Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: Bali Elfas potentes !

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: Bali Elfas potentes !

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Ela não vai deixar de ser suporte meu caro colega, é que nem BK, voce tem a escolha de ir de ataque para o cs , tem a escolha de ir de Defesa pegar crow , e tem a escolha de ir para bufar (suporte)

A elf também , voce pode ser suporte, mais porque não pode ir de ataque ? só porque todos falam que ela é só suporte? ... Talvez o Sumon mude um pouco isto , vamos ver. !!! tomara que seja bem aceita essa ideia.

ABRAÇOS e obrigado por comentar.
    Entendo, mas ela de suporte faz muita diferença, dúvido que alguma queira ir de ataque pois existe DL pra isso e quem tem elf pra CS geralmente tem DL montado, claro que seria uma opção a mais, mas mudaria o jeito de jogar, isso cabe aos adms decidirem só estava resaltando a realidade do C.A

DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Entendo, mas ela de suporte faz muita diferença, dúvido que alguma queira ir de ataque pois existe DL pra isso e quem tem elf pra CS geralmente tem DL montado, claro que seria uma opção a mais, mas mudaria o jeito de jogar, isso cabe aos adms decidirem só estava resaltando a realidade do C.A
    Sim mais como o Millo falou , já imaginou como seria quando todas as classes forem iguais ? todos poderiam ir de ataque ,e todos tem chance de matar todos ? Sem essa de mais fraco , que não é característica da classe etc.;;

Pois é meu caro colega, estamos cada vez mais próximo desta realidade, pois como disse é um assunto antigo e que vai anos de estudos , creio que vai ficar pronto esta ideia e vão aplicar.

Porém nós podemos indo melhorar algumas coisas já né ? afinal não é só pontos que as elfs precisam.

Seu sumon foi feita para protege-lá e infelizmente não é isto que está acontecendo , se estou falando errado me corrijam , e me dizem para que , que ele foi criado ? Aposto que não foi feito para ser enfeite ou muito menos ser usado até determinado level.

Olha o exemplo do corvo / cavalo ,o corvo foi criado para proteger seu Dark Lord, cara ele está de parabéns , compre seu papel 100% ! Porém ele já tem Lv ... então entendemos ele ser limitado, porém ele já foi melhorado se não me engano aqui no c.a pra ficar do jeito que ficou.

Porque as ELFS não merecem isto ? Porque ? Porque vocês acha que ela só foi feita para Suporte? só isto nada mais ? Acho que vocês estão muitos errado , todos chars , menos mg pode ser de suporte se quiser e de ataque quando bem entender, porque a ELF tem esse preconceito ? porque ela é limitada, e vamos começar mudar ela em pouco em pouco , vamos realmente mudar onde está precisando mudar.

Não to pedindo pro sumon pegar zem para ela , ou até então upar por ela sem nem precisar solta skill , estou pedindo para que ele cumpra seu papel , proteja ela , batalhe com ela.

Abraços e obrigado por comentar novamente.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Renato, nenhuma classe será igual a outra justamente porque cada uma eh distinta! Não tem como um soldado guerreiro (BK) ser comparado a um mago (SM) e demais classes! Veja se SM vai de ataque e se mantém vivo no CS ? Igualdade entre raças eh utopia e mesmo reduzindo os pontos ainda assim não serão iguais! Veja se no GMO tem ELF dona do castelo! Não verás isso, pois ainda eh um char de suporte! Está sendo muito difícil colocar na mente de alguns que faz parte da característica do char como ele eh apresentado e não haverá mudança nisso! Não pense que reduzindo os pontos e dando mais ações aos sumons da ELF mudará seu efeito e função!
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/04/2014 às 07:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Ainda esses pensamentos que todas as classes tem q ser Iguais...

É mesma coisa dizer que Boi tem que ser igual "f r an go" ou Gato tem q ser igual a cachorro.

Ps. Sim concordo em aumentar a Defesa do Bali, porem o pensamento que da é que querem o suficiente para ser uma tank ^^

Observando que por exemplo em Duels se o Bali ficar muito forte poderia dar *** em muitos BKs ^^... Imagina Elf só de longe dando Ice e o Bali tankando o BK ^^ kkkk hilário
    Última edição por Pur3Forc3; 24/04/2014 às 08:33.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Eu também gosto de jogar muito com ME, e realmente, os summon's em geral, não servem pra nada mesmo!

No meu ponto de vista, realmente acho que uma ME ser equiparada a ponto de poder combater um bk, dl... é meio fora do padrão, sei que o intuito do tópico não é deixar a ME tão forte assim, mas se tal atualização fosse feita, é o que vai acontecer.

Também concordo que os summon's poderiam ser ajustado alguma coisa, ainda mais que o Evento Crywolf Fortress esta do jeito que ta, poderia ajudar a proteger um pouco as ME, mesmo que seja o minimo, nesse evento em especial ajudaria muito, acho que isso sim estaria dentro do assunto do tópico, onde o Renato esta tentando propor, summon's ter o poder pra ajudar a defender a ME..

