Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Mais Spoots Em Kantru 2 , Kantru 3

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Padrão Re: Mais Spoots Em Kantru 2 , Kantru 3

Ola, não vejo necessidade, estou upando a elfa que eu vou cs em kantru 3 e não achei nenhum problema em conseguir espot, quando cheguei la a maioria dos espots estavam vazios e não foi porque alguém pklizou já que la não tinham pks, peguei o ultimo espot de kantru 3 e estou upando nele até agora, não vieram pks, no máximo veio 1 ks que acabou desistindo.
    Sempre upo em kantru 3 ou 2 quando não estou em land, caso não ache espot eu troco de sala até encontrar uma sala que um dos mapas esta mais vazio, todos sabem que eu não upo muito mais quando vou upar faço isso e até hoje não achei todos os espots de kantru 2 ou 3 cheios em todas as salas.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

HJ de manhã me falaram que tinham novos spots para bk em k2^^
    Em K2 achei top de mais!!Até pq SM upa em qlqr spot já Bks estavam mesmo precisando de mais atenção^^!!
    Só não sei como esta k3 mais depois olho^^

O ruím é que ainda tem noobs de Sm que teimam em upar em spot de bk K2!!^^
    Não gosto de dar Ks mais como voltei a upar meu Bk Hj so to vendo Sms em spot de bks k2 então ja chego no Ks sem pensar!!!
    Upei meu Sm ate 500 sem upar em spot de bk ^^ e isso me deixa bolado^^

K2 fico top de mais!! Já em k3 tem muito noob PKlizando com pts de buff só pq agora com a atualização de tempos atras o char reloga e volta para k3 ^^
    Então esta osso Upar em k3! Bons tempos que precisava subir pklziando de k1 ate k3 hj em dia qlqr um pkliza :(

Parabéns Adms pela Atualizaçao top!!Ajudaram e muito a Classe de Bk
    Última edição por renato_bfr; 25/12/2013 às 18:51.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Sinceramente, agora não tem o que reclamar de kantru, como o @renato_bfr disse, otimizaram alguns spots de kantru 2 para a classe BK poder upar, agora deste jeito está ótimo. Afinal, como falaram, por mais que tenha 500 salas haverá disputa pelos melhores spots ...

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Desculpe usar esse tópico mas, é melhor postar aqui do que criar outro tópico! Bom, faz um tempo que venho querendo dizer isso, desde quando atualizaram alguns spot em kantru 2.

Otimizaram o melhor spot de SM para as demais classes como DL e BK poderem upar! Faz-me favor, agora além de SM ter que disputar spot com SM vai ter que disputar com DL e BK!? Poderiam retornar e deixar pelo menos s spot de Kantru 2 que sempre foi ideal para SM.

Sei que é pedir muito mas seria possível retornar pelo menos este spot para configuração anterior!?

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

O Mu vai crescendo e as salas e mapas devem crescer de acordo com a evolução. Evolução essa de novos players, evolução essa de uma super-população de players querendo upar.

Evolução essa de uma série de PKs, que não se pode upar em um local. Evolução essa... que não se pode nem ficar away (não é aconselhado mas é "clicherizado". E evolução essa deve sim abrir mais espaço para essa tal EVOLUÇÃO.

Ah, se eu falei besteira poupe-me da ignorância.

Abs.

Tópicos Similares

1. Spot's em Kantru 3 Sem Mob
    Por WillamesTJS no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2012, 12:31
  2. Dcs Em Kantru 2
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 07:53
  3. Drop de Zen em Kantru 3
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas