Postado originalmente por
RenatoGarcia
Sim mais como o Millo falou , já imaginou como seria quando todas as classes forem iguais ? todos poderiam ir de ataque ,e todos tem chance de matar todos ? Sem essa de mais fraco , que não é característica da classe etc.;;
Pois é meu caro colega, estamos cada vez mais próximo desta realidade, pois como disse é um assunto antigo e que vai anos de estudos , creio que vai ficar pronto esta ideia e vão aplicar.
Porém nós podemos indo melhorar algumas coisas já né ? afinal não é só pontos que as elfs precisam.
Seu sumon foi feita para protege-lá e infelizmente não é isto que está acontecendo , se estou falando errado me corrijam , e me dizem para que , que ele foi criado ? Aposto que não foi feito para ser enfeite ou muito menos ser usado até determinado level.
Olha o exemplo do corvo / cavalo ,o corvo foi criado para proteger seu Dark Lord, cara ele está de parabéns , compre seu papel 100% ! Porém ele já tem Lv ... então entendemos ele ser limitado, porém ele já foi melhorado se não me engano aqui no c.a pra ficar do jeito que ficou.
Porque as ELFS não merecem isto ? Porque ? Porque vocês acha que ela só foi feita para Suporte? só isto nada mais ? Acho que vocês estão muitos errado , todos chars , menos mg pode ser de suporte se quiser e de ataque quando bem entender, porque a ELF tem esse preconceito ? porque ela é limitada, e vamos começar mudar ela em pouco em pouco , vamos realmente mudar onde está precisando mudar.
Não to pedindo pro sumon pegar zem para ela , ou até então upar por ela sem nem precisar solta skill , estou pedindo para que ele cumpra seu papel , proteja ela , batalhe com ela.
Abraços e obrigado por comentar novamente.