Um dos eventos do Gizoid pode ser assim pra ajudar os noobs ^^
"Game Master Gizoid Online
BUFF FREE Devias 04"
heuahuahuhae xD
Um dos eventos do Gizoid pode ser assim pra ajudar os noobs ^^
"Game Master Gizoid Online
BUFF FREE Devias 04"
heuahuahuhae xD
.
![]()
![]()
Parabéns *-* Sucesso e disciplina haha
Última edição por Millo; 09/04/2014 às 12:32.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Quem quer faz acontecer :P... Atitude é tudo :P Difícil quem não lembre do Evento Defensor do Cinturão né? Outros eventos tmbm foram feitos não unica e exclusivamente em Ícarus 2, aliás, eu gostava de outros mapas prq em Ícarus 2 o pessoal se perdia facilmente, devido seu tamanho...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sim, na verdade já faz um tempo que perguntei se tinha como fazer isso ao @carlos.
Abs.
home nem me fale.. Eu ja me perdi um par de vez nos eventos realizados pelo DarkOwl, teve um vez até q eu fiquei sozinho com um DL num evento de PVP, aí aconteceu que fui teleportando e ele tentando me atacar de longe pq estava se escondendo.. quando observei o meu SM travou e fiquei sem me move nem pra baixo nem pro lado direito simplesmente pq o mapa chegou no seu limite mas por causa do gráfico do mapa não dava para saber!! Resultado o cara me matou e eu num pude fazer nada.
Obs: @DarkOwl seus eventos de PVP são ótimos maninho, no entanto em minha opinião o mapa de icarus2 não é bom.
@Pur3Forc3 já fiz eventos desse tipo na sala 1 ^^
Seria top se tivesse uma sala específica para eventos. Pessoal gosta de PvP em Lost 6 e Devias 4, se tivesse uma sala dessas, dava pra fazer uns PvPs top.