Postado originalmente por
RenatoGarcia
Olá boa noite a todos.
Upando a elf percebi que ela só usa seu Bali por 3 motivos.
*Upar até 10 resets pois eles ajuda bastante.
*Upar away , caso algum mob escape , ele mata.
*Matar alguém away , ou jogadores menos espertos.
Fora isso o bali não é mais útil.
Minha sugestão é a seguinte : Os Bali de ELFS tenha uma Defesa e um ataque similar a um Boss porém um pouco menos fraco para não ficar uma coisa absurda.
Eu sei que quando você distribui em energia se não me engano ele fica mais forte , porém não tanto assim .
Então vamos lá , uma ELF 0 rr , com um bali muito forte . Quantos mais em energia mais forte ele pode ficar.
Porém ele tem que ser já forte desde seus 0 rr.
Quem sabe não da um Up nesse personagem , que não é tão famoso e não é tão usado quanto aos demais.
Bônus da elf com essa aplicação :
*Upar ( já incluso lá em cima )
*Upar away ( já incluso lá em cima )
*Matar jogadores . (Já incluso ) Porém pode ser usado para Duelos pois o Bali vai aguentar Hits pois sua defesa vai ser similar a um Boss e um ataque bom . Já que o Bali é lento não vai ser tão apelativo assim . Já que ele pode ser facilmente enganado se um jogador sair correndo ,ele vai demorar um pouco mais para acerta o dano ,mais quando pegar pode tirar um Dano bom ,não absurdo para não desequilibrar tudo , mais um dano que faça valer a pena.
*Usar CS , mata guardas , Crows , desbuff + Bali ETC...
*Elfas mais valorizadas , podendo subir seu mercado de itens.
*Ser um char mais comum no serve já que só é usado para buff e poucos usam para CS e duelos.
Enfim , queria uma resposta sobre isso . Se tem como ser feito.
Pode até haver post similares , porém este eu expliquei um pouco melhor, sobre os benefícios que essa aplicação pode trazer . E é oque todos jogadores de ELF tem um pouco em mente.
Abraços