vlw Clecius boa pessoa =D
By: PALADYM
abraços.
vlw Clecius boa pessoa =D
By: PALADYM
abraços.
****,Clecius nos deixando???
ai fica tenso heim rsrs....
Eu mesmo disse várias vezes que iria parar e talz e no fim das contas to aqui no server por mais de 6 anos,parando e voltando...
Por que disso?
Para muitas pessoas isso aqui é um simples jogo on line,mas pra mim isso ultrapassa a barreira do simples jogo,aqui conquistei grandes amizades,amizades que vou levar pela vida inteira...Grandes pessoas que conheci nessa game...
Sonho um dia conhecer cada um pessoalmente....Enfim não vou prolongar muito, porque eu sei que voce vai voltar qualquer dia desses pra pegar um Crown hahahaha
Sempre que precisa de um conselho meu garoto,só chamar lá no face...tu sabe que pode contar comigo
Um até logo pro Paulo (MagaiveR) tambem...
''O Bom filho a casa retorna''
![]()
Você foi um grande amigo q fiz In-Game...
Vai fazer falta, mais decisão é sua, espero q um dia volte U.u
Então boa sorte, tenho certeza que conseguirá coisas muito boas na tua vida.
É nois ! Qlqr coisa só chamar ! By: Ivan *-*
![]()
__________________________________________________ _______________________
Poxa meu amigo Clecius...
Eu agradeço muito, imensamente o que fez por nós, por mim em particular, sempre esteve pronto a ajudar, servir, sem colocar nenhum empecilho. E como amigo sempre conversamos pelo face, trocamos idéias, aprendemos juntos e repassamos o que sabíamos. Fico muito triste em saber que nos deixará por um tempo, mas o que me conforta é que independente de GUILD, de MU CA, nossa amizade se manterá e sei que sempre poderei matar a saudade de conversar contigo no face. Obrigada por suas palavras, a Thaty está triste tb por sso, mas mandou um grande beijo p vc e lhe agradece por lembrar dela
Um grande beijo,
ATT:
Aline
Thaty![]()
Última edição por NaFraN; 05/08/2013 às 01:46.
Shazzan saiu de gm ;O nem sabia , tbm nem se despediu ^^
Última edição por Chakau; 24/08/2013 às 20:21.
Bom estou aki para agradesçe a vc Geane foi uma otima compania nesse servidor, desejo tudo de bom a vc e que DEUS te ilume nessa jornada,para o *****o que te roubou ou tentou acabar com sua acc, que DEUS de em dobro todo o mal que ele te causou, pois DEUS e justo e isso não ficara empune ele sera cobrado o mas rapido possivel, nao desanime amiga levante a cabeça e vms em frente pois vc tem amigos aki que vc pode contar, e presisando vc sabe onde me encontrar fica com DEUS e um abraçam para vc eo FABIO.
![]()