Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 111

Tópico: Zen

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Zen

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    PUT4QU3P4RIU! Tu gastar 100kk pra fazer 2 e-zen de 500kk não se torna a mesma coisa que vc gastar 100kk pra fazer 1 e-zen de 1000kk?
    Olha, já percebi que você tem esse tipo de dificuldade (agente fala build lix0sa vc entende guild lix0sa, implica nos eventos do GM sala3 afirmando que tem que ter parentese em uma continha simples pra saber que a divisão e a multiplicação vem primeiro que somar e subtrair).
    Isso ai é uma coisa tão fácil de resolver.
    Poxa é por isso que as vezes alguns tópicos em que são debatidos visando melhorias e Facilidades como você bem citou muitas vezes são fechados por causa de um simples Cabeça fechada como você que insiste em não querer entender o que alguém esta propondo e às vezes muda o assunto porque nos deixamos levar pela discursão (não vou entrar no seu jogo).. aliás ja que és tão informado ao menos deveria se lembrar que a idéia da criação do e-zen surgiu exatamente com o propósito de que grandes quantidades de zen negociados fossem compactados.. nesse mesmo período essa grande quantidade existia devido à grande necessidade de zen que estavam sendo negociados e que os jogadores pudessem fazer suas transações de formas mais fácil e simples, me lembro de bless sendo negociada a 100KK, Soul a 70kk e Creation até a 200kk.. No entanto nos dias atuais qual o valor que essas joias estão sendo negociadas meu caro?? menos da metade de antigamente cada uma, algumas até a 15kk ou 20kk.. Por isso o ezen valendo 500kk seria bem mais atual e proximo da Facilidade de negociação buscada..

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Se vc quiser trocar 40/40 por 2 e-zen é só descompactar... Não dói... o que eu entendi é que você quer facilidade...
    Não que sua sugestão não seja útil, é que ela não é necessária, o server ta precisando de zen não de facilidade na troca de itens.
    Outra coisa é que se sua sugestão for por causa dessa onda de trocar 40/40 por 2 e-zen: se liga véi, os preços mudam e daqui a um tempo o preço das jóias não serão mais esses ai, e a quem venda e-zen por 30/30 :P.
    Cara se você vivesse negociando no jogo como eu você me entederia... mas não..acho que você gasta mais tempo aqui implicando com o que os outros postam do que em atividades "in Game".. por isso mesmo prefere apenas concordar como as coisas estão ou deixam de estar e se finge de satisfeito.. De boa respeito sua opinião, por isso espero que respeite a minha.. ok? estou dando apenas uma sugestão os Adms podem pensar, e se por ventura desejarem.. implementar.. e com certeza você mesmo sendo contra estará batendo palmas.. Agradeço desde já os seus comentários.
    Última edição por Shuriken; 02/09/2013 às 19:49.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Poxa é por isso que as vezes alguns tópicos em que são debatidos visando melhorias e Facilidades como você bem citou muitas vezes são fechados por causa de um simples Cabeça fechada como você que insiste em não querer entender o que alguém esta propondo e às vezes muda o assunto porque nos deixamos levar pela discursão (não vou entrar no seu jogo).. aliás ja que és tão informado ao menos deveria se lembrar que a idéia da criação do e-zen surgiu exatamente com o propósito de que grandes quantidades de zen negociados fossem compactados.. nesse mesmo período essa grande quantidade existia devido à grande necessidade de zen que estavam sendo negociados e que os jogadores pudessem fazer suas transações de formas mais fácil e simples, me lembro de bless sendo negociada a 100KK, Soul a 70kk e Creation até a 200kk.. No entanto nos dias atuais qual o valor que essas joias estão sendo negociadas meu caro?? menos da metade de antigamente cada uma, algumas até a 15kk ou 20kk.. Por isso o ezen valendo 500kk seria bem mais atual e proximo da Facilidade de negociação buscada..

