Última edição por Romuleto; 22/04/2014 às 01:39.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
ola!
Quando testei os pendants e rings para criar esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 SEMPRE relevei ações contra Oponentes (Chars e Mobs) mas nunca vi NENHUM efeito deles em mapas e os efeitos que há neles, visto que Colares e Anéis aqui mencionados atuam contra MAGIAS e não efeitos naturais dos mapas, caso isso fosse relativo, usando pendant e ring Water nadaria mais rápido em Atlans, o que não vi nenhum efeito.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
O que pode ser feito é um teste em LT 3 se não me engano... la tem armadilhas que soltam bolas de fogo. Faz um teste com ring fire e vê se tem alguma diferença. Seria melhor testar com char bem noob.
.
![]()
![]()
Já fui CC com Pedant Lighting e fui empurrado, mas ele ajuda sim. Ring Earth nunca testei.
Só num sei pq pedant ligthing ajuda eu achava que pedant era ataque e rings defesa^^
Última edição por DC300; 22/04/2014 às 15:13.
500rr= Whisper Off e choro livre
Lendo atentamente o tutorial indicado, mencionei isso:
Ou seja, o Pendant (Colar) não é somente ATAQUE, compõe sim parte da DEFESA ao personagem frente ao ATRIBUTO. Estão enfatizando coisas sem sentido, não há atributos ou magias mencionadas nesse evento. Havendo raio, sim, tem efeito mágico, tanto pendant quanto rings.TANTO PENDANTS, QUANTO RINGS - amenizam ataque ou ajudam no ataque do char, nunca suportam todo o ataque ou fazem o ataque total do personagem, dependerá evidentemente dos RESETS e BUILD que tal char possuir que dará o resultado, eles contribuirão sim, mas não são eles que farão todo o serviço.
Última edição por DARTHV4D3R; 22/04/2014 às 15:43.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Reza a lenda que para upar itens na CM tenq tirar a pants e dançar pro goblin. HAHAHAHAHAHA'
Creio que essa do Pedant Lighting e Ring Earth siga o mesmo raciocínio.
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Todos têm crenças, mas isso pouco resolve em um jogo onde usa-se a Ciência Exata Matemática, especialmente a Lei da Probabilidade, então, tanto faz estar com char lvl 50, sem set, sala 1 ou sala 20, manhã, tarde ou noite, conversar com o Globin, tentar sair com ele e tal... a Matemática é exata, ou é ou não é...
Quanto ao tema, não há relevância de ATRIBUTOS que comprovem tal pensamento.
Por isso ANTES DE ACHAR, melhor comprovar do que postar o que desconhece...Falei bem claro. (Eu achava) não afirmei nd.
Última edição por DARTHV4D3R; 22/04/2014 às 18:03.
![]()
![]()
![]()
![]()
o uso desses itens não fazem nenhuma diferença realmente consideravel.. ja usei eles e nem por isso obtive melhor rendimento!! mesmo sem o Ligthing quando outros sm's me atacavam com o raio não fazia com que eu caisse, nem muito menos o Earth evitava que eu não caisse pelos monstros explodirem ou o mapa desabar!