ShyAngeL então.
Meu xodó *---*
![]()
@carlos
Gostaria de trocar o nick para DiiiCesar
Grata deste já . Obg !!!
Última edição por Diih; 04/12/2013 às 13:03.
Administração, gostaria que desbanissem minha antiga acc do fórum "MadsonDanilo", ou substituir o nome "MadsonDanilo2" para o
"MadsonDanilo", pois os banimentos ficam restringindo nomes desejados.
Última edição por MadsonDanilo; 09/12/2013 às 22:15.
Olá. Boa noite pra você também!
Tenho um amigo que foi banido pelo mesmo motivo que eu, na época o C.A estava passando por problemas, e muitos estavam floodando.
Shuriken foi desbanido (vejo ele postando em outras áreas e tudo mais), mas foi punido pelo mesmo motivo que eu, e você vem abrir a boca e falar que eu não respeitei as regras?
Sim, um erro não justifica o outro, mas ele tem mais direito que eu? Se somos todos iguais.
Não gosto de confusão, mas é chato ver uma pessoa falar o que não sabe.
Abs.
Última edição por MadsonDanilo; 09/12/2013 às 22:44.
@MadsonDanilo2.
Não resolvemos casos de bloqueios no Fórum, também não divulgamos para terceiros os motivos dos bloqueios, portanto não adianta especular que fulano ou beltrano possivelmente foi bloqueado pelo mesmo motivo, até porque mesmo que esse assunto fosse tratado aqui (e não é), o assunto do tópico não é esse.
Nós podemos trocar nomes de usuários do Fórum, mas desde que o novo nome não esteja em uso, esteja esse nome em uma conta bloqueada ou não.
Enfim, se o nome que deseja no atual momento está em uso, infelizmente não poderá utilizá-lo.
Abs.
Gostaria que trocassem o meu para _MenezeS_
Obrigado equipe MUCA
Gostaria que mudasse pra Automotiva.
OBGD
sei que já pedi para mudar meu nome aqui no fórum, mas foi porque ainda possuía o nome no meu bk, se puder mudar de novo para breakheart ficarei grato
Abs!!