Cara se você vivesse negociando no jogo como eu você me entederia... mas não..acho que você gasta mais tempo aqui implicando com o que os outros postam do que em atividades "in Game".. por isso mesmo prefere apenas concordar como as coisas estão ou deixam de estar e se finge de satisfeito.. De boa respeito sua opinião, por isso espero que respeite a minha.. ok? estou dando apenas uma sugestão os Adms podem pensar, e se por ventura desejarem.. implementar.. e com certeza você mesmo sendo contra estará batendo palmas.. Agradeço desde já os seus comentários.
    Você tenta lindamente esconder com palavras bonitas o seu post sem com falta produtividade. Se passo um bom tempo no forum é porque onde trabalho tenho muito tempo pra isso e não da pra jogar, mais minha vida pessoal nem a de nenhum player lhe diz respeito e peço que não entre em detalhes, isso aki é um forum aberto onde alguém fala algo e outras pessoas a debatem, se fosse só para os ADMs o tópico não seria aberto para qualquer player responder.
    E muito pelo contrário não quero tão cedo que esse tópico seja fechado, ja percebi também que você nem ta por dentro do tópico que comenta ao falar que eu quero que ele seja fechado. Se tivesse lido ele dede o inicio teria percebido perfeitamente q eu sou a favor de algo que aumente a quantidade de zen no server. Escreveu mais não leu né...
    Como eu falei, não sou contra sua sugestão, só acho que temos coisas in-game 1000 vezes mais importante que o que você sugeriu por ser ela uma coisa facilmente e rapidamente resolvida.

Outra coisa: Você fala que negocia muito né, boa empresário do jogo por causa disso você acha que entende mais dessas coisas que eu né... então tá... mais uma coisa é que vc ficou sabendo que eu já sabia é que vc anunciando o tempo todo gastando zen enlouquecidamente um dia o zen acaba e vc acaba pedindo zen na guild pra resetar.
    até a próxima...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fp6mx3.jpg
Visualizações:	271
Tamanho: 	45,5 KB
ID:      	14072
    fuiz...

Ah, mais uma coisa:
    vc afirma que eu mudo de assunto, não sei se vc percebeu mais a intenção é aumentar o drop d zen e não compactar e-zen.
    vc sempre entende errado né... o tópico chama-se zen não e-zen.
    nada pessoal, só não curto seus idéias depois de alguns fatos de má fé (*********).

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Vamos manter o rumo do tópico focado no assunto e respeitando sempre as diferentes opiniões.

@DjotaCoutinho.

Por favor, não tente burlar o filtro do Fórum!

Se uma palavra está bloqueada é porque não deve ser utilizada, se burlar o filtro trocando uma letra está indo contra as regras.

Quando o último post for seu, edite-o, não poste outro seguidamente.

Abs.

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

O Drop de meses atraz estava perfeito, nao sei nem porque mudaram, eu sou um dos que vendi meus sets de zen porque nao vale apena, como falei uma outra vez, se diminuissem a quantidade de drop ficaria melhor doque o valor do drop, francamente, ficar indo pro lado pro outro pra catar 500k 600k td hora é desanimador, se cortassem de 10 drops pra 5 envez de 600kk dropasse 1.2kk ja ia melhorar...
    Se nao me engano o zen diminuiu por conta do bug la do e-zen, ja foi resolvido... o acumulo de zen do server zerou, ja ta mais doque na hora de voltar ao que era antes, n digo do zen q dropava em k7 e ultimo de kantru 3, e sim no drop normal, antes dropava 900k~1kk em kantru 2, era razoavel, agora lvl alto dropa 400k~500k~600k, muita gente n tem tempo pra ficar katando, queria upar meus chars pra 500, mais é impossivel trabalhando dia todo, se as 3 horinhas q tenho pra joga mal consigo zen pro move, imagina pro resert, dar uma atualizada nesse drop ai, ja ajudaria muito
    Minha opinião.

PS: Galera, evitem ficar aki debatendo quem é o certo quem é o errado, de seu depoimento sobre oque vc acha da cituação do zen, é mais produtivo q ficar discutindo.
    Última edição por Rennan; 02/09/2013 às 22:05.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Vamos manter o rumo do tópico focado no assunto e respeitando sempre as diferentes opiniões.

@DjotaCoutinho.

Se uma palavra está bloqueada é porque não deve ser utilizada, se burlar o filtro trocando uma letra está indo contra as regras.

Abs.
    Obg @carlos por manter a ordem.. aliás em nenhum momento eu tentei faltar com respeito à alguém ou mudar o foco do tópico, inclusive a minha opinião tem tudo a ver e sinceramente é algo necessário no jogo aliás.. depois analise as possibilidades, sempre vocês implementaram ou fizeram mudanças procurando facilidades e melhor comodidade para nós players.. por isso que o C.A cresce a cada dia..

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

acho que nao e tudo isso, o zen esta dropando, acho que assim esta otimo.

