Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Transferir creditos de uma acc para outra

Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Cool Transferir creditos de uma acc para outra

Salve,

Tive uma duvida aqui, e axei que seria interresante transferir creditos de uma acc para outra.
    EX: Tenho apenas R$60,00 (Preço promoção) para por na conta mais se eu colocar nessa a minha 2° acc ira ficar sem vip.
    Com esse modo de transferir Creditos seria mais facil colocar vips em variadas contas.
    mas para transefir tem que por o loguin da outra acc, seu loguin, seu num pessoal, e a quantia a transferir;

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Transferir creditos de uma acc para outra

Citação Postado originalmente por BALDUR Ver Post
    Salve,

Tive uma duvida aqui, e axei que seria interresante transferir creditos de uma acc para outra.
    EX: Tenho apenas R$60,00 (Preço promoção) para por na conta mais se eu colocar nessa a minha 2° acc ira ficar sem vip.
    Com esse modo de transferir Creditos seria mais facil colocar vips em variadas contas.
    mas para transefir tem que por o loguin da outra acc, seu loguin, seu num pessoal, e a quantia a transferir;
    Olá,

Tive uma duvida aqui...
    Isso foi uma sugestão ou dúvida ?

Utilizando o busca eu achei um tópico similar, http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post129090

Agora transferência de créditos já existentes de uma conta para outra, não será implantado (créditos da conta A para a conta B), pois não seria seguro, devido ao fato de muitos compartilharem os dados da conta, mesmo após anos de recomendações contrarias a isso
    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 30/01/2014 às 18:55.
    reiimaximu
    SagaDL

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @BALDUR.

Conforme explicamos em outros tópicos, não será possível transferir créditos de uma conta para outra. Chegamos a comentar sobre a possível criação de um sistema de Vale Presente, mas com o sistema de boletos, é possível que um jogador emita um boleto, copie o código numérico do código de barras e passe para um amigo pagar via internet banking e se um dia for possível melhorar isso, será feito, mas transferências de créditos entre contas não.

Abs.

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @BALDUR.

Conforme explicamos em outros tópicos, não será possível transferir créditos de uma conta para outra. Chegamos a comentar sobre a possível criação de um sistema de Vale Presente, mas com o sistema de boletos, é possível que um jogador emita um boleto, copie o código numérico do código de barras e passe para um amigo pagar via internet banking e se um dia for possível melhorar isso, será feito, mas transferências de créditos entre contas não.

Abs.
    Mais @carlos, apesar de que já se foi comentado isso, a idéia ela é valida como um todo, conforme já se foi falado, a jogadores que possam fazer a revenda, FATO, porém, é contra as regras, não seria mais plausível, como se é feito em alguns casos, o bloqueio da conta por motivo e pela inflação das regras ?

Como, comentado a um tempo, deixar o char vip não é fácil quando se tem mais de uma conta, também não somos obrigados a pagar, porém, se você não for vip, digamos que não estariamos " fortes ", pois a diferença de pontos entre um jogador free e vip e absurda.

Mais sei lá, a idéia é boa, mais a decisão final é de vocês.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @Shadowxx2.

A revenda de créditos seria o de "menos", até porque nada impede que um jogador troque pagamento de boletos por jóias ou itens com outros jogadores (mesmo não sendo recomendado), infelizmente existem outros motivos e o principal é o compartilhamento de contas, que apesar das centenas de recomendações, alguns tratam suas contas como banheiro público, depois que o inevitável pior acontece, aí comparam com conta de banco (seria uma piada se não fosse trágico).

Enfim, infelizmente não será possível implantar um sistema para transferência de créditos entre contas.

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 20/08/2013, 18:55
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30
  3. Passar creditos para outra conta
    Por SMJIAN2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/12/2012, 23:25
  4. Transferir créditos de uma conta para outra.
    Por poseidonbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 01:01
  5. Passar créditos para outra conta.
    Por bUrN no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/09/2010, 14:24

Permissões de Postagem