Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Evento Crywolf

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Evento Crywolf

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Ah! Ainda falando sobre estratégia, esqueci de comentar!

Como os monstros eram fracos, quando o exército de Balgass nascia, alguns jogadores ficavam no meio deles esperando, pois assim que começassem a andar, em menos de 1 segundo estariam mortos, mas agora não será mais assim, portanto talvez seja melhor que muitos aguardem dentro da fortaleza, vigiem as entradas e ir atacando conforme invadem, pois muitos nem sabiam que, por exemplo, os Soram (martelão) nascem do lado de fora da fortaleza e andam até o altar das Elfas para ataca-las.

Enfim, boas estratégias por parte das Guilds será mais do que necessário.

Abs.
    Do Jeito que o evento esta nem a melhor estratégia consegue ganhar em minha opinião! Os monstro mais simples estão com vida de um boss comum como Dark Phoenix ou Super Red Dragon.. As Dark Elfas nem se fala! assim q começou podendo atacar os monstros eles mataram todos ao redor só com um golpe quase! nem Rei Kundum é assim!! Enfim foi um teste mas que no momento tornou o evento muito ruim mesmo.
    Shuriken

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

É esses mobs do evento CW tão do mal mesmo, não faria mal nenhum diminuir nem que um pouco o ataque e a defesa deles até consigam deixar os mobs "ideais" para o evento porque da maneira que eles estão agora ta tenso.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Olá!

Bom, vamos por parte:

Não houve nenhuma falha por parte da administração, pois estamos ajustando o evento Crywolf faz algum tempo e todas as vezes que isso foi feito, foi devidamente avisado na área de notícias do site, apontando para a postagem no Fórum.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post162396
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post164212

Desde que começamos, após o primeiro ajuste no Boss Balgass, esse durou apenas alguns segundos a mais, alguns até ironizaram dizendo onde estaria o mais forte? Mas isso não vem ao caso, continuamos aplicando ajustes e da segunda vez, não conseguiram matar o Balgass, mas na semana seguinte se organizaram melhor e o Balgass foi morto até que rapidamente.

Nos dias que se seguiram, aplicamos novos ajustes nos Tanker e Dark Elf, mas quase não houve diferença, as Dark Elf costumam não atacar seguidamente, pois dependem da ajuda dos outros monstros, mas esses eram extremamente fracos, mas agora não são mais.

Se for necessário novos ajustes, faremos, mas, voltar como era antes, não volta mais, portanto mais do que defender Elfas, será necessário uma organização maior por parte das Guilds, talvez priorizando primeiramente as Dark Elf e Tankers, por último os Soram, Balram e Death Spirit, e de preferência todos devem estar mortos antes do Balgass nascer, antigamente todos matavam os monstros rapidamente e ficavam vários minutos sem fazer nada, até o Balgass nascer.

Quando aplicamos as primeiras mudanças nos portões dos BCs, vários diziam ser impossível quebra-los, quando reforçamos os portões do Castle Siege, vários afirmaram que seria impossível derruba-los, sendo que a primeira vez que fizeram isso levaram quase 1 hora, enfim, novas estratégias são necessárias, isso sempre foi dessa forma.

Hoje, poucos jogadores estavam no Evento Crywolf, embora houve um esforço por parte dos presentes, somente com novas estratégias pré combinadas e com maior presença, será possível completar o evento.

Abs.

Se os mobs nao invadissem os altares até poderia ser, pq mesmo morrendo as elfs continuam la... esperar no altar sem chance, pois tentando matar eles fora e mesmo assim eles mataram as ELFS imagina esperando eles la deantro... na primeira remessa de difunto teriam o caminho aberto para as elfs.

Enfim estão very HARD até D+... vamos ver.. se deixar assim prevejo novo FAIL semana q vem. Se o BALGASS nascer junto com as elfs ai q lascou... o BALGASS chega ate os altar do jeito q esta com elas em 1 stern elas matam geral ^^....

Vamos ver no q vai dar.
    Última edição por Pur3Forc3; 13/04/2014 às 18:47.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Olá!

Bom, vamos por parte:

Não houve nenhuma falha por parte da administração, pois estamos ajustando o evento Crywolf faz algum tempo e todas as vezes que isso foi feito, foi devidamente avisado na área de notícias do site, apontando para a postagem no Fórum.

Desde que começamos, após o primeiro ajuste no Boss Balgass, esse durou apenas alguns segundos a mais, alguns até ironizaram dizendo onde estaria o mais forte? Mas isso não vem ao caso, continuamos aplicando ajustes e da segunda vez, não conseguiram matar o Balgass, mas na semana seguinte se organizaram melhor e o Balgass foi morto até que rapidamente.

Nos dias que se seguiram, aplicamos novos ajustes nos Tanker e Dark Elf, mas quase não houve diferença, as Dark Elf costumam não atacar seguidamente, pois dependem da ajuda dos outros monstros, mas esses eram extremamente fracos, mas agora não são mais.

Se for necessário novos ajustes, faremos, mas, voltar como era antes, não volta mais, portanto mais do que defender Elfas, será necessário uma organização maior por parte das Guilds, talvez priorizando primeiramente as Dark Elf e Tankers, por último os Soram, Balram e Death Spirit, e de preferência todos devem estar mortos antes do Balgass nascer, antigamente todos matavam os monstros rapidamente e ficavam vários minutos sem fazer nada, até o Balgass nascer.

Quando aplicamos as primeiras mudanças nos portões dos BCs, vários diziam ser impossível quebra-los, quando reforçamos os portões do Castle Siege, vários afirmaram que seria impossível derruba-los, sendo que a primeira vez que fizeram isso levaram quase 1 hora, enfim, novas estratégias são necessárias, isso sempre foi dessa forma.