Anexo 14082

print com um pouco do zen que me resta :(
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    O Drop de meses atraz estava perfeito, nao sei nem porque mudaram, eu sou um dos que vendi meus sets de zen porque nao vale apena, como falei uma outra vez, se diminuissem a quantidade de drop ficaria melhor doque o valor do drop, francamente, ficar indo pro lado pro outro pra catar 500k 600k td hora é desanimador, se cortassem de 10 drops pra 5 envez de 600kk dropasse 1.2kk ja ia melhorar...
    Se nao me engano o zen diminuiu por conta do bug la do e-zen, ja foi resolvido... o acumulo de zen do server zerou, ja ta mais doque na hora de voltar ao que era antes, n digo do zen q dropava em k7 e ultimo de kantru 3, e sim no drop normal, antes dropava 900k~1kk em kantru 2, era razoavel, agora lvl alto dropa 400k~500k~600k, muita gente n tem tempo pra ficar katando, queria upar meus chars pra 500, mais é impossivel trabalhando dia todo, se as 3 horinhas q tenho pra joga mal consigo zen pro move, imagina pro resert, dar uma atualizada nesse drop ai, ja ajudaria muito
    Minha opinião.

PS: Galera, evitem ficar aki debatendo quem é o certo quem é o errado, de seu depoimento sobre oque vc acha da cituação do zen, é mais produtivo q ficar discutindo.
    Na verdade você de uma certa forma revelou que o problema não está no drop de zen, quando vc falou que não tem tempo pra ficar catando zen e ao informar que consegue catar até 600kk de zen o que não é uma quantidade baixa, queria eu e muitos catar 400kk em zen por dia, mais a verdade é que muitos players não tem tempo de ficar catando zen ai que entra uma das minhas sugestões onde um player conseguiria zen com muito menos tempo de uma só vez em eventos que tem um grande intervalo de tempo entre um e outro (tipo DS).
    Nem no domingo que fiquei "on" das 5:25 as 20:00 não conseguir catar zen, porque upo varias accs ao mesmo tempo, o que dificulta e muito a coleta do tal. Em cerca de 7 minutos que tive tempo consegui coletar ~25kk em zen, suponhamos então que em 20 minutos é catado então (com set d zen) ~75kk em zen. Seguindo essa matemática simples em um up é possivel recolher zen suficiente pra dar em média 3 resets no desafio.
    A Questão é exatamente essa, que além de ser desgastante/chato fazer isso por horas muitos players precisam trabalhar e no meu caso por exemplo não é fácil manter 5 accs sem trabalhar.

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Obg @carlos por manter a ordem.. aliás em nenhum momento eu tentei faltar com respeito à alguém ou mudar o foco do tópico, inclusive a minha opinião tem tudo a ver e sinceramente é algo necessário no jogo aliás.. depois analise as possibilidades, sempre vocês implementaram ou fizeram mudanças procurando facilidades e melhor comodidade para nós players.. por isso que o C.A cresce a cada dia..
    Sua opinião não tem nada a ver com o tópico, na verdade pode até ser considerada flod. O tópico fala sobre drop de zen e vc sugeriu um novo e-zen de 500kk o que não aumenta a quantidade de zen no server.
    abs.

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

@DjotaCoutinho.

Abs.
    Desculpas, abusei um pouco quanto a isso... mais sem problemas.

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Nao falei q cato 600kk, falei q dropa 600k, se pegasse 200kk pra rr nem viria aki reclamar '-'

Spider Avatar de _Karpov_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Bom para mim o drope de zen está bom sim, jogo este um a alguns e meses e nunca tive dificuldade em pegar ou juntar zen, claro pago muito pouco por reset, porém o fato que futuramente pagarei uma boa quantia por reset não me desanima mais me estimula a buscar alternativas de ter mais zen sendo juntando upando ou vendendo itens ou joias, geralmente junto de 500 a 700kk por reset fora joias e itens, se você desenvolve o hábito de catar zen por reset tudo fica mais fácil logico isso vai implica no tempo que você vai ficar online mais se você não se esforça como almeja chegar a algum lugar tudo e questão de atitude e comprometimento, bom esta e somente minha opinião

Bull Fighter Avatar de nailliw
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Acho que tem MENSALEIRO jogando mu. Só pode. Os CORRUPTOS do PLANALTO CENTRAL deve está em peso jogando mu c.a
    Pq o dinheiro sumiu ^^

Essa é uma forma, engraçada de afirmar q o zen ta **** :/

Ainda bem q o comando
    /1 msg... N cobra zen. Heheheh
    Abraço fica a dica.

Permissões de Postagem