Página 131 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1603

Tópico: Despedidas aqui

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Despedidas aqui

vlw Clecius boa pessoa =D
    By: PALADYM

abraços.
    paladym

Skeleton Avatar de 007boy
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

****,Clecius nos deixando???
    ai fica tenso heim rsrs....
    Eu mesmo disse várias vezes que iria parar e talz e no fim das contas to aqui no server por mais de 6 anos,parando e voltando...
    Por que disso?
    Para muitas pessoas isso aqui é um simples jogo on line,mas pra mim isso ultrapassa a barreira do simples jogo,aqui conquistei grandes amizades,amizades que vou levar pela vida inteira...Grandes pessoas que conheci nessa game...
    Sonho um dia conhecer cada um pessoalmente....Enfim não vou prolongar muito, porque eu sei que voce vai voltar qualquer dia desses pra pegar um Crown hahahaha
    Sempre que precisa de um conselho meu garoto,só chamar lá no face...tu sabe que pode contar comigo
    Um até logo pro Paulo (MagaiveR) tambem...
    ''O Bom filho a casa retorna''

Spider Avatar de _DiegiN
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Você foi um grande amigo q fiz In-Game...
    Vai fazer falta, mais decisão é sua, espero q um dia volte U.u
    Então boa sorte, tenho certeza que conseguirá coisas muito boas na tua vida.
    É nois ! Qlqr coisa só chamar ! By: Ivan *-*

_KhaoS

Elite Bull Fighter Avatar de POWERFUL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Alpha_DL Ver Post
    Eu pensava que nunca iria postar aki ,mas infelizmente a hora de cada um chega.
    bom comecei a jogar no final de 2008 , no começo não jogava com frequência e tinha 1 bk noob ,
    dps fui melhorando e tive a oportunidade de participar da guild ToHell , que na época o gm era o _PiRi_ , fiquei por um bom tempo até ela se desfazer ,
    dps fui pra FactioN e ali que realmente eu aprendi a jogar CS , com meu ex bk SiriusBR, fiquei nela até ela se desfazer tb ,
    dps fui GM pela TheEnD , que pela maioria era uma guild noob que não ganhava nd e etc... mas foi ali que conheci :

DL_Teimoso - Daniel , cara vc é um grande amigo , esse cara me ajudou a melhorar minha jogabilidade no CS , odiava ir PT GM , mas sempre tentei ajuda-lo tentar RG.

POWERFUL - Aline , nossa essa aki Salvou TheEnD , FaactioN e hj ToFighT com sua BP que não falta nada! , sempre disse pra ela que ela era 50% da guild.

rubi_negro - Edgar , conheci a pouco tempo , mas pude ver que é uma grande pessoa , e pude ajuda-lo a entender um pouco + sobre cs tirando suas dúvidas , e ele vem jogando melhor a cada CS que passa.

xHypnoSx - Marcus(Marquin) , esse mlk sempre esteve comigo ^^ , tretas , boss , cs , sempre tentei ajuda-lo tirando as dúvidas dele quando ele começou a jogar , ele era bem noob , rs
    mas hoje deu a volta por cima , e ta jogando bem pakas.

_h1n1_
    _sayuri_
    peterxd
    fyory
    bk_t_ror
    nayla_elf
    batozai
    feter
    thought
    breckheart
    panicsm
    _khaos Antigo MG_Ghost_
    Essa galerinha tive oportunidade de conhecer desde que comecei a jogar , e fiz amizade pelas guild que eu passei.

Sei que não sou tão conhecido no Server , mas pude ajudar diversas vezes as guilds que eu passei a ganharem o Castle Siege ou Sendo Fiel a elas.

Quero agradecer a ADM , que sempre tirou minhas dúvidas de forma rápida.

Acredito eu que não tive nenhum inimigo(in-game) , tão a sério.

bom é isso vlw aê.....

Clecius OFF LINE por Tempo INDETERMINADO.
    __________________________________________________ _______________________

Poxa meu amigo Clecius...
    Eu agradeço muito, imensamente o que fez por nós, por mim em particular, sempre esteve pronto a ajudar, servir, sem colocar nenhum empecilho. E como amigo sempre conversamos pelo face, trocamos idéias, aprendemos juntos e repassamos o que sabíamos. Fico muito triste em saber que nos deixará por um tempo, mas o que me conforta é que independente de GUILD, de MU CA, nossa amizade se manterá e sei que sempre poderei matar a saudade de conversar contigo no face. Obrigada por suas palavras, a Thaty está triste tb por sso, mas mandou um grande beijo p vc e lhe agradece por lembrar dela
    Um grande beijo,
    ATT:

Aline POWERFUL
    Thaty _SAYURI_

Banido Avatar de NaFraN
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

bom comecei a jogar no final de 2008 , no começo não jogava com frequência e tinha 1 bk noob ,
    dps fui melhorando e tive a oportunidade de participar da guild ToHell , que na época o gm era o _PiRi_ , fiquei por um bom tempo até ela se desfazer ,
    dps fui pra FactioN e ali que realmente eu aprendi a jogar CS , com meu ex bk SiriusBR, fiquei nela até ela se desfazer tb ,
    dps fui GM pela TheEnD , que pela maioria era uma guild noob que não ganhava nd e etc... mas foi ali que conheci :

DL_Teimoso - Daniel , cara vc é um grande amigo , esse cara me ajudou a melhorar minha jogabilidade no CS , odiava ir PT GM , mas sempre tentei ajuda-lo tentar RG.

POWERFUL - Aline , nossa essa aki Salvou TheEnD , FaactioN e hj ToFighT com sua BP que não falta nada! , sempre disse pra ela que ela era 50% da guild.

rubi_negro - Edgar , conheci a pouco tempo , mas pude ver que é uma grande pessoa , e pude ajuda-lo a entender um pouco + sobre cs tirando suas dúvidas , e ele vem jogando melhor a cada CS que passa.

xHypnoSx - Marcus(Marquin) , esse mlk sempre esteve comigo ^^ , tretas , boss , cs , sempre tentei ajuda-lo tirando as dúvidas dele quando ele começou a jogar , ele era bem noob , rs

_h1n1_
    _sayuri_
    peterxd
    fyory
    bk_t_ror
    nayla_elf
    batozai
    feter
    thought
    breckheart
    panicsm
    _khaos Antigo MG_Ghost_
    Essa galerinha tive oportunidade de conhecer desde que comecei a jogar , e fiz amizade pelas guild que eu passei.

Sei que não sou tão conhecido no Server , mas pude ajudar diversas vezes as guilds que eu passei a ganharem o Castle Siege ou Sendo Fiel a elas.

bom é isso vlw aê.....

Fazer oque neh?mas já que essa e sua vontade,temos que respeitar!
    Você e um dos poucos amigos que fiz aqui,e um dos caras q eu me espelho muito no jogo!
    Até em breve(Póis eu sei que vc vai voltar!)

by BK_T_ROR/ErasuS
    Última edição por NaFraN; 05/08/2013 às 01:46.

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Shazzan saiu de gm ;O nem sabia , tbm nem se despediu ^^
    SmackDowN

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

_h1n1_
    _sayuri_
    peterxd
    fyory
    bk_t_ror
    nayla_elf
    batozai
    feter
    thought
    breckheart
    panicsm
    _khaos Antigo MG_Ghost_

bom é isso vlw aê.....

Voçe vai faze muita falta nesse jogo clecius,realmente e uma pessoa que sempre estava pronta para ajudar a guild onde ele estava.Boa sorte na sua vida pessoal,e sucesso.Espero te ver ainda,pelo menos nos Cs.Flw amigo.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Voçe vai faze muita falta nesse jogo clecius,realmente e uma pessoa que sempre estava pronta para ajudar a guild onde ele estava.Boa sorte na sua vida pessoal,e sucesso.Espero te ver ainda,pelo menos nos Cs.Flw amigo.
    ai cara Boa sorte na sua vida pessoal e profissional pena q fui primeiro cs contigo Tofagth agradeçe Voçê foi um menbro fiel ..
    Pena q o mu ca os pleyers q sabe jogar cs ta tudo desitindo e parando e os novos pleyers q aparece não vão sieg so boss.
    Última edição por Chakau; 24/08/2013 às 20:21.

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Power Ver Post
    Shazzan saiu de gm ;O nem sabia , tbm nem se despediu ^^
    É mesmo.
    Vai com Deus cara ;x

Budge Dragon Avatar de DL_SUPREM0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

Bom estou aki para agradesçe a vc Geane foi uma otima compania nesse servidor, desejo tudo de bom a vc e que DEUS te ilume nessa jornada,para o *****o que te roubou ou tentou acabar com sua acc, que DEUS de em dobro todo o mal que ele te causou, pois DEUS e justo e isso não ficara empune ele sera cobrado o mas rapido possivel, nao desanime amiga levante a cabeça e vms em frente pois vc tem amigos aki que vc pode contar, e presisando vc sabe onde me encontrar fica com DEUS e um abraçam para vc eo FABIO.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_30-20_03)-0000.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	1,11 MB
ID:      	14037

Tópicos Similares

1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia