Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Itens quebrados

Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Padrão Itens quebrados

N sei pq mais tipo eu to la upando d boa ai eu fico um 10 min upando eu vo la v minha ''shining'' ta precisando de reparo alguem poderia me dizer pq ela quebra tao rapido
    vlw
    lukas_LK

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Itens quebrados

em algumas spots as armas quebram mais rapidos, de acordo com o ataque dos moobs, em k7/k6 e kantru3 por exemplo.
    Mais não sei esplicar direito^^

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Posso estar falando besteira mas vamos lah ^^

Todas as armas tem uma Duração/Resistencia. Essa resistencia é aumentada conforme o "lvl" da arma, ou seja uma Shinning +0 vai durar menos que uma +13.

Outra coisa é +/- o quanto ela vai ter "q sofrer" para tirar Dano do mob. Se vc upar em lorencia "nunca" sua arma vai quebrar pq os bixos tem pouca defesa ja em K6 por exemplo os bixos tem maior defesa entao ela vai ter q ter um esforço maior por isso irá quebrar mais rapido.

Uma coisa que ajuda muito é o BUFF de elf com ele vc tem + dano assim fazendo a arma sofrer menos.

Em miudos é isso que acontece. Toda arma quebra com o tempo. Aconselho para ficar mais tempo com a shinning sem ela quebrar é usar sempre BUFF de elf.

Aproveitando o tópico @carlos não tem como fazer uma alteração para que mesmo com a shinning quebrada totalmente o DL não parasse de bater?

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Posso estar falando besteira mas vamos lah ^^

Todas as armas tem uma Duração/Resistencia. Essa resistencia é aumentada conforme o "lvl" da arma, ou seja uma Shinning +0 vai durar menos que uma +13.

Outra coisa é +/- o quanto ela vai ter "q sofrer" para tirar Dano do mob. Se vc upar em lorencia "nunca" sua arma vai quebrar pq os bixos tem pouca defesa ja em K6 por exemplo os bixos tem maior defesa entao ela vai ter q ter um esforço maior por isso irá quebrar mais rapido.

Uma coisa que ajuda muito é o BUFF de elf com ele vc tem + dano assim fazendo a arma sofrer menos.

Em miudos é isso que acontece. Toda arma quebra com o tempo. Aconselho para ficar mais tempo com a shinning sem ela quebrar é usar sempre BUFF de elf.

Aproveitando o tópico @carlos não tem como fazer uma alteração para que mesmo com a shinning quebrada totalmente o DL não parasse de bater?
    Concordo contigo @Pur3Forc3!

Agora, quanto a sugestão, se vc tirar o Cetro Shining o DL soltará a magia, correto? Se vc comentou acima que todo item tem sua Resistência/Dureza, não teria sentido se ao chegar ao fim da mesma o char manter ainda com o mesmo estado de dano, afinal, o efeito da arma/cetro/cajado/arco é realmente seus opcionais e se retirar esse limitante da ação do item ao zerar suas resistência, não teria mais tal função, concorda?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Concordo contigo @Pur3Forc3!

Agora, quanto a sugestão, se vc tirar o Cetro Shining o DL soltará a magia, correto? Se vc comentou acima que todo item tem sua Resistência/Dureza, não teria sentido se ao chegar ao fim da mesma o char manter ainda com o mesmo estado de dano, afinal, o efeito da arma/cetro/cajado/arco é realmente seus opcionais e se retirar esse limitante da ação do item ao zerar suas resistência, não teria mais tal função, concorda?
    Não me recordo mas acredito q sem o Scepter ele da magia sim.

Então @DARTHV4D3R esse seria o intuito, pq isso acontece com a armas de BK. BK não da TS sem arma porem se a arma quebra os opcionais perdem sua utilidade mas ele continua dando as magias porem acredito eu usando o dano base. Ja li se não me engano que quando uma arma exc ou set quebra totalmente ele "perde" os adicionais exc.

Então sendo assim no caso como o de BK o DL continuaria atacando mas não com o mesmo dano ou com os bonus do exc.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Não me recordo mas acredito q sem o Scepter ele da magia sim.

Então @DARTHV4D3R esse seria o intuito, pq isso acontece com a armas de BK. BK não da TS sem arma porem se a arma quebra os opcionais perdem sua utilidade mas ele continua dando as magias porem acredito eu usando o dano base. Ja li se não me engano que quando uma arma exc ou set quebra totalmente ele "perde" os adicionais exc.

Então sendo assim no caso como o de BK o DL continuaria atacando mas não com o mesmo dano ou com os bonus do exc.
    Bom, acabei de fazer o teste com um BK meu: Sem espada ele não consegue soltar TS e muito menos RAGE, sendo assim, não é a mesma coisa do que o DL, que solta FS sem mesmo ter cetro...

Particularmente comentando, não concordo em retirar o fator limitante do zerar resistência e o char ainda manter a magia ativa, salvo se a magia dispensa o uso de espadas/cetros/cajados/arcos, pois perderia o sentido de consertar os itens para ter suas ações completas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, acabei de fazer o teste com um BK meu: Sem espada ele não consegue soltar TS e muito menos RAGE, sendo assim, não é a mesma coisa do que o DL, que solta FS sem mesmo ter cetro...

Particularmente comentando, não concordo em retirar o fator limitante do zerar resistência e o char ainda manter a magia ativa, salvo se a magia dispensa o uso de espadas/cetros/cajados/arcos, pois perderia o sentido de consertar os itens para ter suas ações completas...
    Mas a arma quebrada perderia os bonus de dano que ela oferece e teria a anulação dos acréscimos das opções exc da arma . Se não me engano quando um item quebra os opcionais exc. ficam nulos. (alguem poderia confirmar?). Então não perderia o sentido de consertar.

Pq é chato pakas a arma de DL quebra muito rapido em mapas mais fortes e vc fica la parado depois ^^ e as vezes nem pegou lvl de reset.

Outro ponto também é que as armas quebram mais quando se tem menos resets por vc não ter tantos pontos e não ter tanto dano fazendo a arma sofrer mais ^^

Alguem que upa ELF e SM poderia ajudar a dizer se quando o ARCO e a STAFF quebram totalmente se param de bater?
    Última edição por Pur3Forc3; 28/01/2014 às 12:10.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Mas a arma quebrada perderia os bonus de dano que ela oferece e teria a anulação dos acréscimos das opções exc da arma . Se não me engano quando um item quebra os opcionais exc. ficam nulos. (alguem poderia confirmar?). Então não perderia o sentido de consertar.

Pq é chato pakas a arma de DL quebra muito rapido em mapas mais fortes e vc fica la parado depois ^^ e as vezes nem pegou lvl de reset.

Outro ponto também é que as armas quebram mais quando se tem menos resets por vc não ter tantos pontos e não ter tanto dano fazendo a arma sofrer mais ^^

Alguem que upa ELF e SM poderia ajudar a dizer se quando o ARCO e a STAFF quebram totalmente se param de bater?
    Realmente concordo que há itens que quebram com certa constância, no entanto, pelo que comentas, o char está AWAY certo? Embora o MUCA tem ativo o F8 e F9, a ideia do jogo online é que o jogador esteja ONLINE, mesmo que nesse sentido, eu deixe muitos de meus chars aways no servidor mas ciente estou das consequências por deixar away e justamente por isso não concordo que se retire essa ação, pois reforçaria ainda mais as ações aways e menos online... Enfim, é minha opinião, embora dura, mas não que isso reflita o pensamento dos demais, muito menos querer influenciá-los, apenas é meu pensamento...

[ ]s

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

não tem como fazer uma alteração para que mesmo com a shinning quebrada totalmente o DL não parasse de bater?
    Olá!

Na verdade mesmo com a durabilidade zerada se vc não estiver bugado em agilidade a skil sai, com meu DL, quando upo, coloco 13.900 assim quando a shining quebrar ele não para de upar. Já com 11.600 ele para de atacar, pois 11.600 buga sem scepter.

Abs.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

@DARTHV4D3R o bk souta sim o TS e RB sem a arma, é que nem sempre isso contece^^.
    porque eu não sei...
    Última edição por DjotaCoutinho; 28/01/2014 às 12:43.

Tópicos Similares

1. C> e V> Itens TOP's *-*
    Por KronuzZ no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 24/05/2013, 14:50
  2. itens
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2010, 21:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/08/2010, 13:44
  4. Itens quebrados