Postado originalmente por
Shuriken
É muito boa essa interação entre players e GM's.. sério tira aquela rotina de ficar so upando ou deixar away para vender itens e começamos a querer participar dos eventos realizados pelos GM's.. No entanto Carlos eu gostaria de tirar uma dúvida.. Os eventos que os GM's realizam são voltados para que tipo de players?? novatos ou jogadores antigos (Fulls) ou para todos???
porque a minha pergunta? Porque sem egocentrismo.. qual o objetivo de se leiloar uma Bless? apenas uma Bless? obs: (a mesma saiu por 250 Creations), qual o objetivo de se fazer um esconde-esconde valendo 1/1? Sério fiquei online o tempo todo que o @
DarkOwl estava "in game" fazendo eventos, mas eu como jogador mais antigo me senti frustrado pois nem um evento me estimulou a participar (E não sou só eu.. Minha guild todinha todo mundo também achava o mesmo).. Se os eventos realizados são para jogadores novatos, novatos mesmo que não tem nada ainda ou quase nada.. que seja realizado na sala 2 então assim todo mundo lá vai se matar pra pegar 1/1, 1 bless, 1 soul que o GM der de premiação..
Outra coisa que eu gostaria de comentar é: O Mu Ca é talvez o maior servidor, ou um dos maiores servidores de Mu Online do Brasil.. Fico honrado em comentar, participar, jogar, me divertir aqui.. Pois bem o que não entendo é como o servidor sendo deste porte Um GM não pode pegar/criar itens bons pra leiloar, ou dar de premiação pra quem achar no esconde-esconde ou no quiz?? itens +13+madds? ou pack de 60 Joias?? Rapaz os melhores itens ontem leiloados e dados de premiação foram doados pelos jogadores? Isto mesmo, a gente joga, contribui com vips, participa de eventos pra conseguir itens ancientes, partes 380.. e aí para poder brincar tendo itens bons quando GM entra no jogo tem que doar o item e depois tentar recuperá-lo brincando também se não, num tem graça.. (Acho isso uma contradição devido ao tamanho do servidor).
Não estou aqui para criticar e sim expor minha humilde opinião..espero que me entendam..