.A chegou até aqui.

Abs.
    Realmente eu entendo que não da para agradar a todos , mais se voce parar para pensar um pouco sobre a intenção do meu post é bem a seguinte ...
    Pra quem ta começando , qualquer evento que voces fazem é uma novidade correto ? Pra quem ja é full , não á tanto tempo nem vou levar isso em consideração , vamos colocar 1 ano de jogo , ja fica meio cansativo , pra quem joga desde o inicio , viu e vivenciou todas as alterações e atualizações do jogo até hoje 22/08/2013 realmente ai voces tiram as conclusões .

Não falo em meu nome , mais acho que a maioria que ja joga algum tempo e que serve até de incentivo pra quem chega , precisa de evento que tragam NOVIDADES , ai vem o questionamento , POIS ME DIGA SUA SUGESTÃO DE EVENTO ? Realmente por mim seria PVP , mais temos que agradar todos , porque não fazer uma votação ? Não precisa ser evento de up,gemstone,zen não precisa ser nada disso , mais sim uma coisa que vai inovar.

Outro ponto que eu tambem entendo que a administração tem que ter muita responsabilidade pra manter o servidor que ninguem acreditava que hoje se tornou a potencia que está hoje ... mais tem que investir pra manter.

Até ...
    Última edição por InHeaven; 22/08/2013 às 23:54.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

@carlos

Acho que entendo a postagem do @InHeaven, o pessoal que joga já algum tempo, tem uma certa preferências por eventos do tipo PvP, entendo que o GM @DarkOwl esta iniciando ainda, mas realmente faz um tempo que não surge um evento PvP maneiro! Bom, @carlos você tem toda razão, é difícil agradar a todos! Penso da seguinte forma, como @DarkOwl ainda esta iniciando como GM, é natural ele realizar evento "pequenos" mas o pessoal mais experiente, não precisa nem dizer que tem uma preferência por eventos tipo o cinturão, death math, PvP em geral, duelos! Pois tem equipamentos em seus personagens e na maioria das vezes utilizam apenas no Castle Siege ou em duelos particulares, todos que jogam já algum tempo tem preferência por eventos de duelos, onde se disputam itens valiosos, jóias e tals. O pessoal que esta chegando para eles tudo é novidade, pois estão conhecendo o servidor, e os eventos! Mas quem já joga algum tempo, tem uma preferência por eventos do tipo PvP.

Bom, acredito que futuramente sera implantado e realizado mais eventos do tipo que citei. Todos esperam por eventos assim. Tudo é questão de expor opiniões e chegando em um consenso, sem desrespeitar!
    Última edição por Millo; 23/08/2013 às 00:23.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Não concordo com você... desculpa!

O MUCABRASIL exagera muito em eventos, e os mesmo são desnecessários. Eventos que desvalorizam itens/jóias.

Vou dar um exemplo:

O evento de gem... Muitas pessoas sofrem pra DDI, gastam muito caro, e chega um evento e dropa 5x/10x.

*SUPERLOTAÇÕES NOS SERVIDORES... ou seja, bagunça generalizada.

Não concordo com nenhum evento, só os eventos automáticos. Mas de evento mesmo (que nem considero evento) é só promoção de créditos. R$ 55,00 = 110 Créditos.

Isso é um evento de promoção boa! UIAHEIUEHAUIEAHEUIEAUI.

Mas fica aí minha opinião.

[']s...
    Última edição por MadsonDanilo; 23/08/2013 às 01:37.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

@madsondanilo

Você esta equivocado em seu comentário, não quis dizer em momento algum no que pronunciei que o Mu C.A não realiza eventos. Explorei nas mihas palavras a enfase em eventos do tipo PvP, não tem nada a ver com evento de gemstone, XP dobrada, caixa de chocolate, eventos fixos do servidor como Chaos Castle etc etc etc, pois os mesmos sempre serão muito bem vindos. Pode discordar de mim, você tem o direito, mas antes veja o que eu destaquei no meu comentário. O pessoal que esta aqui há um bom tempo, gosta muito de eventos de duelos, e o cinturão e o death math foi os eventos de duelos que marcaram, embora alguns criticavam, pois pedras sempre tera alguém para jogar, fora isto eram excelentes eventos PvP. Como enfatizei PvP, duelos.
    Última edição por Millo; 23/08/2013 às 07:52.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    com o leilão nem todos podem participar

Vanessa vc é linda..

Mais como dito anteriormente nunca agradará a todos o evento e nem todos poderão participar pois o servido é muito extenso !!

Mais foi uma boa....

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @InHeaven.

Não tem como agradar a todos, por isso que eu já disse certa vez, ou seja, se é jogador quer participar e alguém criticar um evento, aqueles que desejam participar digam o seguinte:

Abs.

