Última edição por laMuCa; 27/01/2014 às 00:41.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
@Shuriken, obrigado brother! Foi algo rápido por isso acabei não convidando outras pessoas, avisei na guild e postei no nosso fórum! Não te vi no game neste final de semana se não tinha te falado nob rs
Estou upando outro char sim! ^^ é o único agora que vou colocar com 500, jogo de SM e DL, agora meu DL ta indo rumo aos 500. Ai depois eu aposento né, chega! rs ai vai ser só administrar e jogar aquele CS, brincar nos duelos, eventos e ajudar a guild. =D
@Curtis, vlw ^^ rapaz faz anos que tenho este SM e sempre upei pouco rs se eu upasse igual uns ai era para ter uns 5 char nos 500 já! Upar não é minha praia rs não gosto, upei porque foi uma meta mesmo chegar nos 500! Agora tenho meu DL que já é full e esta na casa dos 300 resets, ele sim vai chegar nos 500, ai nem upo mais nada! rs agora tem que aproveitar o char né, jogar CS e tals, não da para ficar o resto da vida upando kkkkkk se bem que tem gente que adora upar rs mas não é meu caso. ^^ @Valenttine, eu te vi ^^ obrigado fer! Saiu na minha print! =D
Última edição por Millo; 27/01/2014 às 15:39.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Parabens amor mais uma char com 500 *-*
Agora eh so alegria mas ate chegar nos 500...
ate os 250 rr
nos 300 rr era assim
nos 400 rr
nos 450 rr
nos 495 rr
Finalmente 500 rr
![]()
Parabéns amor *-*
Última edição por penny; 30/01/2014 às 23:56.
Meu Sol
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Meus Bebês Mamãe adora vocês.
Parabéns guiiiiiiiiiiiiiiii & Miilo
Pelos 500 rr ♥
Última edição por Diih; 31/01/2014 às 02:51.
Parabéns Gui seu inútil, demorou pac&@#$, agora só falta aprender a jogar.
By. SuaTi
Última edição por _Cheik; 31/01/2014 às 00:11.
Parabéns de novo, Millo!
Parabéns, capeta (Gui)!!!!! Agora sim, hem :D
Só falta o SM e o MG agora :D
aushuahsuahsuhas
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
parabéns gui e milo seus nbs^^
Parabéns, Gui e Millo!!
Ket e seus gifs kkkkkkkk
Gui, agora só falta aprender a jogar.²
Última edição por Merlin; 31/01/2014 às 00:28.
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
Parabéns*-*
Conquista pra poucos *-*
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Parabens gui hihi