Exato. Ainda não tem spot dos monstros de fogo. Assim, o Balrog poderia se tornar um boss (ou Mini-Boss, whatever), e os mobs de fogo virariam os spots que antes eram de Balrog.
 Re: Boss  Phoenix icarus
				Exato. Ainda não tem spot dos monstros de fogo. Assim, o Balrog poderia se tornar um boss (ou Mini-Boss, whatever), e os mobs de fogo virariam os spots que antes eram de Balrog.
- aposentado

KKK a Phoenix é o monstro Mais massa desse jogo (Esteticamente falando em minha humilde opinião^^) Acho que por isso deve haver alguma coisa bem maior sendo planejada pelos Adms para ele..
O único ai da lista que vc Passou vini que não achei legal para ser Boss é o Detah Beam Knigth.. mas são boas as sugestões!
				Não sei se ja tem as mesmas idéias nesse tópico mais em outros tópicos também há idéias bem interessantes que juntando as desse topico e aplicando as melhores e viavéis no servidor ficaria muito legal.
Acho que seria bom fazer com ele fosse um gold (ou algo parecido) fazendo nascer nos mapas lost tower ou/e icarus (desculpe alguem se essa ideia já foi dada, minha intenção nem de longe é copiar comentário de ninguem^^).