É muito boa essa interação entre players e GM's.. sério tira aquela rotina de ficar so upando ou deixar away para vender itens e começamos a querer participar dos eventos realizados pelos GM's.. No entanto @carlos eu gostaria de tirar uma dúvida.. Os eventos que os GM's realizam são voltados para que tipo de players?? novatos ou jogadores antigos (Fulls) ou para todos???

porque a minha pergunta? Porque sem egocentrismo.. qual o objetivo de se leiloar uma Bless? apenas uma Bless? obs: (a mesma saiu por 250 Creations), qual o objetivo de se fazer um esconde-esconde valendo 1/1? Sério fiquei online o tempo todo que o @DarkOwl estava "in game" fazendo eventos, mas eu como jogador mais antigo me senti frustrado pois nem um evento me estimulou a participar (E não sou só eu.. Minha guild todinha todo mundo também achava o mesmo).. Se os eventos realizados são para jogadores novatos, novatos mesmo que não tem nada ainda ou quase nada.. que seja realizado na sala 2 então assim todo mundo lá vai se matar pra pegar 1/1, 1 bless, 1 soul que o GM der de premiação..

Outra coisa que eu gostaria de comentar é: O Mu Ca é talvez o maior servidor, ou um dos maiores servidores de Mu Online do Brasil.. Fico honrado em comentar, participar, jogar, me divertir aqui.. Pois bem o que não entendo é como o servidor sendo deste porte Um GM não pode pegar/criar itens bons pra leiloar, ou dar de premiação pra quem achar no esconde-esconde ou no quiz?? itens +13+madds? ou pack de 60 Joias?? Rapaz os melhores itens ontem leiloados e dados de premiação foram doados pelos jogadores? Isto mesmo, a gente joga, contribui com vips, participa de eventos pra conseguir itens ancientes, partes 380.. e aí para poder brincar tendo itens bons quando GM entra no jogo tem que doar o item e depois tentar recuperá-lo brincando também se não, num tem graça.. (Acho isso uma contradição devido ao tamanho do servidor).

Não estou aqui para criticar e sim expor minha humilde opinião..espero que me entendam..
    Última edição por Shuriken; 23/08/2013 às 10:52.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Concordo contigo @Shuriken
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    É muito boa essa interação entre players e GM's.. sério tira aquela rotina de ficar so upando ou deixar away para vender itens e começamos a querer participar dos eventos realizados pelos GM's.. No entanto Carlos eu gostaria de tirar uma dúvida.. Os eventos que os GM's realizam são voltados para que tipo de players?? novatos ou jogadores antigos (Fulls) ou para todos???

porque a minha pergunta? Porque sem egocentrismo.. qual o objetivo de se leiloar uma Bless? apenas uma Bless? obs: (a mesma saiu por 250 Creations), qual o objetivo de se fazer um esconde-esconde valendo 1/1? Sério fiquei online o tempo todo que o @DarkOwl estava "in game" fazendo eventos, mas eu como jogador mais antigo me senti frustrado pois nem um evento me estimulou a participar (E não sou só eu.. Minha guild todinha todo mundo também achava o mesmo).. Se os eventos realizados são para jogadores novatos, novatos mesmo que não tem nada ainda ou quase nada.. que seja realizado na sala 2 então assim todo mundo lá vai se matar pra pegar 1/1, 1 bless, 1 soul que o GM der de premiação..

Outra coisa que eu gostaria de comentar é: O Mu Ca é talvez o maior servidor, ou um dos maiores servidores de Mu Online do Brasil.. Fico honrado em comentar, participar, jogar, me divertir aqui.. Pois bem o que não entendo é como o servidor sendo deste porte Um GM não pode pegar/criar itens bons pra leiloar, ou dar de premiação pra quem achar no esconde-esconde ou no quiz?? itens +13+madds? ou pack de 60 Joias?? Rapaz os melhores itens ontem leiloados e dados de premiação foram doados pelos jogadores? Isto mesmo, a gente joga, contribui com vips, participa de eventos pra conseguir itens ancientes, partes 380.. e aí para poder brincar tendo itens bons quando GM entra no jogo tem que doar o item e depois tentar recuperá-lo brincando também se não, num tem graça.. (Acho isso uma contradição devido ao tamanho do servidor).

Não estou aqui para criticar e sim expor minha humilde opinião..espero que me entendam..
    Olá!

Também já fui na sala 2 fazer esses eventos. Mas no esconde-esconde a maioria foram 10 bless, no final que eu estava ficando sem joias que diminui, sobre o leilão, alguns jogadores doaram partes 380 com 4 adicionais pra leiloar. Se não me engano foram 5 itens 380 excelentes. + Alguns ancientes.

Abs.

Tópicos Similares

1. Algum bug
    Por Rayzuk no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/05/2013, 13:18
  2. Aviso / Talvez algum bug.
    Por KamykuN no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/01/2013, 21:29
  3. Algum sv reseto?
    Por Ethos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2011, 17:30
  4. Tem algum modo de mudar a senha??????????????
    Por Lucas_Braga no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/01/2011, 20:26
  5. Alugar baus em algum NPC.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/08/2010, 19:36

Permissões de Postagem