Hoje, poucos jogadores estavam no Evento Crywolf, embora houve um esforço por parte dos presentes, somente com novas estratégias pré combinadas e com maior presença, será possível completar o evento.

Abs.
    Compreendo perfeitamente carlos, mais acho que pelomenos mudar o evento para vitória essa semana seria bom, muita gente nem se quer viu que foi alterado o balgas, eu mesmo não vi pois quando acabou a manutenção foi postado oque foi feito pelo ADM Rafael, depois disso não olhei mais justamente por imaginar que só tinha acontecido aquela mudança.

Entendo que querem deixar o evento mais dificil e competitivo, estão no caminho embora eu acredite que dessa vez a dosagem foi grande demais comparada a ultima alteração.

Na minha opinião deveriam ir aumentando aos poucos até chegar em um ponto perfeito, porem aumentaram demais dessa vez deixando eles muito fortes, eu de broy+ddi bufado de tudo morri em 1 segundo.

Abs.
    Última edição por KingHazarD; 13/04/2014 às 18:54.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Olá!

Bom, vamos por parte:

Abs.
    De fato acho que nem você imaginava que ia ficar tão dificil.
    As "Dark Elf's'' desta vez surpreenderam a todos.
    Vamos ver no próximo Domingo, mais por hora, creio que vai falhar novamente.

Minha opinião sincera é que essa modificação foi absurdamente desnecessária, achei que já estava dificil como antes, agora achei que ficou impossível.

Mais vamos ver né, não gostei, mais vamos ver no que da, vamos ver se o servidor guenta no prox, domingo, pq hj só mataram 1 dark elf.

Minha sugestão seria mudar o status pra vitória almenos no sábado pra não prejudicar o CS, já que essa modificação apesar de ter sido avisada teve um futuro totalmente inesperado.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Compreendo perfeitamente carlos, mais acho que pelomenos mudar o evento para vitória essa semana seria bom, muita gente nem se quer viu que foi alterado o balgas, eu mesmo não vi pois quando acabou a manutenção foi postado oque foi feito pelo ADM Rafael, depois disso não olhei mais justamente por imaginar que só tinha acontecido aquela mudança.

Entendo que querem deixar o evento mais dificil e competitivo, estão no caminho embora eu acredite que dessa vez a dosagem foi grande demais comparada a ultima alteração.

Na minha opinião deveriam ir aumentando aos poucos até chegar em um ponto perfeito, porem aumentaram demais dessa vez deixando eles muito fortes, eu de broy+ddi bufado de tudo morri em 1 segundo.

Abs.
    Eu não avisei porque não fui eu o responsável por essa alteração, o que eu modifiquei eu avisei.
    No caso, quem fez a modificação foi o Carlos e ele que não adicionou a informação a notícia.

Eu não vi como foi o evento hoje, portanto, não posso opinar.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu não avisei porque não fui eu o responsável por essa alteração, o que eu modifiquei eu avisei.
    No caso, quem fez a modificação foi o Carlos e ele que não adicionou a informação a notícia.

Eu não vi como foi o evento hoje, portanto, não posso opinar.

[]'s
    Entendi, pensei que o Carlos cuidava só da parte financeira, burocrática e tal e você cuidava da parte técnica, não sabia que o Carlos também modificava algumas coisas como o evento CW por exemplo, mais de fato atrapalhou bastante ter sido postado depois, eu como já falei antes, após ver seu post fechei e não abri mais imaginando que nada mais teria sido feito.

Abs.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Budge Dragon Avatar de well_will
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Bom, vamos por parte:

Abs.
    Caros ADM's Sugiro que sejam realizados novos testes, Loguem seus Char sem o modo Good e com os pontos de um char normal de 500 rr distribuídos e comprovem que da forma que está é impossível manter as elf's conectadas ao altar sem morrer, por conta dos ataques disparados de longa distancia.
    No evento de hoje nem BK Full DDI bufado de BK, MS e ELF, conseguia segurar os hits dos mobs.
    Os moobs estão com mais dano do que o REI de K7.
    Entendo que a ideia foi melhorar a competitividade, porem na minha opinião o ataque e a defesa dos mobs teve um aumento alem do que os char podem suportar.
    Para conseguir um ajuste ideal sugiro um novo evento durante a semana com a participação dos ADM's com seus char logados. (No horário da noite de preferência)
    EU
    Well07_DL
    WellS2Mary
    _T_Rex
    PiRiGueTes
    _ETIOS_

Minha Parceira
    WELL07_SM
    COMETA_ELF
    COMETA
    Nenen_BK

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não houve esquecimento - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post164212

Entendi, pensei que o Carlos cuidava só da parte financeira, burocrática e tal e você cuidava da parte técnica, não sabia que o Carlos também modificava algumas coisas como o evento CW por exemplo, mais de fato atrapalhou bastante ter sido postado depois, eu como já falei antes, após ver seu post fechei e não abri mais imaginando que nada mais teria sido feito.
    Abs.
    Desculpe @KingHazarD, mas isso não é desculpa, pois foi avisado, então um aviso nunca vai atrapalhar, já a falta dele sim.

Foi avisado no Fórum e avisei dentro do jogo no momento em que postei a notícia e vieram vários jogadores ler.

Enfim, por isso é importante sempre estar ligado na área de notícias.

Abs.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Abs.

eu tb só vi a parte da mudança hj neste tópico =x

enfim nada do q falemos vai mudar o status do evento... entao é esperar o bom senso do carlos em pelo menos diminuir a resystencia dos mobs... pode ate deixar eles fortes, mas q pelo menos q morram... 20 char atacando 1 mob e todos morrendo é osso. Diria até que kda Dark Elf esta um Balgass.
    Última edição por Pur3Forc3; 13/04/2014 às 21:39.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2