Se um player mais forte ficar impedindo o outro de upar, marcar teu nome e pá. Isso é passivel de ban ??
Vlw.
Se um player mais forte ficar impedindo o outro de upar, marcar teu nome e pá. Isso é passivel de ban ??
Vlw.
Última edição por Masaclador; 26/12/2013 às 23:59.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Olá!
Motivo para Ban e não seguir as regras do servidor e do Fórum, agora é claro! Não passamos o dia procurando pequenos erros para utiliza-los como motivo para bloqueios, pois acreditamos que o primeiro passo é sempre tentar resolver a discordância dentro do jogo e da melhor forma possível.
Sobre perseguição é um assunto complexo, para alguns perseguição é matar iniciantes nos portões de Lorencia (também acreditamos nisso) e que a disputa por melhores spots ou prêmios dos Boss faz parte do jogo, que possui o PvP além do PvM.
Enfim, pequenas disputas internas e os vulgo chamados "momento treta" não é perseguição.
Abs.
@carlos
Levaria ban também no caso de perseguição, porém é uma perseguição de uma treta pessoal.
Um jogador simplesmente humilha minha esposa e a minha falecida filha, e sempre que vejo, eu mato, SEMPRE MESMO, é motivo pra ban ?
OBS: Já fiz 3 denúncias sobre isso, e até agora não obtive resposta.
Abs.
Última edição por Shadowxx2; 27/12/2013 às 02:24.
Treta pessoal a princípio não, desde que realmente seja uma pequena treta.
Me envie todos os detalhes do que você tem para suporte@mucabrasil.com.br, explicando em detalhes sobre o ocorrido.
Abs.
Detalhe envie as prints com vc enchendo o **** suficiente do jogador a ponto dele mandar vc e seja la quem for pra casa do "Hell", pq tirar print de um cara te xingando é fácil quero ver se homem suficiente de postar o motivo pelo qual o cara xingou vc todinho...;p
E já te falei 500x e vou repetir fera, quando vier arrumar treta por spot, venha em time, pq vc sozinho das 5 ultimas vezes, passou vergonha, não adianta vir chorar pra ADM, eles tem acesso a toda conversa do jogo, vão identificar o verdadeiro "espertinho".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEIO ............QTO MIMIMI............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUM ACREDITO KKKKKKKKKK
SOU DO TEMPO Q TRETA SE RESOLVIA IN GAME............NO FAMOSO X1..............KKKKKKKKKKK
ESSA EH NOVA VIR XORAR PRA DM KKKKKKKK
ps: OLD SCHOOL!!!!!
Exatamente treta de jogo é no jogo, não se envolve o "pessoal", é uma total falta de educação e de caráter sem contar os demais adjetivos a tipos de pessoas que usam desses meios para agredir uma pessoa. Passa de uma esfera simplesmente "jogo" no meu entendimento.
Mas como Noobao_BK disse (rsrsrrss) Se o cara tb fez agressões nesse nível tb merece ser punido, não é uma questão de provocação mas provocação há limites ^^.
Obs. Estou dando MINHA OPINIÃO =*
.
![]()
![]()