Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Uma novo tipo de compra

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Uma novo tipo de compra

A idéia é boa, mais eu penso que poderia causar bugs. @trevasu vc é baiano?

Budge Dragon Avatar de Clases
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

PERSONAGENS=JOGADOR1(o comprador)jogador 2(o vendedor)Explicação=o jogador 1 bota na loja 30kk em uma creation e o vendedor vai na loja do jogador 1 e pega a creation dele e bota em cima dos 30kk em que o jogador 1 ofereceu!!Entao o jogador 2(o vendedor)recebe os 30kk e o comprador recebe a crea!!E se o jogador 1 nao tive os 30kk a troca nao seria efetuada!!Obrigado,e essa é a explicaçao!!E agora é com vcs adm vcs que escolhem!!Vlw!!!!

- - - Atualizado - - -

é tipo o jogador é o comprador o jogador 2 é o vendedor e é que o jogador 1 bota na loja dele 30kk para uma cre o jogador 2 vai la pega a crea do inventario e bota em cima dos 30kk o jogador 2 recebe os 30kk e o jogador 1 recebe a crea e se o jogador 1 nao tive os 30kk a compra nao sera efetuada!!obrigado,a explicaçao foi pouca pq eu escrevi em outro em ves desse e antes eu escrevi muito e ae sem querer sair mas,agora é com vcs adm vcs escolhem se vao botar ou n!!!!Vlw

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    A idéia é boa, mais eu penso que poderia causar bugs. @trevasu vc é baiano?
    Para te ajudar sou paulista esta forma vi em um jogo pois nao so um e evitaria roubos em trades
    Última edição por trevasu; 09/10/2013 às 15:39.

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Ele quis dizer +/- assim pelo que eu entendi, vc tem de exemplo 15 CREATION.
    Na VENDA você coloca as 15 CREATION num ÚNICO SPOT, sugerindo que se for comprando de 1 em 1 vai caindo a quantidade.
    Ficaria 1 ITEM mostrando a QUANTIDADE no caso as 15 CREATION se for isso que o cara quis dizer, seria o exemplo dos POT'S.
    Alguns vem 15 uni, 5uni, 20uni, 30unidades , etc. enfim, Tá no seu inventario 1 POT que mostra o VALOR X de outros nele no caso 15 unidades de exemplo, você foi lá e usou esse POT, em vez de marcar 15, ele cai para 14.

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    Ele quis dizer +/- assim pelo que eu entendi, vc tem de exemplo 15 CREATION.
    Na VENDA você coloca as 15 CREATION num ÚNICO SPOT, sugerindo que se for comprando de 1 em 1 vai caindo a quantidade.
    Ficaria 1 ITEM mostrando a QUANTIDADE no caso as 15 CREATION se for isso que o cara quis dizer, seria o exemplo dos POT'S.
    Alguns vem 15 uni, 5uni, 20uni, 30unidades , etc. enfim, Tá no seu inventario 1 POT que mostra o VALOR X de outros nele no caso 15 unidades de exemplo, você foi lá e usou esse POT, em vez de marcar 15, ele cai para 14.

A ideia seria essa mesmo porem ela vais mais além também seria tem um trade de compra e um de venda vamos supor 2 jogadores.

Jogar 1 seria o que compra as creations
    Jogar 2 seria o que vende as creations

Jogar 1 abriria uma loja de compra não como de venda como nos temos ate o momento
    O jogador 2 que quer vender as creations ate o momento tem que espera o personagem estar on-line (muitos deixam assim C>creation mas sempre estão way) para dar trade .
    O jogador 1 teria o trade de venda que so seria permitido a venda por zen
    Jogador 1 abre a venda e deixa que compra creation ex a 35kk ele deixaria 1 creation mesmo na venda porem a venda dele fexaria quando seu zen acabasse ou ficasse com menos de 35 kk
    O jogador 2 pegaria suas creation e colocaria em cima da creation que esta na venda do jogador 1. ali perguntaria quantas ele quer vender o valor seria o 35kk determinado por quem vende para confirmar a venda apareceria deseja realmente vender teria o cancelar e o ok .
    A ideia seria essa^^

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    Para te ajudar sou paulista esta forma vi em um jogo pois nao so um e evitaria roubos em trades
    cara, eu não descarto totalmente a idéia pq depois do trade baú eu não duvido que possa ser desenvolvido algo do tipo mais tem que ser bem estudado para não causar buggs, se tiver uma chance de 0,00000000000000000000000000000001 de causar buggs é melhor nem aplicar.
    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra quem fala que baiano é preguiçoso, ***** seus paulista preguiçosos. rsrsrs

Spider Avatar de InVoCaDo
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Olá, Queria saber se o ''Bau Trade'' quem não é plus pode guarda intens lá, sem riscos de bug...

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Bom, isso seria como um mercado automático, eu mesmo já havia sugerido isso há muito tempo, bem como a possibilidade de vender itens pelo site.
    Ex.: o fórum tem um shop, onde vende itens a créditos. Cada jogador teria direito a um tópico em comércio (como é hoje), mas o jogador poderia "quantificar" o item, assim, quem fosse comprar clicava no item dentro do tópico de comércio do jogador já com os valores que ele quer (joias, zen, etc.) e pagava. Quem esta comprando e quem esta recebendo, teria que colocar os itens num "bau especial".
    Porém, a ideia ainda não vingou, e nem sei se vingará.
    Vamos deixar para a administração ver a possibilidade.

Bom jogo

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por InVoCaDo Ver Post
    Olá, Queria saber se o ''Bau Trade'' quem não é plus pode guarda intens lá, sem riscos de bug...
    Olá!

Sim o baú trade pode ser usado como "báu reserva" para guardar itens mesmo que não vá utilizar para comércio. Mas não recomendamos que usem para guardar itens, afinal quando você for negociar e precisar do bau trade aonde vai colocar os itens que estão nele?

Abs.

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    cara, eu não descarto totalmente a idéia pq depois do trade baú eu não duvido que possa ser desenvolvido algo do tipo mais tem que ser bem estudado para não causar buggs, se tiver uma chance de 0,00000000000000000000000000000001 de causar buggs é melhor nem aplicar.
    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra quem fala que baiano é preguiçoso, ***** seus paulista preguiçosos. rsrsrs

cada um tem a sua opiniao a respeito se nao tem algo pra ajudar o sevidor que aparenta ser completo nao tenhu culpa...
    na hora de haver criticas de pessoas e facil tenta fazer algo pro servidor ...

@Bad saint seria um mercado automático dentro do jogo ajudaria a ter a venda de itens não por quantidade e sim por unidades..... o exemplo das creaiton seria um mercado mais pratico seria colocar 1 creation apenas no (s) e ser vendidas todas que estao no seu inventario ..... o exemplo da venda seria o que voce poder vender itens simplesmente de voce colocar em cima dos itens ou joias no inventario do personagem que compra por isso nome novo tipo de compra seria mais vantajoso para varios players pois muito que compra itens ou joias a zen nao ficam logados e sim way
    Última edição por DarkOwl; 10/10/2013 às 21:47. Razão: Quando seu post for o último, use o comando editar post.

Tópicos Similares

1. Novo comando e novo item EZen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2012, 11:57
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  3. tipo de processador influencia no combo
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 04/09/2011, 22:30
  4. um tipo de bug de video