Conta invalida aki tbm.
:(
Conta invalida aki tbm.
:(
alguem tem que entra em contato com a STAFF porque eles não sabe que esta acontecendo isso não, pois não deram nenhuma resposta
Verificando, aguardem...
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Eu fui entrar está dando conta inválida, fui recuperar os dados e o site também está com defeito, ai entrei aqui até as assinaturas com o nick e resete dos char também está com serviço indisponível.![]()
ola boma dia sera que alguem pode ajudar to tentando entra no jogo soque quando vo entra am alguma sala da que o jogo esta desatualizado e manda eu atualizar so que ja reintalei o jogo e da a mesma coisasera que alguem pode me dizer como atualizar
Para o seu jogo funcionar corretamente é necessário que você esteja usando a última versão.
Lembrando que reinstalar o jogo não resolve esse tipo de problema, pelo contrário, só faz com que você use uma versão antiga.
Você precisa fechar o jogo e abrir o launcher e aguardar a atualização.
O que acontece quando você abre o launcher? (jogar)?
[]'s
eu abro ai aparece que que nao foi possivel verificar essistencias de atualizacao para o jogo ai eu tento entro no jogo so quando vou conectar a uma sala tipo sala 3 ai dis que o jogo nao foi atualizado e manda eu espera alguns minutos ja fis isso e nao nada
O problema é justamente este, se ele não consegue verificar se existem atualizações, ele nunca vai atualizar.
Você agora precisa descobrir o motivo pelo qual ele não consegue conectar.
Tente o seguinte:
Iniciar -> Executar
Cole uma foto do resultado.Código:nslookup update.mucabrasil.com.br
[]'s