Enfim, esta ai minha opinião!
    MasterDani

Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Renato, nenhuma classe será igual a outra justamente porque cada uma eh distinta! Não tem como um soldado guerreiro (BK) ser comparado a um mago (SM) e demais classes! Veja se SM vai de ataque e se mantém vivo no CS ? Igualdade entre raças eh utopia e mesmo reduzindo os pontos ainda assim não serão iguais! Veja se no GMO tem ELF dona do castelo! Não verás isso, pois ainda eh um char de suporte! Está sendo muito difícil colocar na mente de alguns que faz parte da característica do char como ele eh apresentado e não haverá mudança nisso! Não pense que reduzindo os pontos e dando mais ações aos sumons da ELF mudará seu efeito e função!
    Concordo Phill, agora se for para que os BK's sejam os super melhores também é apelação.. acho melhor que tudo seja equilibrado do que que os BK'S sejam os melhores em tudo.. Por exemplo Boss, PVP, CS, etc.. BK só mais ruim que os outros no Up, mesmo assim a diferença é pouca devido ao grande numero de spotes que possui agora a mais que antigamente!!

Quanto as elfas, deveria sim da uma modificada nos Balis das elfas, mas nenhuma modificação grande d+!!
    Shuriken

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Sim mais como o Millo falou , já imaginou como seria quando todas as classes forem iguais ? todos poderiam ir de ataque ,e todos tem chance de matar todos ? Sem essa de mais fraco , que não é característica da classe etc.;;

Pois é meu caro colega, estamos cada vez mais próximo desta realidade, pois como disse é um assunto antigo e que vai anos de estudos , creio que vai ficar pronto esta ideia e vão aplicar.

Porém nós podemos indo melhorar algumas coisas já né ? afinal não é só pontos que as elfs precisam.

Seu sumon foi feita para protege-lá e infelizmente não é isto que está acontecendo , se estou falando errado me corrijam , e me dizem para que , que ele foi criado ? Aposto que não foi feito para ser enfeite ou muito menos ser usado até determinado level.

Olha o exemplo do corvo / cavalo ,o corvo foi criado para proteger seu Dark Lord, cara ele está de parabéns , compre seu papel 100% ! Porém ele já tem Lv ... então entendemos ele ser limitado, porém ele já foi melhorado se não me engano aqui no c.a pra ficar do jeito que ficou.

Porque as ELFS não merecem isto ? Porque ? Porque vocês acha que ela só foi feita para Suporte? só isto nada mais ? Acho que vocês estão muitos errado , todos chars , menos mg pode ser de suporte se quiser e de ataque quando bem entender, porque a ELF tem esse preconceito ? porque ela é limitada, e vamos começar mudar ela em pouco em pouco , vamos realmente mudar onde está precisando mudar.

Não to pedindo pro sumon pegar zem para ela , ou até então upar por ela sem nem precisar solta skill , estou pedindo para que ele cumpra seu papel , proteja ela , batalhe com ela.

Abraços e obrigado por comentar novamente.
    Fofinho eu intendi você quis dizer . O engraçado que deste que o mu foi lançado "ELF É SUPORTE" não tem como mudar isso ... Nessa versão não é compatível . Até porque o dano da elf é super baixo , comparando com as outras classes . Só nas mais modernas que elf mata dl/bk etc .. Eu gosto de jogar de suporte não tenho que reclamar . Mais como tem aquele ditado , gosto é igual ***

Ps : O que poderia fazer , é aumentar só mais um pouco defesa pra as elfs . Elas ião adorar *-*

Beijinho ;**
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

É nada. O maldito reset que estraga as elfas. Diminui os pontos que elfa fica boa, mata até BK e DL kkk

MU não tem classe específica de suporte (alguns RPGs têm, os chamados Healers - que servem APENAS para bufar e healar). Tirando MG, todas as classes podem exercer tanto a função de suporte (leia-se: BUFF) quanto combate (evidentemente, MG só pode exercer a função de combate). PvP entre chars com 70000 pontos é bem diferente do que com 50000 pontos, e mais ainda se tiver 20000 pontos, e se não tiver resets nem se fala.

Ou alguém aí acha que a Webzen criou propositalmente uma classe que não é a mais eficiente em nenhuma missão do CS (leia-se: MG)?

Enfim, pode parecer fora do assunto, mas melhorar o summon da elfa reflete em melhorar a classe como um todo, e falar nisso é falar em redução de pontos também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

A Questao é que querem dexar tudo de igual para igual, quem upou tal classe saberia que teria essa função. A Questao é que cada classe serve pra uma coisa e outra pra outra, se uma so serve para bufar e desbufar !? faser oque, qndo começou a upar o mesmo deveria ter tomado conhecimento que serviria para esse fim.
    Última edição por Masaclador; 24/04/2014 às 16:24.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    A Questao é que querem dexar tudo de igual para igual, quem upou tal classe saberia que teria essa função. A Questao é que cada classe serve pra uma coisa e outra pra outra, se uma so serve para bufar e desbufar !? faser oque, qndo começou a upar o mesmo deveria ter tomado conhecimento que serviria para esse fim.
    Pode crer Jorge por isso to deixando meu SM full e logo logo partiu BK *-* e assim vai =D

DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Tópicos Similares

1. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  2. Elfas
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2010, 07:19
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. elfas