Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: DCs

Bull Fighter Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: DCs

Também estou levando muitos Dc's , a partir do momento em que falaram que podia ser minha internet aceitei e tudo mais , só que com o passar dos dias venho observando que não sou somente eu que venho levando Dc's é uma grande parte do colegas da guild e do server , nem sempre são todos no mesmo momento , mais todos tomam Dc sim , posso garantir .
    fiapo

''Não siga a estrada, apenas . Ao contrário ,vá por onde não haja estrada e deixe uma trilha''
    .

Bull Fighter Avatar de jeffersonx
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

hoo e verdade aki tambe to levando dc direto.. agora num fica 30 mim levo dc
    aja to ficando desanimado de jogar....
    ate dias atraz jogava de de boa....isto ta mais acontecendo depois das atualização

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Eu tbm estoou levando muito Dcs Quando eu deixo away quando vou ver ja levei dcs isso ja ta muito Chato!

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Server não funciona aqui , mais tem gente online --'

Olá!

Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Não lembro qual foi a ultima vez que deixei upando de madrugada e meu char amanheceu on... Mas se por curiosidade puderem procurar no google msm verão que o Brasil tem sofrido constantemente ataques a sua rede nacional. Enfim entendo que isso é um problema mto maior do que podemos ver, porem não deixa de ser um problema para a Staff Mu Ca Brasil, msm não sendo um problema causado por eles, os players esperam uma solução para o sv voltar a qualidade de sempre.
    Abs
    Sim @KronuzZ, mas esse problema que ocorreu não tem relação com ataque, mas o que disse é uma realidade sim.

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Gracinha ? essa foi a Piada do DIA! -.-'
    Não tem ninguém aqui com brincadeiras ou contando piadas, nós levamos o assunto a serio.

Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Olá!

Sim @KronuzZ, mas esse problema que ocorreu não tem relação com ataque, mas o que disse é uma realidade sim.
    Entendi @carlos! Eu uso internet de 3 operadoras diferentes (Net/GVT/Live TIM) em locais diferentes e pensei que os DC's tinham relação direta com os ataques a rede nacional. De qualquer forma é sempre bom termos bom senso e sermos moderados ao relatarmos um problema.
    Abs
    Última edição por KronuzZ; 19/12/2013 às 15:40.

Elite Bull Fighter Avatar de Fah
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

To Levando DC de 5 em 5 Minuto , Acusando q To com Cheats de Haker da nem pra Joga^^'
    __David__
    D4vid
    ToRodada_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Fah Ver Post
    To Levando DC de 5 em 5 Minuto , Acusando q To com Cheats de Haker da nem pra Joga^^'
    Olá!

Isso não é DC é problema com o erro 1000.

Recomendo a leitura: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post158411

Abs.

Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Isso não é DC é problema com o erro 1000.

Recomendo a leitura: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post158411

Abs.
    finalmente parei de tomar dc, hoje desde da hora que cheguei do trabalho, não tomei nem um dc
    agora sim tá bom demais de jogar

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jonesmegman Ver Post
    finalmente parei de tomar dc, hoje desde da hora que cheguei do trabalho, não tomei nem um dc
    agora sim tá bom demais de jogar
    Olá @jonesmegman.

Precisa ver como é o tipo da conexão que você utiliza, pois uma coisa é utilizar um link de internet DSL ou via cabo, ligar o computador diretamente ao modem ou roteador utilizando um cabo e outra é utilizar conexões compartilhadas com vários computadores, vizinhos, via wireless com equipamentos de péssima qualidade e por aí vai, pois também como já explicamos, uma coisa é um problema de conexão com alguma operadora e/ou com o servidor e outra são problemas de conexão pré-existentes e que quando os problemas com rotas acontecem, o jogador que já caia diz que esse é o motivo da quedas que ele sofre a dias, sendo que nada tem a ver com o problema que já possuía.

Enfim, não estou dizendo que a sua conexão é ruim, até porque não sei como é a ligação da sua internet onde joga, mas não basta ter uma boa internet, a ligação da mesma (incluindo a sua distribuição em casa) também contam e muito.

Abs.

Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @jonesmegman.

Precisa ver como é o tipo da conexão que você utiliza, pois uma coisa é utilizar um link de internet DSL ou via cabo, ligar o computador diretamente ao modem ou roteador utilizando um cabo e outra é utilizar conexões compartilhadas com vários computadores, vizinhos, via wireless com equipamentos de péssima qualidade e por aí vai, pois também como já explicamos, uma coisa é um problema de conexão com alguma operadora e/ou com o servidor e outra são problemas de conexão pré-existentes e que quando os problemas com rotas acontecem, o jogador que já caia diz que esse é o motivo da quedas que ele sofre a dias, sendo que nada tem a ver com o problema que já possuía.

Enfim, não estou dizendo que a sua conexão é ruim, até porque não sei como é a ligação da sua internet onde joga, mas não basta ter uma boa internet, a ligação da mesma (incluindo a sua distribuição em casa) também contam e muito.

Abs.
    sim mas não tá mais dando dc, e outra tá sem leg nenhum, espero que os outros players tbm estejam com a conexão boa tbm.
    agradeço muito pela atenção. abs

Permissões de Postagem